Curtir Curtir:  0
Página 145 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 4595135143144145146147155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.441 a 1.450 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem usou do bug pensando q ia dar reset vai ser deletado por culpa da cip, e os idiotas que estavam offline na hora do bug ficam flaando bem feito, eu mereço ler tanta baboseira nesse tópico....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noll Ver Post
    o que eu quiz dizer eh q vc não perderia seu tempo, mas tem muitos q perdem... e com um pequeno investimento de 150k (porfavor neh, quem nunk meteu premmy pelo game? pff) sem fazer absolutamente nada, muitos poderiam lucrar 3x mais, simplismente ligando o neo...

eu entendi oq vc disse, e vc tinha razão, upar free não daria a chance de ir ateh o npc, mas como eu disse, pagar uma premm não eh problema pra quem paga 20 reais por 3 meses de neo, pra quem paga 20 reais por magebot infinito, pra quem tem quarenta char upando em grim reaper e demon...

eu não uso, e por isso não estou feliz em perder um char q eu upei na mão e perdi muito tempo runando pra pegar o ml q estava, se eu usa-se algo do tipo, tava queto na minha e upando nesse momento!
    Olha, eu também ergui meu char na honestidade. Sei o trabalho que dá e sei o quão desanimador é olhar para o lado e ver um char melhor que o seu, mas inteirinho trabalhado no bot. Até certo ponto até entendo sua revolta, mas você fez uma coisa errada, independentemente de ter ou não reset ... e a partir do momento que você erra, o justo é que pague pelo seu erro.
    Espero que isso fique de lição e você entenda que ser desonesto não compensa, mesmo que pareça uma brincadeira inocente.
    Agora já foi, chega disso. Já inundamos o tópico com uma discussão que não leva a lugar nenhum ... O negócio é criar outro char ou upar os que você já tem e bola pra frente !
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se desse pra adivinhar os numeros da mega sena pela porcentagem q uma sequencia de numeros jah caiu, te garanto q teria gente apostando... seu argumento não é valido! todos q acreditavam no reset, tinham motivos para isso, não vieram aqui perguntar oq iria acontecer, pois tinham convicção do q devia ser feito... não foi feito, e agora tah assim =p
    Acreditar é uma coisa, ser é outra! Você se equivocou, aceite isso! Em momento nenhum a Cipsoft falou que ia ter reset, muito menos delet/ban! E eu acho que a Cipsoft tomou essa iniciativa porque está muito pressionada, e tomou uma atitude drástica em algo que era mais fácil pra ela resolver. Quem abusou do bug achando que ia ter reset se equivocou feio!

E como meu argumento não é válido? Você é a prova viva do meu argumento!

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já se sabe se esse ban sai ou se é FW?

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bug em todos os servers, VARIOS bugs por sinal, em

Vc eh tão egoista quanto eu, e não te julgo por achar o reset errado e o del certo, se eu tivesse colocado a premmy um dia depois, agora eu ia tah feliz upando e rindo de quem foi lah no npc, mas não eh o caso, logo, não te condeno pela tua atitude, vc só perde algo com o reset, jah eu perco tudo sem o reset...
    Poha man.. Fiquei com dó dele. :'(

Ou nãOO.

Mano cria outro char e vai a luta.

Publicidade:

"Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZephyrOback Ver Post
    Não aguentei Noll, ler o que você escreve só me deixa mais feliz em ver como o mundo tem uma mentalidade idiota.

Sabe de toda a corrupção que acontece lá em Brasília? Sabe por que ela acontece? Tem a mínima idéia?
    Porque os caras lá pensam igualzinho você, "a gente rouba hoje, e amanhã volta tudo ao normal".

É a impunidade que faz com que uma boa parte das atitudes desonestas sejam praticadas. É achar que no dia seguinte tudo volta ao que era antes, ninguém reclamando, ninguém punido, e todos na boa.

Não foi dessa vez né, foi punido, agora chora, chora, chora e tenta argumentar, pena que os argumentos são vazios.

Caaaara, olha oq vc tah falando, não distorce oq eu digo ok, por favor...
    me comparar com ladrões? por favor neh meu.. aja paciencia

vc não consegue compreender q a minha atitude, e a de muitos não foi visando lucro? não foi fizando prejudicar ou ter vantagens sobre os outros? PELO AMOR DE DEUS, VC CONSEGUE LER OQ EU DIGO MESMO COM OS PROBLEMAS DE VIRGULAs? se consegue, para de distorcer oq eu digo, sério...

argumentos vazios? vc distorceu tudo q eu disse ateh agora, me pos na mesma sacola dos botters, me compara com pessoas q querem lucrar em sima de outras, e ter beneficios sem esforço quando o tempo todo, repito, o tempo todo, eu lhe disse, MINHA INTENSÃO NADA MAIS ERA, ME DIVERTIR ENQUANTO O RESET NÃO VINHA, não brinquei de adivinho, apenas chutei na solução mais logica, errei e perdi meu char por isso, mas sinceramente, pare de agir como se vc fosse o bonzinho e eu o bandido, e não me julgue como um botter e um ladrãozinho... apos o reset nada pego durante aquele dia iria estar no meu depot, onde está a má fé no q eu fiz?

ao ver q não ouve o reset, fiquei chocado e sabia q a punição viria, mas o fato, e o q eu insisto em dizer, eh q não agi de má fé, e gostaria que vc parece de tentar fazer o q eu digo mudar de significado!

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu fico mais indignado de ver é esse falso moralismo das pessoas se não foi banido 90% dos brasileiros porque a maioria estava dormindo neste horário.. por que se não tinha sido banido por um motivo simples ser Brasileiro... Ta no DNA o famoso jeitinho brasileiro de ser.. houve o erro houve... tem que ter um punição tem.. porem não desta forma onde já se viu (30 dias + deleted) para o usuário.. queria saber se eles demitiram os programadores que fizeram o erro.. a punição deveria ser resetar a exp dos usuários e 7 dias de banimento no maximo

Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por akrod Sagon Ver Post
    A ação de banir e deletar quem abusou do bug foi justa e ao mesmo tempo não.
    Apenas 70% (mais ou menos) das pessoas que abusaram foram deletadas.
    Um amigo meu ficou sabendo desse bug 1 dia antes de ser postado pelos fansites do Tibia, ele upo 1 char do lvl 8 até o lvl 42 e NÃO FOI DELETADO, quando ele me informou eu abusei do bug, upei do level 8 até o level 36, um de meus chares (isso ja no dia que tinha sido postado nos fansites) e meu char tomou delet.
    A cipsoft foi RIDICULA, ao punir alguns players de tal forma e outros não, por exemplo o dread doll em que muitos players lucraram muitos KK's e nada foi feito contra isso.Se pegasse o player mais rico (até antes do update) e mostrasse todo seu dinheiro com certeza ele não iria ter nem 100kk, sendo que em 1 flogão vi 1 player mostrando 3 dread doll em uma print screen e em outra imagem mostrando o acc balance dele que tinha em torno de 130KK, na descrição ele dizia que conseguiu dread dolls em mais de 10 servidores!
    Não foi correto eu abusar do bug e mereço ser punido, da mesma forma que muitos outros abusaram e não sofreram nenhuma punição.

Já entrei em contato com a cipsoft via e-mail, espero resposta, e se nada for resolvido, entrarei com 1 processo contra a empresa.

Obs:Qualquer post anexado como resposta a este que for considerado ofensivo sera iguinorado.

Obrigado.

HAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

entra lá na justica, fião... boa sorte pra tu, e obrigado pelas gargalhadas que vc me proporcionou. AHHAHAHAHAHAH!!

Ah, e mais uma coisa, CHORE =)

Edit: Fiquei tão empolgado em responder que mal me liguei no " será iguinorado!" AHHAHAHAHAHA..
    Última edição por Scotish Druid; 15-07-2011 às 19:34.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caaaara, olha oq vc tah falando, não distorce oq eu digo ok, por favor...
    me comparar com ladrões? por favor neh meu.. aja paciencia

vc não consegue compreender q a minha atitude, e a de muitos não foi visando lucro? não foi fizando prejudicar ou ter vantagens sobre os outros? PELO AMOR DE DEUS, VC CONSEGUE LER OQ EU DIGO MESMO COM OS PROBLEMAS DE VIRGULAs? se consegue, para de distorcer oq eu digo, sério...

argumentos vazios? vc distorceu tudo q eu disse ateh agora, me pos na mesma sacola dos botters, me compara com pessoas q querem lucrar em sima de outras, e ter beneficios sem esforço quando o tempo todo, repito, o tempo todo, eu lhe disse, MINHA INTENSÃO NADA MAIS ERA, ME DIVERTIR ENQUANTO O RESET NÃO VINHA, não brinquei de adivinho, apenas chutei na solução mais logica, errei e perdi meu char por isso, mas sinceramente, pare de agir como se vc fosse o bonzinho e eu o bandido, e não me julgue como um botter e um ladrãozinho... apos o reset nada pego durante aquele dia iria estar no meu depot, onde está a má fé no q eu fiz?

ao ver q não ouve o reset, fiquei chocado e sabia q a punição viria, mas o fato, e o q eu insisto em dizer, eh q não agi de má fé, e gostaria que vc parece de tentar fazer o q eu digo mudar de significado!
    na verdade o ZephyrOback está certo, tem muitos ladrões que usam de falhas da lei para lucro próprio, é o que mais tem nessa constituição vagabunda desse país. Quer dizer que o cara que abusar da lei do Brasil, tirar um vantagem de uma coisa que uma pessoa honesta consegue com muito trabalho, não é corrupção? Esse cara não seria ladrão?

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cip fez a pior escolha da vida dela, e tem gente falando q foi fenomenal...

fui cçar cults ontem, tinha 5 bots na cav, e eu me matando de upar, na raça, na vontade, no prazer de jogar tibia, que chega em seu final, depois dessa notícia, não fui ban, nem deleted, mais essa atitude da cip fez com que meu prazer pelo jogo tenha chego ao seu final...pq? chega ao final? como assim?

sim, chega, mtas pessoas aproveitaram do bug pq estavam crente do reset, se desse reset, iam ficar ate felizes, não pq keria trapacear, mais para se divertir, alguns trapacearam é claro, esses sim mereciam ser deletados, aqueles q pegaram mais de 10 lvls, os outros não tem culpa da incompetência da cip, e por isso o tibia perde o seu valor e a cip sua competência....

sem mais...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem