Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
VENHO HUMILDEMENTE DAR OS PARABÉNS À CIPSOFT! MUITO BOA CIP GANHOU MUITOS PONTOS COMIGO DESSA VEZ!
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.
Pessoal ta reclamando que o erro foi da CIP...
Primeiro, bugs acontencem, a CIP cagou de ter feito um test server de dois dias e deixar passar o bug.
O que a CIP fez foi um ERRO NÃO INTENCIONAL, UMA FALHA, SOMOS HUMANOS, PODE ACONTECER
O que os que abusaram fizeram foi um ATO CONCIENTE, 100% INTENCIONAL DE ABUSAR DE UM PROBLEMA DO JOGO E QUEBRAR UMA REGRA CLARA
Pra mim, a punção foi leve, quem pegou mais de 10k deveria ter full acc deletada.
Afinal pra pegar 10k de xp, o cara abusou do bug 100 vezes. É uma escória pior que os botters aqueles que abusam e ainda tem coragem de reclamar
HAIL CIP!!
<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
<-Ex-Membro da Sorc Team->
<-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

cara ...
1° troca a foto do teu avatar que ta muito gay -.-
2° cala tua boca e vai durmir que você só fala merda ...
3° se alguém quer defender a cipsoft e a atitude EXAGERADA dela por favor pode defender, mas pede pra esse cara calar a boca que ele não sabe nem oque fala (y)'
vai durmir criança que nunca passou do lvl 31 :*
ou melhor ... vai lá tentar upar, ver se um dia pega um lvl descente -.-'
e sem desculpinha de : " eu não jogo por power-lvl, eu jogo por diversão "
aaah mano, não fode, para de falar merda !
Meu char é level 130. E mesmo se fosse lvl 10, eu estaria aqui no meu char e não deletado
Não importa o quanto ganhou, e sim o quanto você abusou deslealmente.
Você abusou sabendo e saiu até de graça devia ter tido full acc ban.
Se não for jogar honestamente, nem jogue.
Última edição por guitell; 16-07-2011 às 01:41.
<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
<-Ex-Membro da Sorc Team->
<-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!
so fiquei sabendo que era bug depois que ja tinha catado xp que por acaso foi - de 10k --'
perdi meu char daquela acc = ful ban acc --' crio um char por acc,
oque fico mais puto que meu char tava com que tomo ban tava com 600k na bp + meu speel book ML + 3 :@
e era meu char de estimação![]()
:3
Ok Zephyr, continue na sua Wonderland. Deve ser uma criatura extremamente especial para se achar no direito de definir o caráter de uma pessoa por um único ato.
Parabéns
:3