gente tava fazendo a quest ai eu morri e perdi a garrafa e agora como consigo outra?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

gente tava fazendo a quest ai eu morri e perdi a garrafa e agora como consigo outra?
acho que não da pra consegui outra não!![]()
Treze Futebol Clube <3.
me ajudem tem mais de uma quest do tibia tales em carlin ou perto de la?
The Exterminator Quest nos bueros de carlin. Tower Defence Quest, em Femor Hills. To Blind the Enemy Quest, em Ab'dendriel. To Outfox a Fox Quest, nas minas de kazzordoon.

Bom , eu peguei a quest , conversei com o boozer , peguei a garrafa , fui em kazz , cliquei no trem la do special beer , depois disso , um cara me matou e agora estou sem completar a quest. Ja até tentei comprar a garrafa no npc em thais , mas quando eu comprei , fui tentar clicar no beer la denovo mas nao deu , falava que só podia ser uma vez. E agora ??
Volta no npc e tenta reportar a task mesmo sem a garrafa.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

18:02 Boozer: Where's the bottle I gave you? I want the brown ale in exactly that bottle. It is important for the taste that it is dark glass!
Google tradutor ....
18:02 Boozer: Onde está a garrafa que lhe dei? Eu quero que o brown ale exatamente aquela garrafa. É importante para o sabor, que é de vidro escuro!
nao tem outro cask of brown ale ?? sem ser aquele la em cima de kazz
Última edição por zepolik; 01-02-2014 às 17:56.
CPU: Intel Core i5 7400 3.0GHz 6MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue
Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
Origin ID: Cretino_OBF4 Ever