Curtir Curtir:  0
Página 151 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 51101141149150151152153161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.510 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só sei que esses deletes não são nada beneficos pra cip
    deletar mais de 2000 contas entre elas pessoas que jogam a n sei qts mil anos
    devido ao um erro deles
    rsrs
    cip b0sta c alguem da equipe fez maracutaia e lanço esse bug qm abuso n tem culpa
    n que bug abusers, façam alguma coisa direita, muito suspeito um bug desse porte passar a limpo diante dos olhos de 64 funcionarios pagos pra isso.
    eu msm e mais uma penca de players n vo renova minha pacc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Of Noites Ver Post
    cip b0sta c alguem da equipe fez maracutaia e lanço esse bug qm abuso n tem culpa
    n tem culpa
    n tem culpa
    n tem culpa
    n tem culpa
    n tem culpa
    n tem culpa
    n tem culpa
    n tem culpa
    Depois dessa eu desisto de discutir nesse tópico. Como eu posso querer que uma pessoa desse nível entenda os argumentos?
    Boa sorte aos guerreiros que ainda estão defendendo a ação tomada pela Cip
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZephyrOback Ver Post
    Hmmm.... nota fiscal?

A cagada da Cip foi não perceber que o bug existia.
    Só porque o bug existe não significa que você pode abusar e sair impune.
    Só abusou quem quis, se arriscou e foi punido.

Não duvido que hajam jogadores que sabiam da existência do bug e não abusaram por puro medo de tomar ban/delete ou porque queriam upar honestamente, afinal, algumas pessoas (eu) se divertem upando seu char na mão.
    claro que você se diverte upando na mão, com um lvl 31 também né -.-'
    vc pega 1 lvl a cada 20-30 minutos ... quer dizer, você acho que não né ? alguém que sabe jogar, issu não deve incluir você .

agora vai dizer issu pra um lvl 200+ que foi deleted por ter pego alguns míseros k de exp

falar que foi justo a cip DELETAR quem abusou do bug é fácil, pra quem tem um char lvl 30 e pouco né ... agora pra quem tem um buneco de verdade, com um level considerável, não teve nada de justo nissu (:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc foi deletado é pq tinha final warning certo?
    se tinha final warning é pq fez besteira antes =/;;;
    mas sei la, deletar por causa de um lvl é tenso em,
    esse cara aki
    esse cara aki ;

de assassin no canto inferior esquedo na primeira imagem
    10 lvls no bug nem ban foi(pode ver a morte dlee dia 12,tava lv 43, dia 13 ja tava 56...
    Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    O tibiabr poderia fazer um evento
    miss tibiabr seria pra posta as fotos
    das gatinha que joga tibia
    quando as miss tibia elas sendo
    sortiadas estaria com sua foto no canto
    superio do seti tibiabr dando entre vista de
    caçadas falando sobre tibia
    esse evento pra nos conhecer as gatas que jogo tibia

e quando o tibiabr encontra vencedora o tibiabr
    daria premio vp a elas
    interessante...

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noll Ver Post
    Caaaara, olha oq vc tah falando, não distorce oq eu digo ok, por favor...
    me comparar com ladrões? por favor neh meu.. aja paciencia

vc não consegue compreender q a minha atitude, e a de muitos não foi visando lucro? não foi fizando prejudicar ou ter vantagens sobre os outros? PELO AMOR DE DEUS, VC CONSEGUE LER OQ EU DIGO MESMO COM OS PROBLEMAS DE VIRGULAs? se consegue, para de distorcer oq eu digo, sério...

argumentos vazios? vc distorceu tudo q eu disse ateh agora, me pos na mesma sacola dos botters, me compara com pessoas q querem lucrar em sima de outras, e ter beneficios sem esforço quando o tempo todo, repito, o tempo todo, eu lhe disse, MINHA INTENSÃO NADA MAIS ERA, ME DIVERTIR ENQUANTO O RESET NÃO VINHA, não brinquei de adivinho, apenas chutei na solução mais logica, errei e perdi meu char por isso, mas sinceramente, pare de agir como se vc fosse o bonzinho e eu o bandido, e não me julgue como um botter e um ladrãozinho... apos o reset nada pego durante aquele dia iria estar no meu depot, onde está a má fé no q eu fiz?

ao ver q não ouve o reset, fiquei chocado e sabia q a punição viria, mas o fato, e o q eu insisto em dizer, eh q não agi de má fé, e gostaria que vc parece de tentar fazer o q eu digo mudar de significado!
    Deixa eu ver se entendi... você sabia que ia ter reset, melhor, você tinha certeza que ia ter reset, baseado nas atitudes habituais da CIP em resetar.
    Então aproveitou para fazer tudo que sempre sonhou fazer no Tibia... correto?

Então você tinha várias coisas para fazer, como tentar pklizar, solar um demon, brincar em lurar o máximo de DL's possíveis, se tacar no meio dos behemoths para tentar saber quanto tempo aguentaria, explorar um lugar nunca antes visitado e perigoso, tentar passar por uma quest difícil pro seu level, passar correndo na POI até onde aguentar, tentar solar um juggernout, solar um pharaoh, tentar uma hunt mais ousada pra testar se aguentaria, torrar toda a grana em munições e suprimentos melhores para tentar algo mais complicado.

Então, depois de todas essas opções, você resolveu fazer a coisa mais hardcore que imaginou e simplesmente modificou algumas hotkeys e abusou do bug, afinal ia ter reset mesmo né?

Bem legal mesmo passar horas fazendo xp dessa forma sabendo que iria ter reset no dia seguinte, capaz disso ser a coisa mais emocionante para ter feito.

@Topic
    Parabens para a CIP mais uma vez, além de um ótimo Update, mostrou que tem pulso firme e justas soluções.

Publicidade:

---------------------
    Abraços
    Renan

"Alguns somente pulam, outros voam"

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você achava que ia resetar, foi com todo mundo sabendo que abusar de bug pode dar delete. Mereceu, assim como todos os outros que foram deletados.
    Os bots a cip ta fazendo o que pode, se você acha que existe como detectar o novo bot, ótimo, vai lá e manda um email pra cip.

Cansei de ler tanto 'mimimi' aqui e no forum oficial...

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Namoral, peço PERDÃO a CIPSOFT, independente de caso eu fosse pego ou não, a parabenizo pelo ótimo trabalho.

No começo desse tópico fiquei humilhando ela e zoando que eles não fariam nada e tals, vejo que me enganei.

RECONQUISTOU O MEU RESPEITO. PARABÉNS MESMO. ATITUDES ASSIM MONSTRAM QUE NÃO ESTÃO PARA BRINCADEIRAS. TOTALMENTE RIGOROSA.

@aos chorões:
    Não vem com essa de erro da cip, TODOS VOCES SABIAM E SABEM QUE É PROIBIDO ABUSAR DE BUG, SÓ ABUSARAM POR TOTAL DESRESPEITO A CIPSOFT OU SEJA, NÃO TEM DESCULPA.

que nem eu, confesso que abusaria do bug sim(ainda bem que tava dormindo), mas não ficaria chorando caso fosse deleted. Alias, se eu for pego em um dos meus ex-makers por uso de bot ( eu nunca usei no meu main char, isso é serio.) não vou ficar chorando nenhum pouco, sabia que não é pra usar, fui usar então esteja apto a sofrer as possíveis consequências.
    Última edição por vitaoroxp; 15-07-2011 às 22:48.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eric Sutherland Ver Post
    claro que você se diverte upando na mão, com um lvl 31 também né -.-'
    vc pega 1 lvl a cada 20-30 minutos ... quer dizer, você acho que não né ? alguém que sabe jogar, issu não deve incluir você .

agora vai dizer issu pra um lvl 200+ que foi deleted por ter pego alguns míseros k de exp

falar que foi justo a cip DELETAR quem abusou do bug é fácil, pra quem tem um char lvl 30 e pouco né ... agora pra quem tem um buneco de verdade, com um level considerável, não teve nada de justo nissu (:
    Talvez eu abusaria do bug , mas nunca nunca mesmo no main char ou main acc kkkkkkkkkk quem tem lvl 200+ não foi comprado e jogou NA MÃO sabe muito bem do risco de abusar de bug .....
    Então não tem explicação um noobzão 200+ querendo upar abusando de bug kkkkkk alias ta cheio de lvl 300 tb deletado kkkkkkkk
    Assumiu o risco , assume que errou tb a cip pode tomar decisão que quiser , severa ou amena , eu achei justa , seria severa se deletasse acc tb

Registro
    10-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    você diz isso porque tá feliz com seu level 30 upado em 15minutos. nao sabe como é frustrante perder um level 200+ por um erro bobo, você demora anos pra conseguir tudo que tinha e em 1 segundo tudo some por causa de 2 level.

cip conseguiu o que queria, perdeu mais um cliente.
    Perdeu mais um cliente? aposto que nem para ela e nem para ninguem daqui vc faz alguma diferença no jogo , apenas causa mais lag , saia e faça do tibia um lugar melhor e pare de floodar aki plz ;]

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spyofchaos Ver Post
    Perdeu mais um cliente? aposto que nem para ela e nem para ninguem daqui vc faz alguma diferença no jogo , apenas causa mais lag , saia e faça do tibia um lugar melhor e pare de floodar aki plz ;]
    Informações do Personagem:
    Nome: Spy of Chaos
    Mundo: Harmonia
    Vocação: Master Sorcerer
    Level: 78

desculpe, não posso responder alguem que não entende a realidade do jogo e das coisas.

até mais.

Publicidade:

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem