Curtir Curtir:  0
Página 154 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 54104144152153154155156164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.531 a 1.540 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    16-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po agora diz tenso isso , eu tava la em elera e tenebra e pensei q akilo seria um evento sl , nem pensava que akilo era bug pelo tanto de gente q tinha la meo muita deleted po pior q uza bot ;X tomara q voltem atras ou puni menos , ai no forum 2 a3 pessoas n uzaram o bug mais muita gente uzo e nem sabia do perigo ..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Max ledril Ver Post
    po agora diz tenso isso , eu tava la em elera e tenebra e pensei q akilo seria um evento sl , nem pensava que akilo era bug pelo tanto de gente q tinha la meo muita deleted po pior q uza bot ;X tomara q voltem atras ou puni menos , ai no forum 2 a3 pessoas n uzaram o bug mais muita gente uzo e nem sabia do perigo ..
    a principio também achei que era evento . depois que ja tinha feito que disserão que era bug , ai sai, um amigo meu ate falo msn mandei ele vim, ele falo que era bug e mando eu sair pra nao toma ban :x mas não adianto nada, catei 10k de xp só --' e tomei ban tnc né
    :3

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

usou levou,simples assim.

Não gostou ? Que dó.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    a puniçao foi MUITO SEVERA
    Não. Foi mais do que merecida, e pra mim quem abusou tinha que ter a conta inteira deletada.
    Nem sei por que existe tolerância de 3 bans, pra mim seria 1 ban e o segundo já é delete, e o primeiro ban deveria ficar no criminal record pra sempre, ou seja, se tu tomar 1 ban e depois tomar outro 50 anos depois, delete na cara. (:

É uma bobeira puxar uma arma e matar alguém. Acha que ser preso por 30 anos é uma punição severa? Quem mata tem que morrer na cadeia.

É uma bobeira cair na tentação e roubar dinheiro (to falando de dinheiro mesmo, milhões). Acha que ser preso por 20 anos é uma punição severa?

Pois bem, no Brasil não existe punição severa porque brasileiro sempre "dá um jeitinho". Eu me canso de impunidade.

Qual seria o propósito de só banir quem abusou do bug? Você esperaria 1 mês e poderia jogar com o char como se não tivesse abusado, que legal né...

Vê como é a China, lá as punições são severas, lá eles são intolerantes. Vocês têm é que agradecer por poderem criar outra conta e voltar a jogar, ao invés de tomar um ip ban (isso existe no Tibia) ou algo do tipo.

Citação Postado originalmente por GOSSLER Ver Post
    Pombas veio, falou 15 vezes q ia parar de falar merda...
    Pelo visto vai passar a noite acordado e não vai parar
    Se não sabe contar, disse duas vezes (:

E férias é tenso né, falta pura do que fazer, tenho a noite inteira pra ficar rindo de vocês e o dia inteiro pra dormir...

É que não aguento ver nego falando tanta besteira e ficar quieto.
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus, tem gente tentando falar bonito e citando, em seus brilhantes textos, que quem abusou do bug é o mesmo que bandido.

Sugestão: Mais vida, menos internet.

Publicidade:

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZephyrOback Ver Post
    Não. Foi mais do que merecida, e pra mim quem abusou tinha que ter a conta inteira deletada.
    Nem sei por que existe tolerância de 3 bans, pra mim seria 1 ban e o segundo já é delete, e o primeiro ban deveria ficar no criminal record pra sempre, ou seja, se tu tomar 1 ban e depois tomar outro 50 anos depois, delete na cara. (:

É uma bobeira puxar uma arma e matar alguém. Acha que ser preso por 30 anos é uma punição severa? Quem mata tem que morrer na cadeia.

É uma bobeira cair na tentação e roubar dinheiro (to falando de dinheiro mesmo, milhões). Acha que ser preso por 20 anos é uma punição severa?

Pois bem, no Brasil não existe punição severa porque brasileiro sempre "dá um jeitinho". Eu me canso de impunidade.

Qual seria o propósito de só banir quem abusou do bug? Você esperaria 1 mês e poderia jogar com o char como se não tivesse abusado, que legal né...

Vê como é a China, lá as punições são severas, lá eles são intolerantes. Vocês têm é que agradecer por poderem criar outra conta e voltar a jogar, ao invés de tomar um ip ban (isso existe no Tibia) ou algo do tipo.

Se não sabe contar, disse duas vezes (:

E férias é tenso né, falta pura do que fazer, tenho a noite inteira pra ficar rindo de vocês e o dia inteiro pra dormir...

É que não aguento ver nego falando tanta besteira e ficar quieto.
    Chupa meu piruu agente ta falando de jogo nao de crime vida real se toma não ta tão viciado que ja ta misturando a vida real com o jogo vai comer um buceta nerd
    :3

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

25372
    Players Online
    ▲PVNDV▲

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O choro é livre. Mas a CipSoft não voltará atrás. Portanto, é meio que masoquismo ficar remoendo o episódio.

Quase meia-noite e meia e 26 mil characteres continuam sua jornada. Amanhã teremos 35 mil, para a CipSoft não faz muita diferença se 500 ou 600 pararem com o Tibia. Daqui 2 ou 3 meses poucos se lembrarão deste episódio, mas do recado "não abuse de bugs que o preço será alto" todos lembrarão.

Muitos dos que hoje foram deletados passarão a jogar com outros personagens, outro tanto ficará tão desanimado que abandonará o Tibia, novos jogadores aparecerão... enfim, a história continuará a seguir seu curso. E o resto do que for postado sobre o assunto são palavras, somente palavras.

Em tempo: Desanimei no Tibia faz algum tempo, principalmente pela desenvoltura dos botters, nem jogo mais, só entro vez ou outra, mas depois de hoje, se não estivesse muito ocupado na rl, até voltaria a jogar.

[ ]'s

Registro
    25-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu vou te falar uma coisa, vc se arrependeu td bem maaas, vc provavelmente foi deleted porque do 79 pro 80 é bem mais doq 100k de exp, tenho uma estimativa de 200~300k( não sei ao certo ). Isso é muito Mission, Yes, eu fui la com meu druid lvl 14 upei meio lvl e upei, vou te confessar fiquei extremamente arrependido dai todo santo dia eu ficava enviando meu ekips da conta inteira pra um char free noob antigo meu, com medo meu druid deveria ser deletado? Deveria mas n foi, peguei oque? 1k de exp mas mano vc pegou uns 200k de exp, voce n deveria reclamar =/ assim como eu deveria dar graças a deus por n ter sido deleted com meu char sem nada, mas ainda assim eu to sempre enviando meu itens pra otro char '-'
    Começe denovo ou jogue otro jogo. =)
    aaah, pelo menos se vc for estudante, se vc parar, vc vai pelo menos passar de ano o/

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Samii Ver Post
    Só criei a conta pra deixar claro uma coisa:
    Muitos falam que a cip, só dá bola fora.
    Vamos levar em conta os fatos antes de criticar as atitudes dela.
    Em 2007 60000 Contas.
    2011 30000.
    1º Conclusão - Não pensam em dinheiro, e sim na justiça com os que jogam honestamente.
    Test Server:
    Feito para descobrir bugs. Muitos que descobriram tal bug no test server, supostamente foram banidos/DELETADOS.

Punições justas SIM.
    Tenho amigos que foram deletados, pois bem feito pra eles.
    Avisei que era contra as regras.
    Se você abusou, vai botar o neo pra upar pra você agora que tomou deleted.
    Repense, mesmo vários dizendo que neo é "perfeito" há SIM algumas maneiras da cip detecta-los, porém não se sabe se eles vão tomar a atitude.

Muitos reclamam querendo que o Tibia volte para a versão 7.6, pois bem, naquela epoca, não existia BOT, e se jogavam por DIVERSÃO.
    Pois a graça do jogo até hoje, é upa e conquistar o seu LEVEL e se sentir orgulhoso pelo o que se conquistou.

Bom, sempre joguei honestamente, e sinceramente gosto de passar horas caçando por isso jogo em Nonpvp.
    Sim tenho chares em Pvp, porém em mundo pvp, o que predomina é botter's HL que não deixam ninguem caçar enquanto esta com o bot lá, ligado.

Assim como os que abusaram e ficaram lá de bot falando "Hi, Mission", mesmo com muitos dizendo que quem abusou ia ser prejudicado.

Consegui salvar alguns amigos SIM de tomarem deleted. Impedindo eles de usar o bug, e até dando GRANA pra eles irem caçar em vez de usar o bug. Já outros...

Então CHOREM O QUANTO QUISER. RECLAMEM quanto quiser.
    Uma coisa não muda.
    Errado é errado.

Se uma pessoa perde um celular, foi por erro dela. Mas se você achou, cabe a VOCÊ decidir entregar ou não.
    Só que neste caso, os que no caso "Não entregaram" foram punidos pelo seu mal caráter.

É isso.

Abraços =*
    concordo plenamente com você,

eu ri, e vou continuar rindo dessa notícia, pois abusar de um bug é totalmente contra as regras INDEPENDENTE DO LEVEL
    sendo level 10 ou 300, não interessa, abusou de uma coisa totalmente sem nexo, exp de graça de uma só vez? acho que nunca iria passar na cabeça de uma pessoa que realmente conhece o o verdadeiro significado do jogo que fosse EVENTO como alguns falaram por ai.
    Bem feito pra quem foi Ban/ Delet, que sirva de lição pra não abusar de bugs irrelevantes
    Quem gosta de trapacear SEMPRE acaba se dando mal... pra não falar, se foden***

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem