Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Bug em house

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bug em house

Aconteceu uma coisa estranha com a nossa house (minha e do meu namorado).
    Deslogamos no server save de Celesta (03:00) e ao logar novamente hoje, a house estava vazia e sem dono. Meu namorado é o dono titular da house. O aluguel da house custa 2260 gps, e no balance dele sempre tem no mínimo 10k. Nós não tínhamos o menor interesse em vender a house.
    Por sorte, os itens estavam todos no depot dele ...
    Mas eu gostaria de saber se isso aconteceu só conosco ou com mais alguém.
    Vamos enviar um email para a Cipsoft, realmente quero saber o que aconteceu.

PS : Ninguém foi hackeado.

A screenshot a seguir foi tirada antes de ontem :

E esta foi tirada hoje :

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    06-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode nos ajudar?

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, isso é realmente estranho, nunca vi casos assim, melhor a fazer, é entrar em contato com a cipsoft mesmo.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta loco tenho uma casa no mesmo lugar ewauhewa fui entra la pra ve se n tinha suido
    aki ta suce meahuheawhueaw
    jogo em amera "
    a espera de um tibia melhor, saudades da época onde caçava com torchs na bp, onde o pvp era na habilidade e não na grana, onde tibia era tibia, quando a empresa n visava somente o lucro.

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DADOK BONENA Ver Post
    ta loco tenho uma casa no mesmo lugar ewauhewa fui entra la pra ve se n tinha suido
    aki ta suce meahuheawhueaw
    jogo em amera "
    Caramba, sorte a sua viu ... Você não tem noção do susto que levamos.
    Já enviamos um email para a Cipsoft, mas continuo querendo saber se isso aconteceu com mais alguém ... realmente estranho.

Publicidade:

olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isto acontece quando perde á casa por falta de pagamento , unica maneira dos equipamentos terem voltado para o dp ,pois quando se vende a casa os equipamentos continua na casa.

Se não for um bug ,creio que você estava devendo aluguel ,mas como você falou que seu namo sempre deixa 10k no banco é realmente uma incógnita.

Quando obter resposta sobre este assunto porfavor nos informe.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fps 11

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Isto acontece quando perde á casa por falta de pagamento , unica maneira dos equipamentos terem voltado para o dp ,pois quando se vende a casa os equipamentos continua na casa.

Se não for um bug ,creio que você estava devendo aluguel ,mas como você falou que seu namo sempre deixa 10k no banco é realmente uma incógnita.

Quando obter resposta sobre este assunto porfavor nos informe.
    Pois é, não há a menor possibilidade de estar devendo aluguel, pois além de sempre haver dinheiro no banco, não chegou nenhuma carta no depot dele (avisando sobre o não-pagamento do aluguel, como é normal acontecer).
    Não consigo achar razões viáveis para que isso tenha acontecido. Fiz várias suposições, mas todas foram facilmente rebatidas ... O mais estranho ainda é que tínhamos essa house há quase 2 anos e nunca deu nada errado.
    Estamos aguardando o email-resposta da Cip, mas não acredito que esse problema aconteceu apenas conosco ...

Edit 1 :
    Citação Postado originalmente por Phillhiphe Ver Post
    fps 11
    UDAHDUADHAUHDAU tenso né ?!
    E olha que está alto ... geralmente aqui fica em torno de 9 fps~

Edit 2 :
    Citação Postado originalmente por ZephyrOback Ver Post
    Não existe a mínima possibilidade de vocês terem vacilado dessa vez e esqueceram de deixar o dinheiro no banco?

Como já disseram, acho que perderam a propriedade da casa por pagamento e as coisas foram transportadas pro dp.

Menos mal que pelo menos não perderam os itens.
    Então cara, não há essa possibilidade, sempre tem no mínimo 10k no balance dele ! Eu sempre encho o saco, pergunto quase todos os dias o balance dele por medo de perder a house ... E também não chegou nenhuma carta no depot dele "cobrando" o aluguel !
    Última edição por Princess Sukuyan; 16-07-2011 às 18:13.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe a mínima possibilidade de vocês terem vacilado dessa vez e esqueceram de deixar o dinheiro no banco?

Como já disseram, acho que perderam a propriedade da casa por pagamento e as coisas foram transportadas pro dp.

Menos mal que pelo menos não perderam os itens.
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por acaso o premium time do dono da casa não expirou? Lembrando que somente é possível ser dono de uma casa enquanto tiver conta premium, após ela expirar, automaticamente a casa entra para leilão. Tem certeza que havia dinheiro no banco para pagar a casa? Verifique no DP da cidade no qual a casa estava registrada e veja se tinha várias cartas alertando sobre vencimento do aluguel. Confira o banco e veja se realmente tinha o valor suficiente. Caso tudo esteja em ordem a única coisa que posso pensar é que por algum motivo, ou ocorreu um BUG no serve save, que não conseguio salvar os dados da casa e a resetou, ou então a CipSoft a colocou em leilão propositalmente, mande um e-mail explicando a situação.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Netanyahu dá ordens para parar flotilha terrorista
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-05-2011, 17:53
  2. Cast nao ta abrindo (not opening)
    Por Cupido Sniper no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 9
    Último Post: 30-01-2010, 03:38
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic