Postado originalmente por
ernanewz
Nome do Personagem: Dom Cimitiere
Level: 8
Magic Level: 1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: strange helmet,bonelord shield,plate legs,spirit cloak,leather boots.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk de gold.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account,mas irei colocar premium hoje.
Tempo disponível para jogar: 6h
Dúvida sobre a vocação: como upar ml rapidamente?
Dúvida sobre o que caçar: oq devo caçar com premium, o que fazer com o gold?
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: Caminho mais Facil e Upando quando você estiver level 20 vai tar com ml 15 isso e bom vai chega uma hora que você vai upa 2 ml por level "de acordo com os estudos da Saah lee" não vale a pena treina ml pois você perde muito tempo!
Dúvida sobre o que caçar:
Bem acho melhor você upa level 13 primeiro , pode ser em ghouls em thais eles dão uma graninha boa, ai depois
você pode caçar crocodilos com cuidado e fazendo TASK isso quando estiver Premmy, e tambem pode caçar nos dwarfs de Kazz mais não é recomendado pois tem muitos Pk la naquelas areas! outras opções de hunt virão com o tempo! depois do level 13 você tambem pode caçar Larvas em ankrahmun la e perto do DP e ainda você pode mata os scarabs e fazer uma boa grana! Se preferi pode tambem upa level 13 em darashia na torre de mino pegando + e terreo!
Quero ser avaliado: Bem não da para da uma avaliação ainda os equipes estão perfeitos pro level e tipo de mundo!
so aconselho vender esse bonelord shield ele deve valer 4k ai compre um dragon shield e Wand of dragonbreatg para poder caçar! e não se esqueça de fire wave e flame strike assim que obter os levels requeridos!