Bom se dinheiro n é o problema, vamos arrumar esse set? primeiro vamos por um set barato ja q no seu atual lv vc vai morrer com facilidade, recomendo um set leve com steel helmet, spirit cloak, plate legs, zaoan shoes e drag shield, vai ter uma bela proteção, se morrer os itens são baratos, o shoes da um upgrade na velocidade, ajuda um pouquinho ne xD
Sobre upar, em area free é bem tenso nem tanto pelos respaws e sim por suas opções de ataque, veja que vc n tem strikers, n pode usar runas boas por causa do lv, então sobra o que? um flam hur bem capenga no começo q n vai hitar nem 70, eu recomendo pra ti ir dwarfs de kazz ou dwarf caves perto de fermor hills mesmo, vc n tem opções de ataque, então n tem fuga para algo melhor como d-lair com bloker
Dinheiro é mato e isso vai facilitar e muito as coisas para ti, mage no começo n é como pally que pega skill 70 e já lucra em tudo que caça, mage no começo tem muito gasto com magias e pouco lucro em hunts, então recomendo guardar bem sua grana e guarde os equipamentos tb, eu já fiz bless com char lv 8 e te digo, é uma chatice sem tamanho uhahuauha levei quase 1 hora pra por full bless, vc morre facil nesse lv, então tente usar os equipamentos q listei pro rapaz acima e guarde os atuais equipamentos pro lv 30 quando for fazer bless
Sobre upar, o começo ate o lv 20 é rots de lb ou de darashia, eu prefiro lb pq é mais comodo, a cave é maior e n vai tanta gente no -2, depois do lv 20 se dedique a tasks, vc precisa somar 50 pontos lembra? a task de crocodilo é boa, mas como vc tem grana, eu vou te contar o que fiz na minha druid, eu peguei uma bp de steath ring que catei com a ms, e dei pra minha druid, e fiz ela fazer task de tarantula, exp linda pra lv 20 viu, muito linda msm peguei acho q 2 ou 3 lvs soh nas horas bonus hehe
Minha opnião costuma ser bastante controversa sobre treinar ml, eu odeio treinar e acho isso perda de tempo, procure no fórum nessa seção topicos sobre o ml e veja meus posts, a melhor forma de upar ml é caçando, o q fala pra treinar são ex-knights que amam skills, knights e pallys sim precisam treinar mage não.
Sobre caçar, n é soh promotion n, vc tem q comprar magias tb que necessitam uma grana violenta pro char, vamos la então, vc tem a desert quest que lhe rende 10k, em rots de lb vc consegue em media 500gps a 1k por hora de lucro, alem de uma exp de 10k/h a 15k/h isso pode lhe ajudar bastante, mas o melhor local seria a torre de mino de darashia, vc n desce, soh sobe, faça bag loot e esconda com cuidado, da 1k/h de lucro e se tiver obsidian knife vai ajudar ainda mais no lucro, tente pegar emprestada, do lv 13 ao 20 caçando 3 ou 4 horas por dia vc consegue pelo menos 3k nas rots de lb por dia, ai no lv 20 vc capaz de ja ter os 10k pra completar a promotion, o duro vai ser as magias depois, qq coisa tem paradox tower no lv 30 se n me engano, então compre soh as magias de maior utilidade, heal claro, exori flam, e utamo vita, e deixe as outras pro lv 30 quando fizer paradox
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

ex Noia