Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
We love Brazil

Hoje, após 3 dias de investigações sobre quem abusou do bug da experiência, a CipSoft confirmou que as investigações chegaram ao final, e que todos os personagens que abusaram do bug tiveram suas contas banidas e o personagem que abusou deletado.
chegou ao final =p
Como podem ver nesse tópico, Jards Furious foi deletado!
Assim como mais alguns hl's de fidera.
Esse cara já era booter , ficava o dia inteiro nos nightmares (não só ele como a Rising Fenix e a In Pact toda) , agora tomou delete por causa do bug de exp
Agora , conhecem alguem ae que tomou deleted por causa disso?
Opine.
Última edição por Warrior Sq; 15-07-2011 às 16:09.

Eles acertaram e ERRARAM FEIO ao mesmo tempo.
Dar ban e deletar o char que pego muita xp tudo bem,contudo teve muita gente que apenas falou com o npc pouco tempo e mesmo assim foi deletado,tenho 1 amigo que upo o char maker dele deixo level 45 pra fazer SD pro ED level 90 da acc,resultado?
O ED é que foi banido,eles simplesmente deleteram o char top das acc e não os que haviam realmente abusado "massivamente" do bug,parabens Cipsoft acaba de perder + de 1000 pagantes,espero muito que entrem em falencia e re arrependem do que fizeram,pois o erro ERA DE VOCÊS!
Aos retardados do Forum,parem de falar bem feito,pois se fosse o char de vocês estariam chorando muito aqui no forum,ainda bem que eu parei com esse jogo faiz tempo!UAEHUEHUEHU
Hahahahaha
Bem feito. Quebrou duas regras do jogo, mais do que merecido o deletamento.
Vários de Celesta foram deletados, digam-se os maus elementos. ^^
Gratz Cip.
Ótima notícia. Então, por tabela a CipSoft deletou um botter.
Aliás, botters por natureza são os que gostam das coisas conquistadas sem esforço, então presumo que a maioria dos que se aproveitaram do bug tenham sido exatamente aqueles que também constumam usar cheats.
Veja no tópico sobre esse bug que lá tem dezenas ou centenas de deletados relacionados.
[ ]'s
Última edição por wikle; 15-07-2011 às 16:16.
eoeaoeoaoeaoea bão d+
a justiça tarda mais nao falha \0/
![]()
Kara o objetivo da CIP nao é tirar o char do que o player abusou de bug e sim o PLAYER QUE ABUSA DE BUG,vamos supor se o bug estivece dando itens de graça era só ele passar pro main char dele e tudo fmz ?? o char lvl 8 que tinha pego os itens foi ban e a vida do lek n mudo em nada
Druid: BROTTER TWO
LEVEL [10] ML [12] X
LEVEL [20] ML [22] X
LEVEL [30] ML [33] X
LEVEL [40] ML [45] BREVE
LEVEL [50] ML [55] DIFICIL
LEVEL [60] ML [60] UM DIA EU CHEGO LA
LEVEL [65] ML [62] É esse é um sonho e pelo visto nao vai se comprir...
O erro foi realmente dela,
não me venham citar regras quando me cotarem pq jah to de saco cheio de mlk achando q é advogado e esfregando, no meu ver, brechas de uma lei na nossa cara!
Como você disse, estava em todos os canais de comunicação disponivel aos tibianos, quem não utilizou, foi por medo de retaliação, ou por não poder chegar ao npc (frees)! A cip já deu resets por mtu menos, vira em mexe tinha uma hotnew pedindo desculpas pelo reset e a vida seguia tranquila! Eu diria pra você me explicar qual o critério utilizado para dar um reset ou não, mas você como eu não saberia explicar (a não ser q alguem jah tenha postado no tópico alguma regra pela qual vc possa pegar uma colinha pra vir me "ownar" ^^).
Quando o reset é a unica saida vista pelos players, acredito q "abusar" do bug, não deveria ser considerado um abuso, afinal, vc upa, feliz, caça, pega dinheiro, perde dinheiro, mas tah de boa, eh consequencia de jogar, ai 2:30 da manhã nego te diz q tem um bug dando xp e vc pensa: ah, perfeito, amanhã to lvl x de novo... alguns foram dormir, outros foram brincar de pegar lvl 100 em duas horas! meu ponto é, fomos induzidos ao erro, da uma checada em mundos pvp a quantidade de red e black skull q apareceram! vc realmente acha q alguem faria algo como issose realmente acredita-se q a cip tomaria essa atitude?
Enfim, se você ler oq eu falei, e ainda assim achar q eu estou errado, não tem problema, não sou dono da razão, e vc tem o direito de ser hipocrita :p
Estas puniçoes não deviam ter acontecido, do mesmo jeito q os bugs não deviam ter acontecido. Aconteceram e a cip fez a escolha mais destrutiva na minha opinião, agora é seguir em frente xD
ninguem pediu, mas deixei minha opinião
cya o/