Página 111 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To Lendo O Relojoeiro Cego, do Richard Dawkins e o vol.1 do The Legend of Drizzt do R. A. Salvatore.

O primeiro estou gostando bastante. Apesar de às vezes se tornar uma leitura cansativa peloi excesso de exemplos, desenvolve algumas novas idéias e aperfeiçoa outras com relação ao evolucionismo.

O segundo eu tinha parado por causa das aulas, estou retomando agora. Bom livro, consegue inserir você em um mundo com costumes bem diferentes do nosso e a história é envolvente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    01-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bela~ Ver Post
    Depois de muito tempo lutando com o ritmo agitado dos dias, consegui terminar O Hobbit. Enredo nota 11, sem comentários. Algo que achei estranho, no entanto, foi a forma como foi traduzido.
    O fato é que comprei a edição martinsfontes, que estava sendo vendida no Submarino junto com outros Tolkiens. Há errinhos -uns dois- como separar mu-ito em vez de mui-to. Há também umas repetiçõezinhas vocabulares-que não visam à ênfase-, o que achei meio estranho. Aconteceu com vocês ou a Bela é que está viajando?

Comecei a ler A Sociedade do Anel e, obviamente, estou curtindo (:

Tenho a estranha mania de ir à livraria e tirar foto de meus desejos literários. Confiram e, se já tiverem provado, digam o gostinho de cada livro:

(eu acabei tirando do livro 5, mas ainda não li nenhum da coleção)

O Hobbit é sensacional, e não tive nenhum tipo de problema com a tradução. Não tive muita paciência com o Silmarillion.

Terra em Chamas (As crônicas Saxônicas)
    Se você tem estômago fraco, desista. Cornwell tem um estilo extremamente "realista" de escrita, expondo a sociedade do século VIII~X de uma forma que eu nunca tinha visto antes. Homens defecando de medo antes do combate na parede de escudos, mulheres sendo estupradas, tripas, sangue, sangue e ahh... mais sangue.

Btw, de longe, minha série favorita. O modo como a saga e o personagem principal são apresentados, e depois evoluídos, fazem com que você se sinta completamente imerso na então dividida Inglaterra. Vale cada centavo.

Obs.: Até um certo tempo, minha cena de batalha favorita era a "Cavalgada dos Rohirrin", ali no cerco de Minas Tirith. Depois de ler o segundo livro d'As crônicas saxônicas, O Cavaleiro da Morte, a batalha de Ethandun se tornou o relato de embate mais épico de todos os tempos. Pra você ter uma ideia, enquanto lia o choque das paredes de escudo, senti minha audição ficar abafada, como se um trovão acabasse de ter estourado do meu lado... exatamente como descreve o protagonista.

A Guerra dos Tronos (As Crônicas de Gelo e Fogo)
    Minha segunda série de cabeceira.

Não tenho muito o que dizer sobre o livro, porque qualquer coisa que eu comentar pode acabar virando spoiler. Mas Martin tem um "que" de Cornwell, pela realidade da narrativa, e a maravilhosa imaginação do nosso adorado Tolkien, tamanha a criatividade com que Westeros foi criada.

Pelo que vi na sua sign, você gosta d'A Saga do Anel. Provavelmente gostará de Martin. Mas atente-se que não é uma fantasia a moda tolkeniana, mas sim algo mais profundo com um certo toque político. Enfim, vale cada moeda de cobre

E não se esqueça de guardar fôlego para o final. O autor termina o primeiro livro com um gancho tão maravilhoso que você vai correr para a livraria comprar o segundo.

Dica final: Não se apegue a ninguém na Guerra dos Tronos...
    Boa Leitura.
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Gertrud e voltei pro O Imprecador

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou lendo
    "Vou cuspir no seu tumulo-Boris Vian"
    Quem não gosta de negro não leia , eauheahuaeuhea.

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei ontem (hoje... era umas 4 da manha...) de ler Onde Habitam os Dragões e eu achei o livro muito bom... Foi até mais que eu esperava (eu esperava muito)... é um livro empolgante e com personagens bem legais... A história em si que é interessante... Ela se passa no chamado Arquipelago dos Sonhos... É dificil explicar sem soltar spoiler, mas é como se fosse um lugar de onde todas as lendas do nosso mundo saíram... Na verdade, é onde elas existem... Pronto... acho que soltei spoiler já... Mas é muito legal ver o desenrrolar dos fatos... Ver lugares citados em várias histórias... como a ílha de Avalon e personagens de vários livros, como o Cavaleiro Verde, das lendas do Rei Artur, e até mesmo Capitão Nemo, de Vinte Mil Léguas Submarinas, sendo colocados na mesma história... O final é surpreendente (pelo menos foi pra mim... li as ultimas páginas rindo)...

O próximo da lista é O Senhor dos Anéis - As Duas Torres, do mestre Tolkien... Ja ouvi dizer que é o melhor livro da trilogia... Espero que seja mais empolgante do que A Sociedade do Anel, visto que esse eu demorei muito para ler (ATENÇÃO: Não ser empolgante não quer dizer que o livro seja RUIM... pelo contrário... a Sociedade do Anel é excelente, porém é muito parado... Acaba pondo algumas pessoas que vão ler quando estão cansadas (como eu) para dormir...).

O Senhor dos Aneis - As Duas Torres
    J.R.R. Tolkien

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gomorra.

Basicamente um livro que relata a atuação das máfias italianas em Nápoles e em toda a Campânia.

É interessante porque mostra que o crime organizado tem ramificações internacionais financiadas pela fraude ao desembaraço aduaneiro nos portos e pela exportação de narcóticos, além de ofertar com riqueza de detalhes o potencial e importância que a AK-47 (fuzil de fabricação russa) tem dentro dos clãs mafiosos da Itália.

O auge é o banho de sangue que a rixa entre os Di Lauro e os Spagnoli levaram a cabo em busca do monopólio do tráfico de narcóticos.

Enfim, apesar do tecnicismo que o livro oferta, a leitura é válida já que não se trata um problema que atinge só Nápoles ou a Campânia, mas o mundo todo. Por exemplo, um comprimido de ecstasy que você compra aqui no Brasil, poderá financiar a morte de um inocente em algum ponto da Itália.

Não vou dar spoil, para possíveis interessados, mas adianto de antemão que o preciosismo da obra está no detalhamento técnico.

Próximo livro que pretendo ler:

Pena que o tempo seja escasso.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nitche pé no saco. Achei o livro bem chato.

Peguei Incidente em Antares, comecei a ler hoje mesmo no trabalho, haha

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei hoje de ler o livro Pegasus e o Fogo do Olimpo, primeiro livro da série Olimpo em Guerra, de Kate O'Hearn.

A leitura é tediosa e a história extremamente vaga, sem muitas explicações. No entanto, isso não seria um problema se a autora soubesse aproveitar esse tipo de recurso, o qual é essencial para a formação de uma série.

As poucas coisas que me agradaram no livro, como o personagem Paelen, mesmo com as suas repentinas mudanças de pensamentos, não foram suficientes para que eu ignorasse certos elementos da história. A autora, em minha humilde opinião, se equivocou em muitas coisas. Vou listar algumas delas:

- Nirads: 290 páginas e não se sabe de onde vieram, por que atacaram o Olimpo, por que se ferem ao entrar em contato com o ouro. Além disso, impossível ler a descrição dessas bestas e não fazer uma associação com o Machamp (pokémon).

- 13 anos: isso foi uma das coisas que mais me incomodou durante todo o livro. Emily, a garota destinada, e Joel, seu amigo de escola, ambos com 13 anos, assumem responsabilidades além de sua idade, lutando contra monstros invencíveis, tomando decisões, dentre outras coisas.

- Relação Emily-Pegasus: relação sem muito pé-nem-cabeça, Emily do nada, do nada mesmo, passa a ter um amor incondicional pelo olímpico e passa o chamar de uma maneira muito irritante, qualquer coisinha é motivo para ela falar "Ai Pegs!".

Enfim, mesmo ainda tendo mais um monte de coisas para escrever sobre esse livreco, vou parar por aqui porque já tô ficando cansado.

Recomendação: meninas que gostam de histórias vagas (eu chamaria de bobas), como Crepúsculo.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se lembram, mas há algum tempo postei pedindo lugares pra comprar livros fora do Brasil. Acabei comprando na Amazon mesmo.

Comprei dia 19, os livros chegaram hoje. Menos de 1 mês.

E o melhor de tudo: paguei R$35 no box e R$15 no frete.
    Última edição por Leho; 15-07-2011 às 21:10.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Não sei se lembram, mas há algum tempo postei pedindo lugares pra comprar livros fora do Brasil. Acabei comprando na Amazon mesmo.

Comprei dia 19, os livros chegaram hoje. Menos de 1 mês.

E o melhor de tudo: paguei R$35 no box e R$15 no frete.
    Caralho, que foda. Olha que box lindo.

Vou fazer umas compra na Amazon depois dessa. Ela tem vários livros que eu quero. Into The Wild e Requiem for a Dream são alguns.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral