Curtir Curtir:  0
Página 165 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 65115155163164165166167175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.641 a 1.650 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    01-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha,são tantos posts que fiquei com preguiça de ler

Resumindo,eu acho que quem abusou e foi deletado ou banido,não tinha que reclamar,todos sabiam que abusar de bug é contra as regras

''Bla bla bla mas foi a cip q deixou o bug la''

So que o bug ficou la sem a cip saber,ela nao fez de proposito,nao tinha consciencia disso,agora quem foi la e fico segurando hotkey sabia que tava fudendo com as regras.

E outra,dizem tambem que quem nao aproveitou era ou free ou nao tava acordado ou era low lvl,eu sou lvl 100+,nao podia fazer nele pq eu ja tinha feito a quest mas eu tinha um druid lvl 50+ e nao fiz,porque sabia que ia dar em alguma coisa,ja que reset era coisa mais improvavel mesmo quase a maioria querendo

Pros cara que se safaram,grande bosta,por mim não ta influenciando no meu jogo.Eh isso ai flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo serve de comparação com bots aqui. Puta que pariu, expandam suas mentes
    Citação Postado originalmente por Eric Sutherland Ver Post
    deixa o cara discultir sobre qts amigos tem in-game ou out-game, oque você tem haver com issu ? não é com você que ele ta discultindo arromnbado -.-'
    E o que O TÓPICO tem a ver com quantos amigos in/out-game ele tem?

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, provavelmente houve mais um bug no jogo.
    Favor ver o tópico :
    http://forums.tibiabr.com/showthread...06#post5959706
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    17-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sarom1 Ver Post
    meu deus do ceu, baniram meu maker, vou chorar até não poder mais
    legal que upei ele do 55-70 no bug, e nos dias seguintes catei 7 bags of apple nas witches, cada uma vendida a 50k ainda sai lucrando lol...

mais legal é ver os frees e os low lvl batendo palmas pra esse ato tosco da cip (: coisa de free mesmo (obs: sabia que ia resultar nisso, fiz pq tenho grana e pronto. Não me julgue.)

quem foi banido tem mais é que dar risada, comico EUHAUEHAUEH

sem contar que o bug já tava rolando a uns 5 dias até descobrirem... e a cip só baniu quem fez no tal dia... meus outros 3 mages 70 continuam ae

num mim bana plx
    É engraçado cara, vê pessoas de seu nível falando que a Cip fez algo errado... Não sei se vc ja viu as regras do Tíbia, e regra é regra, e as regras são feitas para por ordem no local, se não o Tibia ficaria cheio de pessoas igual a vc que so faz coisa errada... E ainda tem coragem de posta aqui falando mal da Cip e ainda fica rindo so para não demonstrar a raiva que está... E não precisa dizer que seus chars que upou no bug saiu ileso, se é que é verdade, mas caso ainda não relaxa que o ban está a caminho... Choro é livre, então chora!

Para os trapaceiros senta no pa* e chora \o/
    Hail CipSoft \o/
    Última edição por SCR; 16-07-2011 às 15:26.
    Sport Club do Recife

Objetivos:
    1. Level 200;
    2. Skill 100/100;
    3. Magic Level 9.

OPTIONAL PVP FOREVER!
    ~~~ HAIL NERANA ~~~

\o/ Level 150! Rumo ao Level 200! \o/
    http://img25.imageshack.us/img25/2530/level150.jpg

Registro
    16-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZephyrOback Ver Post
    Discussão de nerd: Quem tem mais miguxos in-game, quem tem o char de lvl mais alto.

Mas a que ganhou foi: "Não me guenta 3 minutos"

"Filha da p*ta! Para com essa p*rra aí, mermão. Eu num so nenhum babaca não! Tudo os aluno criado a leite com pêra, ovomaltino, pão com mortadela! Eu, como advogado respeitado pela OAB vim aqui achando que ia me dar bem, mas esses filha da p*ta desses aluno...

Num guenta 10 minuto de porrada comigo, morô?
    E aí? Vai encarar?"

aiuehaiueheiuah acho que era mais ou menos assim.

O nível da discussão tá baixando muito, acho que vou me silenciar de vez...

EDIT

@Vicao
    acho que todos que disseram "mission" "yes" mais de uma vez foram banidos, tem um pessoal falando que foi banido por pegar 1k, 10k de xp.

vc soh eskeceu do bando de badernista kkkkkkkkk

Publicidade:

Registro
    29-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cezario Ver Post
    Será essa uma nova postura da Cipsoft?
    Ela era indiferente e omissa até esses dias... Mas as últimas ações da empresa enchem meus olhos.
    Concordo,retiro tudo que eu disse até agora.
    Se Jogar em Luminera manda Mensagem Privada

Registro
    11-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

E eu que levei um ban de 30 dias porque upei 5 leveis num char low level
    e parei ( me arrependi ) e até deletei o char.

Registro
    04-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais engraçado que 90 % dos player aki do forum q fica falando q justiça foi feita bla bla bla.....usam bot e 99% usa mc.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lolpaful Ver Post
    mais engraçado que 90 % dos player aki do forum q fica falando q justiça foi feita bla bla bla.....usam bot e 99% usa mc.
    Eu não uso. E você usa?
    Última edição por wikle; 16-07-2011 às 16:25.

Registro
    12-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu chorando? pq perdi um char lvl 70? lol...

como eu disse anteriormente, eu estava ciente do que podia acontecer, na realidade tinha certeza que o char ia tomar ban, mas e dai? é só um char lvl 70 lol, até parece que alguém liga. Quanto a quebrar regras, sim quebrei, fui punido e pronto... se cip não deletou os mages o problema não é meu

como eu disse, eu simplesmente ri do fato pq como meu moneymaker foi ban, vários outros 150+ foram tbm... e a diferença é que eles eram main's

Publicidade:

He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man.
    "L'État, c'est moi"
    Olá sarom1,

Você recebeu um alerta!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem