Mais ninguém ?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mais ninguém ?![]()
Pontos a serem vistos:
- Verifique se os 10k estavam no char que era dono da casa
- Verifique seu DP e procure por alguma carta que diga que o aluguel não foi pago
axo que só faltaram esses 2 pontos a serem vistos.
Se mesmo assim ainda ocorreu algum erro, entre em contato com a cip pelo mesmo email que vc usou na sua conta
[email protected]
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
=S
Como já foi dito, entramos em contato com a Cipsoft, mas até agora não tivemos nenhum retorno. A minha curiosidade é saber se isso aconteceu com mais gente, pois o motivo eu já desisti, acredito que só a Cipsoft pode nos informar.
Uma pessoa de ribeirão preto!
@topic
Já vi algumas vezes esse tipo de coisa acontecer e ficou por isso mesmo =(
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Resposta da Cipsoft ao email enviado:
Thank you for your request.
We have forwarded your report to our development team. If it turns out to be a
game error, we will take care of this problem as soon as possible.
Kind regards,
Grimrath
Tibia Customer Support
Tradução mais apropriada :
"Você se ferrou, isso realmente foi um erro nosso, mas de qualquer forma você terá que gastar mais de 100k para tentar recuperar a house, nós não vamos fazer nada. Obrigado por ser um palerma e pagar premium account, nos dando dinheiro. Continue assim !"
Sério, a Cipsoft me brocha. O mais engraçado é que na hora de pagar uma premium account o processo é rápido, fácil, sem erros; já na hora deles consertarem um erro, é isso : ou demoram para fazer algo, ou não fazem nada.
Boa sorte para nós agora. Sabe-se lá quantos "k" teremos que desembolsar para tentar recuperar a house ... e mesmo se recuperarmos, não vamos mais deixar itens valiosos, afinal de contas, nunca se sabe quando vai bugar ou que tipo de bug vai dar né ?
Enfim, o problema "foi solucionado" e eu já constatei que não ocorreu apenas conosco. E pior, constatei que acontece muito antes deste último update. Se alguém quiser fechar o tópico, esteja a vontade.
Obrigada a todos que tentaram ajudar ou ao menos deram uma olhadinha aqui !![]()
@zuera mode on@
estornou o pagamento rsrs
vai la no bank reclamar, o funcionario que efetuou o pagamento dev ter embolçado a grana..
aconteceu comigo outro bug, estava na quest do jester outfits, a 5a missao, na parte em que se pega a barba do emperador.... usei o relogio magico, viajei no tempo e cortei a barba dele com a faca... como sucesso aparece uma mensagem em amarelo e um dwarf guard é sumonado... sai correndo e quando dei pro min a barba nao estava na minha bp
fucei meio mundo atras do iten, reportei, criei um post e no final tentei terminar a quest... terminei normalmente e fikei com cara de bobo
juro q nao havia iten algum no iventorio
o jeito é esperar a resposta da cip quando isso acontece...
Isso que da fazer várias festas na casa com som alto, concerteza chamaram a polícia e o dono do estabelecimento que alugava para vocês decidiu reincidir o contrato por vocês não respeitarem as regras. Na próxima menos barulho na madrugada, viu?
PAGUE O ALUGUEL