Parabéns a toda a equipe da CipSoft!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns a toda a equipe da CipSoft!
Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
[userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]
Tesãooo. Nunca gostei do Jards, penso que o deleted dele foi muito merecido. Parabéns cip!
Eu não vou ficar falando muito ,pois essa imagem define exatamente como estou...
![]()
Não abusei do Bug.
Não sou low level.
Acho errado o abuso de bugs no jogo e reportei a grande maioria dos que vi.
A Cip errou.... as medidas tomadas foram longes demais, não pode se pode deletar chares da maneira que ela fez, é muito dinheiro envolvido e ja estão se movimentando LEGALMENTE(significa na justiça) por danos que a Cip causou com isso
Usuário Nº: 644
Mathenus, Amera, EK 126 <<Retired>>
Bred Trime, Askara, ED 169 <<Retired>>
Thaigon Rocha, Askara, RP 198 <<Retired>>
Thaigon, Mortera, RP 100 <<Retired>>
Thaigon Blackbeard, Mortera, ED 100
Old player, Retro PvP server
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...%20Phoenix.png
O mérito, não está em nunca cair, e sim, em sempre se levantar.
Ele /\ vive...
Não gostou de algo que escrevi? Manda PM, raramente releio tópicos...
deve ter um monte de gente chorando, mas gostei da atitude da cip, abusaram de um bug e se foderam, a cip mostrou que pelo menos essa regra foi feita pra ser cumprida, abusaram e se foderam.

Olá galera do forum...sim,como vocês podem ler no nome do tópico...eu REALMENTE fui injustiçado pela CipSoft.
Devido ao problema do ultimo bug de ganhar xp ( npc em edron,em que falava hi/mission/yes e ganhava 100 xp )...eu realmente abusei do bug e tive minha punição...POREM,sabem qual foi minha punição ? Deleted
meu char druida level 159 Gandalf Gondor foi deletado por uso de bug...estou certo ? NÃO...eu REALMENTE aceito punições,mas ter um char deletado por ter upado 15 % de exp,sendo que NO PROPRIO SITE ( tibia.com ) eles disseram que seriam deletados aqueles que tiveram PROFIT...ou seja,como posso ter feito profit com 15 % ? Novamente,não estou dizendo que estou certo,eu aceito punições e aceito até que minha conta seja banida 1 semana ou até 1 mes,a questão é... Eu nunca fui banido antes por nenhuma violação de regra,nunca usei NENHUM tipo de programa ilegal e SEMPRE reportei sempre que pude todos os jogadores ilegais ( os famosos botters )...e agora a CipSoft nem responder meu e-mail responde ? Eu pago proxy,tibiacast,premmium de tibia e tenho o direito de ficar calado ? Eu ajudo esta empresa a banir as pessoas ilegais e não tenho o direito de ser respondido ? Uma ultima pergunta...se iriam ser deletados players que fizessem PROFIT,porque fui deletado ? Nunca vi um profit de 15 %
Gostaria muito da ajuda de vocês
Última edição por thebetterway; 16-07-2011 às 19:38.
Profit, em inglês, não é só ganhar dinheiro. Compre um dicionário. Ou então digita no google.
A verdade é que você abusou do bug pra upar seu char, e se tivesse mais tempo provavelmente uparia mais do que 15%.
Pra upar 15% no lvl 159, ganhando 100 de cada vez, você deve ter tido que falar com o Npc MUITAS vezes, e não só o suficiente pra confirmar um bug, o que seria aceitável.
Mereceu ser deletado, e fez cagada vir chorar no fórum, porque agora a galera vai sentar o pau em você.