Postado originalmente por
Noll
Caaaara, olha oq vc tah falando, não distorce oq eu digo ok, por favor...
me comparar com ladrões? por favor neh meu.. aja paciencia
vc não consegue compreender q a minha atitude, e a de muitos não foi visando lucro? não foi fizando prejudicar ou ter vantagens sobre os outros? PELO AMOR DE DEUS, VC CONSEGUE LER OQ EU DIGO MESMO COM OS PROBLEMAS DE VIRGULAs? se consegue, para de distorcer oq eu digo, sério...
argumentos vazios? vc distorceu tudo q eu disse ateh agora, me pos na mesma sacola dos botters, me compara com pessoas q querem lucrar em sima de outras, e ter beneficios sem esforço quando o tempo todo, repito, o tempo todo, eu lhe disse, MINHA INTENSÃO NADA MAIS ERA, ME DIVERTIR ENQUANTO O RESET NÃO VINHA, não brinquei de adivinho, apenas chutei na solução mais logica, errei e perdi meu char por isso, mas sinceramente, pare de agir como se vc fosse o bonzinho e eu o bandido, e não me julgue como um botter e um ladrãozinho... apos o reset nada pego durante aquele dia iria estar no meu depot, onde está a má fé no q eu fiz?
ao ver q não ouve o reset, fiquei chocado e sabia q a punição viria, mas o fato, e o q eu insisto em dizer, eh q não agi de má fé, e gostaria que vc parece de tentar fazer o q eu digo mudar de significado!
Deixa eu ver se entendi... você sabia que ia ter reset, melhor, você tinha certeza que ia ter reset, baseado nas atitudes habituais da CIP em resetar.
Então aproveitou para fazer tudo que sempre sonhou fazer no Tibia... correto?
Então você tinha várias coisas para fazer, como tentar pklizar, solar um demon, brincar em lurar o máximo de DL's possíveis, se tacar no meio dos behemoths para tentar saber quanto tempo aguentaria, explorar um lugar nunca antes visitado e perigoso, tentar passar por uma quest difícil pro seu level, passar correndo na POI até onde aguentar, tentar solar um juggernout, solar um pharaoh, tentar uma hunt mais ousada pra testar se aguentaria, torrar toda a grana em munições e suprimentos melhores para tentar algo mais complicado.
Então, depois de todas essas opções, você resolveu fazer a coisa mais hardcore que imaginou e simplesmente modificou algumas hotkeys e abusou do bug, afinal ia ter reset mesmo né?
Bem legal mesmo passar horas fazendo xp dessa forma sabendo que iria ter reset no dia seguinte, capaz disso ser a coisa mais emocionante para ter feito.
@Topic
Parabens para a CIP mais uma vez, além de um ótimo Update, mostrou que tem pulso firme e justas soluções.