Curtir: 0
League of Legends: Fepas
Marrom '-'
why

Maluuuco alguem me ajuda :O
Já baxei 3 vezes e nada!! Não consigo instalar o jogo, logo após clicar em "Setup" aparece a janelinha de escolher a lingura pra instalação e ela some..do nada!
Que que eu faço?![]()
Vou ver uns videos de todas as classes agora, vi esse Aran e curti também... Vocês só aumentam minha indecisão...
Um nego começou a jogar items aqui e eu peguei icarus cape , bathrobe for man, spiegelmann necklace, Justice Katara e uma bota pra bowman lvl 40, a todos os items são pra lvl 30-40 T_T, mas eu vou guardar pra usar
@Duvidasssssssssssss...s.
Tipo, eu ja fiz todas as quests, to lvl 15, quase 16(64%) mas acabaram as quests eu fiz a I'm Bored I e II , as do carinha que fica no treinamento do Thief, do chefão dos Thief, e tem 1 so que precisa de 10.000 mesos D: alguem sabe onde eu posso upar?
Última edição por Overado; 15-07-2011 às 17:49.
I'm never gonna stop searching I'm going to find my man
Gonna travel round. Cos I'm a wrathchild, Well I'm a wrathchild, Yeh I'm a wrathchild
Wrathchild - Iron Maiden
Seu topico foi tão bom quanto eu imitando a risada do Nelson(/\) E olha que meu nome é Nelson O_O
Vá em frente. Quaes não tô entrando in-game, net ruim e talz, não me encontrei com ninguém ainda.
Por grande número de aplicações, não há conta de grupo disponível agora. favor de tentar logo.
;_;