Curtir Curtir:  0
Página 3 de 48 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 472

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Stormrage Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 11

Magic Level: 5

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Plate Set, dwarven shield, wand of vortex

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Não tenho nada, mas esse é um segundo char, tenho bastante grana guardada caso precise gastar.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia durante semana.

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: SIM

Gostaria de saber onde posso upar bem rapido com conta free, não ligando se tomar waste ou não, pq esse char eu quero por lvl 30 o mais rapido possivel pq eu vou usar ele pra runar.
    Bom se dinheiro n é o problema, vamos arrumar esse set? primeiro vamos por um set barato ja q no seu atual lv vc vai morrer com facilidade, recomendo um set leve com steel helmet, spirit cloak, plate legs, zaoan shoes e drag shield, vai ter uma bela proteção, se morrer os itens são baratos, o shoes da um upgrade na velocidade, ajuda um pouquinho ne xD

Sobre upar, em area free é bem tenso nem tanto pelos respaws e sim por suas opções de ataque, veja que vc n tem strikers, n pode usar runas boas por causa do lv, então sobra o que? um flam hur bem capenga no começo q n vai hitar nem 70, eu recomendo pra ti ir dwarfs de kazz ou dwarf caves perto de fermor hills mesmo, vc n tem opções de ataque, então n tem fuga para algo melhor como d-lair com bloker

Citação Postado originalmente por Alcoolatra Ver Post
    Nome do Personagemex Noia

Level: 8

Magic Level: 0

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: DH,Demon Shield,BOH/SOFT,Spirit Cloak,BLue Legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 7hrs

Dúvida sobre a vocação: Sim,aonde upar? Equips peguei do meu pala,por serem leves.Full bless

Dúvida sobre o que caçar: Sim.Quero Rushar ele Legal de Soft e com Mana pot!

Quero ser avaliado: SIM/NÃO Sim
    Dinheiro é mato e isso vai facilitar e muito as coisas para ti, mage no começo n é como pally que pega skill 70 e já lucra em tudo que caça, mage no começo tem muito gasto com magias e pouco lucro em hunts, então recomendo guardar bem sua grana e guarde os equipamentos tb, eu já fiz bless com char lv 8 e te digo, é uma chatice sem tamanho uhahuauha levei quase 1 hora pra por full bless, vc morre facil nesse lv, então tente usar os equipamentos q listei pro rapaz acima e guarde os atuais equipamentos pro lv 30 quando for fazer bless

Sobre upar, o começo ate o lv 20 é rots de lb ou de darashia, eu prefiro lb pq é mais comodo, a cave é maior e n vai tanta gente no -2, depois do lv 20 se dedique a tasks, vc precisa somar 50 pontos lembra? a task de crocodilo é boa, mas como vc tem grana, eu vou te contar o que fiz na minha druid, eu peguei uma bp de steath ring que catei com a ms, e dei pra minha druid, e fiz ela fazer task de tarantula, exp linda pra lv 20 viu, muito linda msm peguei acho q 2 ou 3 lvs soh nas horas bonus hehe

Citação Postado originalmente por vinicius06 Ver Post
    Nome do Personagem: -

Level: 13

Magic Level: 4

Equipamentos: (Obrigatório): brass armor,brass legs,soldier helmet,stel shield,wand of dragon breath,wand of vortex,jadge sword.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: To de férias,da pra jogar por um bom tempo

Dúvida sobre a vocação: Sorcerers prescisam treinar ML,ou como alguns me falaram:ML vem com o level?

Dúvida sobre o que caçar: Algo que de bastante grana para mim pagar promoted e que também upe bem.

Quero ser avaliado: Sim
    Minha opnião costuma ser bastante controversa sobre treinar ml, eu odeio treinar e acho isso perda de tempo, procure no fórum nessa seção topicos sobre o ml e veja meus posts, a melhor forma de upar ml é caçando, o q fala pra treinar são ex-knights que amam skills, knights e pallys sim precisam treinar mage não.

Sobre caçar, n é soh promotion n, vc tem q comprar magias tb que necessitam uma grana violenta pro char, vamos la então, vc tem a desert quest que lhe rende 10k, em rots de lb vc consegue em media 500gps a 1k por hora de lucro, alem de uma exp de 10k/h a 15k/h isso pode lhe ajudar bastante, mas o melhor local seria a torre de mino de darashia, vc n desce, soh sobe, faça bag loot e esconda com cuidado, da 1k/h de lucro e se tiver obsidian knife vai ajudar ainda mais no lucro, tente pegar emprestada, do lv 13 ao 20 caçando 3 ou 4 horas por dia vc consegue pelo menos 3k nas rots de lb por dia, ai no lv 20 vc capaz de ja ter os 10k pra completar a promotion, o duro vai ser as magias depois, qq coisa tem paradox tower no lv 30 se n me engano, então compre soh as magias de maior utilidade, heal claro, exori flam, e utamo vita, e deixe as outras pro lv 30 quando fizer paradox

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    04-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt

Nome do Personagem: Lucaosao

Level: (Obrigatório):16

Magic Level: (Obrigatório): 13

Tipo de mundo (Optional Pvp ): Astera

Equipamentos: (Obrigatório)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3k de dinheiro e nada mais

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: 5h/ dia

Dúvida sobre a vocação: o que é bom para caçar no meu lvl?

Dúvida sobre o que caçar: é bom caçar rot em darashia?

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lucaosao

Level: (Obrigatório):16

Magic Level: (Obrigatório): 13

Tipo de mundo (Optional Pvp ): Astera

Equipamentos: (Obrigatório)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3k de dinheiro e nada mais

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: 5h/ dia

Bem você pode começa Task de crocodilos em Port hope pegando respaw com cuidado! ou se quiser fazer uma grana pode caça em larvas de vez enquando pegando um scarab!!

E bom sim mais por ser premmy account recomendo caçar nos lugarec que citei a cima pois melhor previnir do que remediar " tipo você ja começa ganhar pontos de task" ja ajuda muito

o que tem a ser avalizado e o ml esta bom posta os equipes da proxima vez ;]
    ▲PVNDV▲

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dom Cimitiere

Magic Level: 1

Equipamentos: strange helmet,bonelord shield,plate legs,spirit cloak,leather boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk de gold.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account,mas irei colocar premium hoje.

Tempo disponível para jogar: 6h

Dúvida sobre a vocação: como upar ml rapidamente?

Dúvida sobre o que caçar: oq devo caçar com premium, o que fazer com o gold?

"Todo o prazer é um vício, porque buscar o prazer é o que todos fazem na vida, e o único vício negro é fazer o que toda a gente faz."

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ernanewz Ver Post
    Nome do Personagem: Dom Cimitiere

Equipamentos: strange helmet,bonelord shield,plate legs,spirit cloak,leather boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk de gold.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account,mas irei colocar premium hoje.

Tempo disponível para jogar: 6h

Dúvida sobre a vocação: como upar ml rapidamente?

Dúvida sobre o que caçar: oq devo caçar com premium, o que fazer com o gold?

Dúvida sobre a vocação: Caminho mais Facil e Upando quando você estiver level 20 vai tar com ml 15 isso e bom vai chega uma hora que você vai upa 2 ml por level "de acordo com os estudos da Saah lee" não vale a pena treina ml pois você perde muito tempo!

Dúvida sobre o que caçar: Bem acho melhor você upa level 13 primeiro , pode ser em ghouls em thais eles dão uma graninha boa, ai depois você pode caçar crocodilos com cuidado e fazendo TASK isso quando estiver Premmy, e tambem pode caçar nos dwarfs de Kazz mais não é recomendado pois tem muitos Pk la naquelas areas! outras opções de hunt virão com o tempo! depois do level 13 você tambem pode caçar Larvas em ankrahmun la e perto do DP e ainda você pode mata os scarabs e fazer uma boa grana! Se preferi pode tambem upa level 13 em darashia na torre de mino pegando + e terreo!

Quero ser avaliado: Bem não da para da uma avaliação ainda os equipes estão perfeitos pro level e tipo de mundo!
    so aconselho vender esse bonelord shield ele deve valer 4k ai compre um dragon shield e Wand of dragonbreatg para poder caçar! e não se esqueça de fire wave e flame strike assim que obter os levels requeridos!

Publicidade:

Última edição por merlinwest; 07-07-2011 às 13:48.
    ▲PVNDV▲

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sorcerer Paceriano

Level: 12

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Legion helmet, scale armor, dark shield, brass legs,leather boots e wand of vortex

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1 mp e 3k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free account

Tempo disponível para jogar: 3 a 5 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: é normal o shielding subir bem devagar mesmo? (o meu ainda ta no 20)

Dúvida sobre o que caçar: sim

Quero ser avaliado: sim

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maicon seilah Ver Post
    Nome do Personagem: Sorcerer Paceriano

Level: 12

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Legion helmet, scale armor, dark shield, brass legs,leather boots e wand of vortex

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1 mp e 3k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free account

Tempo disponível para jogar: 3 a 5 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: é normal o shielding subir bem devagar mesmo? (o meu ainda ta no 20)

Dúvida sobre o que caçar: sim

Quero ser avaliado: sim
    Dúvida sobre a vocação: sim e normal! eu tenho um ms level 60 shielding 24 ~~ geralmente ms level 300+ tem ml 30 mais e bem raro!

Dúvida sobre o que caçar: Você pode caça rotwrons em thais no templo! ou quando upa level 1 pode caçar minotaure & Dwarfs! lembrando que minotaurs são otimos fazendo task! outra hunt opcional e em Thais caçando undeads! e Elven bane!

Quero ser avaliado: bem seus equipes não são boms para a vocação!
    Legion helment chega a custa 2~~3k!
    Venda-o e compre Spirit cloack 1k - Plate legs 300 , Dwarven shield ou Tortoise 300! e Wand of dragonbreath! no seu level recomendo fica com plate armor ate level 20!
    ▲PVNDV▲

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Não é necessário dizer

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Não é necessário dizer

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Qualquer coisa, não me importo com waste

Tempo disponível para jogar: Qualquer hora

Dúvida sobre a vocação: Não tenho dúvida sobre a vocação

Dúvida sobre o que caçar: É exatamente o que quero saber, quero pegar lvl 20 o mais rápido possível, então queria algo não muito difícil de matar e que de boa exp

Quero ser avaliado: Não
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    Nome do Personagem: Não é necessário dizer

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Não é necessário dizer

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Qualquer coisa, não me importo com waste

Tempo disponível para jogar: Qualquer hora

Dúvida sobre a vocação: Não tenho dúvida sobre a vocação

Dúvida sobre o que caçar: É exatamente o que quero saber, quero pegar lvl 20 o mais rápido possível, então queria algo não muito difícil de matar e que de boa exp

Quero ser avaliado: Não
    Dúvida sobre o que caçar: bem no seu level não tem hunts que dê para fazer uam boa xp mais rot + carrion em darashia! você pega level bem rapido ou então e so manda algum amigo bloka alguma criatura forte para você! mais a partir de level 13 você ja pode ir larva e quando tiver exori flam pode tentar tarantula mais e muito perigoso! resumindo por propia experiênncia aconselho a perder tempo upando level 20 e rusha do que rusha level 8 que e quase imoposivel!
    se querer pode ir rot + carrion em darashia e o que você mata que da mais exp. level 18 você ja pode rusha mais!
    ▲PVNDV▲

Registro
    13-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 14

Magic Level: 7

Equipamentos: dark helmet , focus cape , dragon shield , plate legs , wand of dragonbreath , leather boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 6k no bank

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: o dia inteiro

Dúvida sobre a vocação: Sim

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Minha primeira duvida é se convem treinar ML , a outra o que caçar quando minha p.a chegar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic