Curtir Curtir:  0
Página 134 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 3484124132133134135136144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.331 a 1.340 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UDAHDAUDHAUDAHU
    Juro que estou morrendo de rir de quem está reclamando. Confesso estar supresa com tal decisão, pensava que nem ia virar nada (como é de praxe acontecer). Os reclamões de plantão não têm argumentos, já que assinaram um termo concordando que qualquer violação nas regras acarretará em punição. O que se entende por punição ? Banimento da conta ou deleção da mesma. Logo, não importa se você levou ban ou delete, ambos são punição.
    O mais legal é ver nego querendo jogar a culpa na Cipsoft. Claro, que o erro foi dela, a culpa do bug existir é toda dela. Mas a Cipsoft não tem culpa se você descobriu um bug e ao invés de reportar e não abusar do mesmo, preferiu dar uma de espertinho pra pegar xp de graça; como já disseram aqui no fórum, ninguém te obrigou a abusar do bug. Ao fazer isso, você deveria estar ciente que poderia receber uma punição e mesmo assim fez. Então não venha agora querendo reclamar, porque você está errado.
    Espero que essa onda de bans e deletes não tenha acabado, pois ainda tem muita gente impune. Essa não foi a atitude mais justa, pois o char que pegou level com o npc fica ban por 30 dias, volta e usufrui do char ... vale mais como um castigo, não como uma solução. Mas para os que foram deletados, achei justíssimo. Pessoas honestas não recebem punição. Se levou delete por abuso do bug ou por já ter criminal record, está certo ... Menos espertalhões no jogo .

Em Celesta, de concreto mesmo fiquei sabendo apenas do Luuny (antigo Pirate Buuh / Buuh Wonka), que foi deletado e da Lezura of Moni, deletada também. Mas há muitos boatos sobre outras pessoas que foram deletadas ou banidas, que prefiro não citar o nome por não ter certeza.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    20-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para os desinformados que não sabem que abusar de certos bugs é coisa séria... muitos ae aprenderam do pior jeito infelizmente, até cheguei a avisar uns leks que na hora do bug estavam lá todos felix, mas não deram a miníma, como pode não para pra raciocinar 1 pouco, e por exp tomam deleted ae =P
    ser pricipitado não ajuda muito as vezes ^^

Tenso!

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem pode me dizer se a investigação esta encerrada ou ainda continuará?

no site oficial diz q a investigação foi dada por encerrada..

alguem com alguma respsta imediata?

Registro
    18-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que o final waring vai sair depois de 6 meses como todos os outros?

E vai ter mais ban? ou era so esse ?

POR FAVOR ME RESPONDA ALGUEM QUE TENHA CERTEZA E QUE MOSTRE DA ONDE TIROU AS INFORMAÇÕES, OBG!

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por waio Ver Post
    Cara reset ? o bug esta ai desde o update , vc sabe se não abusaram do bug desde o começo ? reset de 1 semana? na boa azar de quem abusou arriscou podia ficar por isso , e ganhar lvls faceis , podia ficar com lvl e ganhar ban ou podia ser deletado como a cip fez , era um risco , e quem ficou la sabia do risco . Não é porque a cip nunca fez isso , sempre dava reset , que não vai haver uma PRIMEIRA VEZ
    tah errado desda dread doll... q por sinal era outro bug q pedia reset...
    quantos não fizeram 15kk pegando bonequinha q brotava do chão?

sim, reset de uma semana, levaram uma semana pra ver q tava tudo cagado, e me cagam mais ainda tomando uma atitude dessas!

Publicidade:

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu amigo ms 132 pegou 800k de xp e foi deletado, todos os chares da conta tambem

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Honera, alguns espertalhões hl tb dançaram
    pois pois, nem sempre a impunidade prevalece... não para alguns
    ^^
    Lela Romani

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wiliambaelio Ver Post

POR FAVOR ME RESPONDA ALGUEM QUE TENHA CERTEZA E QUE MOSTRE DA ONDE TIROU AS INFORMAÇÕES, OBG!
    Não velho, abroço, fw vai ficar ai pela eternidade.

Registro
    18-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POR FAVOR ME RESPONDA ALGUEM QUE TENHA CERTEZA E QUE MOSTRE DA ONDE TIROU AS INFORMAÇÕES, OBG

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg... ainda bem q n fui idiota de cair nessa, qdo esses bug aparece ja da pra saber q vai dar em merda ne.. parabéns cip mais um passo a melhorar.
    pra qm se f#deu nessa.. fazer oq é a vida e... HAHA TOMA ESSA!!
    é impreção minha ou uns par desses era botter? haha cave livre s2

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem