Curtir Curtir:  0
Página 135 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 3585125133134135136137145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.341 a 1.350 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    26-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dilso Ver Post
    omg... ainda bem q n fui idiota de cair nessa, qdo esses bug aparece ja da pra saber q vai dar em merda ne.. parabéns cip mais um passo a melhorar.
    pra qm se f#deu nessa.. fazer oq é a vida e... HAHA TOMA ESSA!!
    é impreção minha ou uns par desses era botter? haha cave livre s2
    Tem q ter dedos de aço, pra ficar horas dizendo: hi, mission, yes. Ou então deu aquela tendinite ahsuhaushaus, mas acredito eu, que a grande maioria, deixou o programinha fazendo o serviço sujo. Teve até uns ppls q postaram foto, com o programa fazendo td :s
    tisc tisc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Lela Romani

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resetar ia punir mais quem joga de boa ... doQ quem usa bot ou abusou do bug ...

Resetar ia manda a seguinte mensagem
    " abusem ... na próxima, se vc nao for pego, vc vai ter se dado bem ! "

Se toda vez que abusarem eles resetarem, não precisaria de regras né !?
    já que resetar ... não é punir, é mitigar ...

Não adianta falarem ... " + e os bots !? nada !? "
    quem abusou de bug é exatamente a mesma mentalidade de quem usa bot ...
    quer "upar" sem esforço ... simples assim !

oQ tem de diferente ? nada !!! são iguais ... mesma mentalidade ...
    Tanto queeeeee ... deve ter pego muito lv alto que ja usavam bot ...

Foi praticamente uma paulada pra 2 coelhos ... ( bot user + bug user )

Ainda acho q foram brandos ... não era nem pra dar ban +FW ... era del e fim ...
    tolerancia zero ...

ATITUDE APROVADA ! faltava só a famosa listinha de punidos ...
    Última edição por Ðnacron; 15-07-2011 às 17:06.

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wiliambaelio Ver Post
    Será que o final waring vai sair depois de 6 meses como todos os outros?

E vai ter mais ban? ou era so esse ?

POR FAVOR ME RESPONDA ALGUEM QUE TENHA CERTEZA E QUE MOSTRE DA ONDE TIROU AS INFORMAÇÕES, OBG

Ninguem sabe se eles vao continuar banindo ou deletando, Eu acho que ainda tem contas em investigação.

Sobre o FW não sei.

Manda email em ingles perguntando para [email protected]
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    UDAHDAUDHAUDAHU
    Juro que estou morrendo de rir de quem está reclamando. Confesso estar supresa com tal decisão, pensava que nem ia virar nada (como é de praxe acontecer). Os reclamões de plantão não têm argumentos, já que assinaram um termo concordando que qualquer violação nas regras acarretará em punição. O que se entende por punição ? Banimento da conta ou deleção da mesma. Logo, não importa se você levou ban ou delete, ambos são punição.
    O mais legal é ver nego querendo jogar a culpa na Cipsoft. Claro, que o erro foi dela, a culpa do bug existir é toda dela. Mas a Cipsoft não tem culpa se você descobriu um bug e ao invés de reportar e não abusar do mesmo, preferiu dar uma de espertinho pra pegar xp de graça; como já disseram aqui no fórum, ninguém te obrigou a abusar do bug. Ao fazer isso, você deveria estar ciente que poderia receber uma punição e mesmo assim fez. Então não venha agora querendo reclamar, porque você está errado.
    Espero que essa onda de bans e deletes não tenha acabado, pois ainda tem muita gente impune. Essa não foi a atitude mais justa, pois o char que pegou level com o npc fica ban por 30 dias, volta e usufrui do char ... vale mais como um castigo, não como uma solução. Mas para os que foram deletados, achei justíssimo. Pessoas honestas não recebem punição. Se levou delete por abuso do bug ou por já ter criminal record, está certo ... Menos espertalhões no jogo .

Em Celesta, de concreto mesmo fiquei sabendo apenas do Luuny (antigo Pirate Buuh / Buuh Wonka), que foi deletado e da Lezura of Moni, deletada também. Mas há muitos boatos sobre outras pessoas que foram deletadas ou banidas, que prefiro não citar o nome por não ter certeza.

Desculpa, mas tive q te cotar... ninguem descobriu o bug não filha, depois de 4 dias do update, depois de alguem ter usado bastante, jogaram na net, e em tudo q eh lugar de q o bug tava ai, por isso só foi tomada uma atitude nesta quarta...

Não jogo a culpa na cip por ter ocorrido um bug, apesar de ter cido, mas não quero entrar no mimimi de q eh dificil fazer um jogo, pq sempre aparece um falando isso '-'
    enfim, o bug ocorreu e como sempre, o correto era o reset, sempre ouve reset apos grandes erros da parte deles, nos culpar por pegar um padrão q induz ao erro eh brincadeira de sua parte...

se vai haver reset, tudo irá voltar pra x data, oq eu fizer hoje, será apagado e eu q me fod* literalmente, logo, teve gente com raivinha por perder 4 dias upando, 4 dias fazndo quest, 4 dias pegando mount e pensando q iria perder tudo isso! Resultado? bigalhoes de red e black skull, mlk fazndo free itens e agora, metade dos premmy do server ban/deleted!

vai me culpar dizndo q errei por abusar do bug? dizndo q está na regra q abuso de bug eh passivel de punição? ok, de boa, mas não me diga q dois erros fazem um acerto, eu errei em usar do bug contando com o ovo no c* da galinha? errei, usei esperando o reset de sempre, mas eles erram mtu mais deixando o assunto fugir de controle e tomando essa atitude ridicula de banir tudo e todos, e deletar o char com lvl mais alto da conta... / sim, não deletaram o char q usou o npc, deletaram o char com exp da conta rs, sistema bom esse neh?

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noll Ver Post
    tah errado desda dread doll... q por sinal era outro bug q pedia reset...
    quantos não fizeram 15kk pegando bonequinha q brotava do chão?

sim, reset de uma semana, levaram uma semana pra ver q tava tudo cagado, e me cagam mais ainda tomando uma atitude dessas!
    Eiuaheiuhaiheaieahieaheaiheaiheaiehiaueh
    reset de uma semana é uma ótima piada. Quem obviamente abusou do bug toma ban e é deletado, aqueles que pegaram uma merreca de xp nem tem problema, já que é lotado de botter fazendo mais exp e sem ser punido.

Edit básico:
    Teve sorte quem teve só um char deletado, por mim, esses bug abuser tinham que ter a conta inteira deletada. (:

Abusou, arriscou, se ferrou e agora chora.

Publicidade:

Última edição por ZephyrOback; 15-07-2011 às 17:13.
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os q pegaram uma merreca de xp tambm foram del hein o/

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noll Ver Post
    os q pegaram uma merreca de xp tambm foram del hein o/
    Melhor ainda (:
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O comentário abaixo é o que resume de forma clara o que eu também penso sobre este episódio. Foi perfeito.
    Citação Postado originalmente por Ðnacron Ver Post
    Resetar ia punir mais quem joga de boa ... doQ quem usa bot ou abusou do bug ...

Resetar ia manda a seguinte mensagem
    " abusem ... na próxima, se vc nao for pego, vc vai ter se dado bem ! "

Se toda vez que abusarem eles resetarem, não precisaria de regras né !?
    já que resetar ... não é punir, é mitigar ...

Não adianta falarem ... " + e os bots !? nada !? "
    quem abusou de bug é exatamente a mesma mentalidade de quem usa bot ...
    quer "upar" sem esforço ... simples assim !

oQ tem de diferente ? nada !!! são iguais ... mesma mentalidade ...
    Tanto queeeeee ... deve ter pego muito lv alto que ja usavam bot ...

Foi praticamente uma paulada pra 2 coelhos ... ( bot user + bug user )

Ainda acho q foram brandos ... não era nem pra dar ban +FW ... era del e fim ...
    tolerancia zero ...

ATITUDE APROVADA ! faltava só a famosa listinha de punidos ...

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos concordar, meio estranho um bug desse né ?
    e no final quem paga e quem caiu na tentação
    Cipsoft e suas maracutaias

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Parabéns CIP, fico muito feeliz em saber que as devidas providências foram tomadas, tenque deletar mesmo, quem abusa de BUG n merece continuar jogando, AEEEE

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem