Se muita gente do forum jogar de aran.*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se muita gente do forum jogar de aran.*
why
Quem aqui pode entrar amanhã à tarde? Pra organizar esse negócio de fazer a guild e talz.
Eu só vou voltar segunda, então nem dá :c To pensando em uma classe alternativa .-.
why
assim que eu conseguir colocar essa macunba aki vou criar um aran em um archer
League of Legends: Fepas

Sigma, tem como explicar direitinho essa parada de compatibilidade? Nem os caras do forum do ems conseguem me ajudar![]()
Pega nível 20 em bichos normais, como cogumelos, porcos, gosmas... Do nível 20 pra cima, tem várias missões que lhe ajudarão a upar:
- Missão da Pia em Henesys (40 chapéus de cogumelos azuis e verdes)
- Missões do Lembrador em Sleepywood (são muito boas)
- Missões de matar porcos (velha zeladora de Nautilus)
- Missões da Nella em Kerning (conseguir itens)
Você ainda consegue pegar uma boa exp matando cogumelos verdes, espinhosos e zumbis até o nível 26. No nível 25, já pode fazer a missão da capa esfarrapada com a NPC em Kerning.
Faça a PQ de Kerning até conseguir as botas que dropam do boss (Squishy Shoes). No nível 30 poderá usá-las, além de ter acesso ao Mushroom Kingdom. Missões em Ludibrium são ótimas para quem acabou de pegar o 30.
Espero ter ajudado.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Lembrando que você não consegue fazer PQ nenhuma em demethos devido à baixa população.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
http://img114.imageshack.us/img114/1...fcassinar9.png
Mais que um time, uma PAIXÃO...
7-3-3
esse ano não deu... que venha ano que vem!