Olá caro leitor. Muitas coisas aconteceram desde meu último relato e com certeza foram coisas muito interessantes para mim. Descobri algumas histórias que podem me ajudar em meus objetivos e no progresso de minhas investigações a respeito de meu mapa e da entrada da torre dos minotauros.
Enquanto eu andava pela cidade da rainha, encontrei um soldado por lá. Obviamente não era um soldado de verdade, visto que apenas a mulheres fazem parte do exército de Carlin. Fui falar com ele e resolvi começar pelo básico:
- Oi! meu nome é Aldmo Yung. Nunca vi um soldado em Carlin.
- Ha! Então estou me saindo bem? -Notei certa arrogância na pergunta dele, mas prossegui com a conversa-
- Como?
- Eu sou um ator senhor Aldmo. E o senhor? Um feiticeiro?
- Sim, sou um feiticeiro. Não seria mais convincente se você simplesmente atuasse em Thais?
- Na verdade já atuei lá e digamos que eu simplesmente fui mais bem sucedido do que eu gostaria.
- Qual o seu nome?
- Eu me chamo Percybald senhor Aldmo. Muito prazer.
Neste momento notei certa simpatia da parte dele. O que me interessava em Percybald era algo do qual eu já tinha certo conhecimento. Ele morou em Thais há certo tempo e trazia consigo algumas histórias interessantes de lá. O fato é que ele atuou tão bem como soldado em Thais que acabou fazendo parte do exército thaiano e descobriu informações sigilosas que envolviam o reino de Tibianus III. Temendo que o pior acontecesse mudou-se para Carlin antes que fosse desmascarado. O meu objetivo era tirar algumas informações dele já que para mim qualquer informação é sempre valiosa.
Convidei-o então para ir á uma taverna escondida no subsolo de Carlin. Percybald riu-se dizendo-me que não havia nenhuma taverna em Carlin e explicando as normas e regras impostas pelo poder feminista que ali reinava. Descemos os esgotos e ouvimos alguns ruídos. Então mostrei a ele o símbolo da resistência masculina. A Taverna do Karl! Neste momento resolvi dar as boas vindas todos da maneira menos cordial possível.
- NÃO DEIXEM SUAS ESPOSAS SENTIREM O CHEIRO!
Então todos riram e um dos homens que lá bebia gritou:
- QUE CHEIRO QUE VOCÊ ESTÁ SENTINDO MULHER!? SABE MUITO BEM QUE CARLIN NÃO TEM -hick!- TAVERNA!
- Trouxe um novato karl. Este é o Percybald!
Karl olhou para ele e e deu-lhe uma bebida por conta da casa. Outros homens foram chegando conforme as horas passavam e conforme eu embebedava o Percybald. Felizmente não foi uma tarefa difícil já que Percybald não mostrou muita resistência aos efeitos alcoólicos. Quando percebi que Percybald estava menos cauteloso comecei a fazer algumas perguntas a ele até que perguntei quais os segredos que ele descobriu em Thais. Neste momento Percybald olhou-me e começou a contar uma história antiga de famílias de feiticeiros de Thais. Não era bem um segredo que despertava meu interesse. Então resolvi perguntar a ele qual a importância disso para Thais e ele me respondeu:
- Os Lamuer têm direito a uma parte do tesouro Thaiano e o rei sabe que este tesouro pode muito bem ser enviado para Carlin. Sabe que os Lamuer sobreviventes podem retornar. -Hicks!- Existe um batalhão do exército Thaiano com o dever de encontrar os últimos Lamuer.-Hicks!-
Neste momento fiquei intrigado. Eu já ouvi falar a respeito dos Lamuer. Mas nunca consegui retornar a Thais para descobrir mais a respeito. Sempre que entro lá encontro pessoas tentando me matar e tudo o que sei da cidade de Tibianus descobri por meio de outras pessoas. Infelizmente estas informações sobre os Lamuer não me ajudariam em nada.
Já estava ficando tarde quando percebi que Percybald estava dormindo na mesa da taverna. Eu tinha muitas perguntas para fazer, mas resolvi me retirar da taverna. Então ao sair da taverna percebi que um dos homens que lá estava girava uma moeda nas mãos. Graças a este detalhe pude reconhecer Shadow Night que era conhecido por alguns como um reles contrabandista. Shadow na verdade era contrabandista de tudo o que se possa imaginar. Aproximei-me dele e sussurrei:
- Quando a lua minguante tornar-se um barco no céu poderei navegar nas estrelas...
Shadow olhou-me e assustou-se. Notei emoção em seus olhos:
- Aldmo! É você meu amigo? Quanto tempo!
- Finalmente encontrei um amigo aqui nesta cidade - Eu disse a ele -
- Pelo visto esteve bastante tempo no outro mundo não é? Eu também acabo de retornar de lá. Estive com problemas e resolvi ocultar-me um bocado. Problemas sérios com comerciantes de Venore. Ainda estou sendo caçado por eles. Os malditos colocaram minha cabeça a prêmio. Tem um ou dois caçadores de recompensa aqui em Carlin me procurando.
Neste momento ficou óbvio para mim o porque de Shadow estar disfarçado. Para que você não fique perdido, Shadow e eu éramos membros de um grupo de contrabandistas lá de Venore. Contrabandeávamos muitas coisas como informações, equipamentos, especiarias e qualquer coisa que pudéssemos contrabandear por lá. Com o tempo ampliamos as nossas operações para Darama onde conseguimos um bom dinheiro. Nosso time era formado por Shadow Night, Heitor Shaphira, Anny Scarlet e Eu. Todos éramos magos. Na época tínhamos uma média de idade de 20 anos e eu era o mais novo com 19 anos. Fiquei feliz com este reencontro pelo fato de que eu reencontrara um amigo e um forte aliado. Contei a ele sobre meus planos e para minha felicidade ele conhecia a entrada da torre dos minotauros. Contei a ele sobre Gambler e Shadow logo me informou que Gambler estava escondido em Port Hope.Combinamos então de nos encontrarmos pela manhã no depot de Carlin para falanejarmos a expedição a torre dos Minotauros.
Ao chegar em minha casa compartilhei meu dia com Melinda e ela contou-me que ainda não estava forte o suficiente para ajudar-me. Mas que me acompanharia mesmo assim.
Infelizmente fui atordoado por alguns pesadelos e não consegui dormir muito bem. No dia seguinte prossegui para o Depot para encontrar Shadow quando avistei uma pequena confusão. Dois homens partindo com o corpo de Shadow. Os caçadores conseguiram pegá-lo. Neste momento corri atrás deles e lancei uma onda de fogo contra os dois.
Iniciamos uma batalha e quase fui acertado por uma bolt quando Melinda entrou na frente, bloqueou a bolt e desafiou o paladino.O outro caçador era um cavaleiro e caçador de recompensas bem sucedido que tentava manter o corpo de Shadow protegido. Saquei minha Wand of Inferno e utilizei mais uma vez a minha onda de fogo. O Cavaleiro defendeu-se, mas parte do corpo de Shadow queimou e neste momento saquei uma de minhas runas. Então usei-a e uma grande bola de fogo tomou forma. O corpo de Shadow foi completamente destruído e os caçadores perceberam que não receberiam sua recompensa. Alguns jovens envolveram-se na batalha, pois sabiam que quem iniciara a confusão foram os dois caçadores de recompensa. Os caçadores vendo-se cercados assassinaram dois dos jovens e começaram a correr. De repente um mendigo que estava ali lançou uma Sudden Death contra o paladino. uqdno olhei apra o menidgo percebi que ele era o próprio Shadow que estava disfarçado. Isto me causou um grande alívio, mas a batalha continuava. Melinda atirou-se contra o paladino empunhando sua espada. O paladino ao defender-se foi atacado pelas costas por mais uma Sudden Death de Shadow. Quando o paladino baixou a guarda pude ver Melinda cravando sua espada no peito dele. Então ouvi um grito:
- Cuidado Aldmo!
Tarde demais. O cavaleiro me acertou no peito. Exura Vita eu tentei sussurrar. Mas meus lábios não me obedeceram. me vi vagando pelo outro mundo. mas alcancei o portal a tempo e acordei então no templo de Carlin. Shadow estava me esperando com certa preocupação e perguntou-me se eu me lembrava dos fatos ocorridos. Respondi que felizmente só perdi um pouco dos meus poderes. Mas me lembrava de tudo.
Resolvemos então comer algo e planejar nossa expedição.Melinda perguntou a Shadow como ele fez aquilo e ele, que já parecia estar aguardando tal pergunta, resolveu contar como foi esperto se gabando:
- Bom cara Melinda.Como percebi que os haviam me olhado de uma maneira diferente, resolvi imediatamente me esconder um pouco. Encontrei então um mendigo e como sou caridoso dei minhas roupas a ele. Para não ficar pelado fiquei com as roupas dele para mim. Mas como sabem, como eu poderia adivinhar que os caçadores tirariam conclusões precipitadas e matariam o mendigo? -Um sorriso breve e arrogante escapou-
- Parabéns Shadow. Como sempre a sorte justificando a sua astúcia. -Respondi a ele com um irônico ar de desaprovação-
Melinda então riu-se com a situação e Shadow iniciou suas explicações sobre a torre dos minotauros. Com muita cautela planejamos tudo, já que sabíamos que o cavaleiro que me matou da ultima vez estava espreita e podia trazer mais aliados consigo.
Por enquanto é só. aguardo você em meu próximo relato.
Aldmo Yung
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação






