Postado originalmente por
Roberblog
Outro que quer se mostrar burro como porta, vá 'salvar o presidente' Bauer, teu forte não é pensar : Garoto, eles ESCONDERAM UM PROBLEMA EPIDEMOLÓGICO - PONTO! Uma associação MÉDICA que disseram ser a 'mais confiável e NÃO ideológica', se esconde fatos por motivos político ideológico , não é mais 'a mais confiável e não ideológica', master of obvius . Então você já começa errado na desculpa esfarelada. Segundo, que a única coisa óbvia a quem tenha ainda um pingo de sinceridade de debate, é que foi mesmo para suportar o movimento-gay, já que Heteros NÃO iriam sair como loucos fazendo MAIS SEXO ANAL se a OMS dizesse que eles não eram um grupo de risco significativo (comparativamente). Aliás se esta desculpa beócia tivesse alguma utilidade, então é simples, basta a OMS fazer campanha para as pessoas não se portarem como BONOBOS NO CIO, o que evidemente nunca interessou a ela fazer, só esconder fatos científicos durante 2 décadas.
Ou seja, 'esperto', você se mostrou inepto até para tergiversar, já que um dos motivos de maior contágio é o sexo anal, o que NÃO seria influenciado em heteros se eles soubessem da VERDADE QUE TINHA QUE SER DITA (por qualquer associação decentemente confiável).
tente outra, e outra... até aprender.
Você é analfabeto funcional? Ou só não leu o que escrevi?
Quem falou em sexo anal?
O que eu disse foi que OMS omitiu o fato da AIDS ter chances muito menores de contágio na relação heterossexual porque isso
seria um incentivo à relações sexuais (leia-se CONJUNÇÃO CARNAL, predominantemente) sem preservativos, e
apesar das menores chances de AIDS, as outras doenças ainda existem, e são transmitidas entre e homem e mulher mesmo pelo sexo vaginal, tais como sífilis, gonorreia, herpes, verrugas genitais etc

Roberblog
Não uso a cabecinha como pinico, e a boca como descarga, como tú. NENHUMA destas fontes me prova nada de que homossexualismo não cause distúrbios, apenas CORROBORA que o conselho de psicologia no Brasil é , igual a APA, ESCRAVIZADA ao gayzismo, sem um pingo de ciência para apresentar nestes truques engana-incautos. Se declaração institucional service para algo, os Judeus e negros seriam 'raça inferiores', pois foi assim que Hitler convenceu a alemanhã toda, até os cientistas de lá. Se Apelo a uma ou duas entidades tivesse alguma serventia na ciência, Karl Popper não teria nascido para explicar-nos (pelo método científico) que declaração sem evidência não vale o tempo de ler. E igualmente estaríamos ainda achando que o universo geocêntrico.
Então já começou você refutado pelo teu próprio raquitismo intelectual, de não saber valorar fontes e metodologia científica. Agora vou te refutar mais , para aprender que quando falo que posso demonstrar, é porque posso (ao contrário de vocês) :
Pra você as instituições mais respeitadas e renomadas são corruptas e repletas de ateus e gays, daí só posso lamentar o seu fechar de olhos.
E sua comparação com Hitler foi péssima, porque os
cientistas alemães nazistas, assim com as suas fontes, jamais foram reconhecidos como respeitados e renomados, pois faziam pesquisas comprometidas com uma ideologia, e não com a ciência.
Você ainda falou que "declaração sem evidência não vale o tempo de ler", mais uma vez demonstrando analfabetismo funcional ou não ter consultado as fontes que eu postei, pois se assim tivesse feito, teria visto que todas se baseiam em relatórios e pesquisas científicas, e querendo ter acesso à eles, basta acessar os links no próprio site, se eu fosse postar todos aqui precisaria de páginas e páginas de fórum.

Roberblog
E antes que eu tenha que me ocupar de novo com as mentiras obtusinhas, favor fazer-se de ESCOLARIZADO e ver que acima existe mais de DEZENA de estudos publicados citados. E só citei uma das fontes (repositório de referências), tem muito mais CIÊNCIA que desafia estes GOGÓS de duas ou três instituições lotadas de psiquiatras ateus e gays, que não tem responsabilidade com os dados e fatos.
Prontinho, agora me mostre tua 'ciência' que desprove o que coloquei acima, e não com mero GOGÓ DE ENTIDADES SEVICIADAS PELOS GAYS e moleques 'politicamente corretos', mas FATOS, ESTUDOS,EVIDÊNCIAS.. é um DESAFIO !
Bônus para teu aprendizado (e quiça cancelamento de lavagem cerebral pela mídia):
Mais uma vez vem tentar desqualificar as fontes. Amigo, essas "duas ou três instituições" são simplesmente as mais importantes e reconhecidas no Brasil (CFP), nos EUA (APA), e no mundo (OMS).
Já as suas, bem, não sei onde elas são consideradas confiáveis no meio acadêmico e cientifíco.
Como eu disse, se deseja estudos e evidências, basta pegar naqueles próprios links que postei, se você acha que precisa ler todos, vá em frente, pessoas normais não tem tempo para isso e simplesmente confiam na comunidade científica.

Roberblog
tá aí, um Conselho tão prestigiado quanto a APA (na verdade mais, já que a APA só se meteu em escândalos como ceder a panelaços gays, a pedofilia, venda de aval para remédios,etc..), , quem tem corpo de psicólogos para embassar suas decisões dizendo com fatos científicos o exato que minhas fontes (não garoto, não é um conselho de igrejas). Outra 'desfosfatado', não vá mais esquecer que minhas fontes atestam que 97.6% de todos os conselhos sociológicos-psicológicos do mundo em 1993, ainda tratavam homossexualismo como DISTÚRBIO, portanto deixe de ser desonesto ao citar apenas um e fingir que o dado inexista.
fraquinho.
Falou bem,
até 1993.
Essa ideia já está ultrapassada, e já caiu por terra.
E ainda assim, não eram 97,6%, se você quer afirmar um número tão preciso, deveria no mínimo demonstrar a veracidade da informação, em vez de vociferar como um bárbaro em fúria.

Roberblog
siga-me.
vais precisar comer muita papinha ainda para aprender,
enquanto isto eu sou tarimbado e sei que a 'ordem do dia', será você projetar seus defeitos em mim, psicologia explica.
Eu projetando meus defeitos em você?
Por que será que a imensa maioria dos colegas foristas pensa o contrário?
Será que somos todos cegos, e você o único iluminado?

Self Made
ainda tem gente com esse mimimi natural??
por acaso alguém considera NATURAL um cara que anda de trás pra frente (de costas) ,quando os seus olhos são estrategicamente localizados na FACE (justamente para você andar para frente) ???
outro argumentinho besta "cerca de 500 espécies tem relações homossexuais" - primeiro,existem MILHÕES de espécies,500 é um número TOTALMENTE irrelevante. e outra coisa,olha como quem diz isso é BESTA. os humanos sempre gostam de se diferenciar dos animais,se dizem mais racionais,mas estão no mesmo nível dos animais nessa comparação... conveniente né? só pq tem animais que praticam scat e canibalismo eu também tenho de achar normal????
não dá pra afirmar com 100% de que é uma causa genética (ou não),até pq o indivíduo sofre interação com o meio onde vive..
Quem falou de alguém de trás pra frente?
Natural não é argumento pra nada. Você parece estar de má-fé com a nossa inteligência. Só adentramos na discussão do "natural" porque é um dos principais argumentos dos "anti-gays", e não dos "pró-gays".
É claro que o apelo à natureza é consequência da falta de argumentos e raciocínio.
Remédios não são naturais, e vão contra a
seleção natural "instituida por Deus", permitindo que os fracos sobrevivam, e aí?
Esse é um dos piores argumentos possíveis, e apenas os anti-gays apelam à ele.

Smoking
Roberblog 2 x 0 TibiaBR
Oque as pessoas não entenderam até agora,que o assunto do tópico não é sobre preconceito,tudo oque o roberblog postou tem fundamento,estamos falando sobre influencia através da midia.
Po,um pessoal do forum me decepcionou profundamente,se mostraram tão infantis quando seus argumentos foram refutados.
o legal de participar em forums,é ver que realmente as pessoas são influenciadas pela midia,eles adotam facilmente oque lhe são passado,a maior prova aqui é o forum.
A maior parte das coisas que ele postou tem fundamento, um fundamento desprovido de ciência e repleto de conservadorismo e influência da religião. Se você acha que as pessoas aqui são influenciadas pela mídia, azar o seu, que não abre os olhos à realidade.
Muita gente aqui não constrói suas opiniões apenas se baseando com as informãções obtidas pelos meios de comunicação, mas também pela experiência prática que tem em suas vidas.
Eu conheço um número razoável de gays, e não vejo a conduta deles ser diferente em nada em relação aos heteros: um número significativo de pessoas promíscuas e um percentual menor de pessoas sérias, da mesma forma que existem mais mulheres "fáceis" do que "de família". E em relação à caráter, jamais vi diferença alguma.

wingsilver
Roberblog é troll, quem não vê ou vê e continua com o debate, deve ser Muito cabeçudo.
Só continuo porque sei que ele perde 10x mais tempo do que eu pra responder, então quem sai perdendo é ele. E quero expô-lo ao ridículo. Além, é claro, de servir pra treinar contra tergiversadores e manipuladores do debate na vida real, como eu disse no meu post anterior.