Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O que acho mais ridículo do que a cip, são os users hipocritas aqui do forum.
Os caras querem comparar botters com quem abusa de bug, puta que pariu, na boa, vocês tem merda na cabeça. Aposto que ficaram putinhos pois não conseguiram abusar do bug, por falta de conhecimento ou por ser free.
É ridículo a cipsoft deletar os outros por causa de erros deles, enquanto tem centenas e centenas de botters impunes, que nesse momento estão caçando sentados no sofá vendo filme enquantos outros que jogam honestamente foram deletados por um bug tosco que a cipsoft inutil não sabe corrigir.
Vocês falam: bem feito, bem feito. Aposto que se soubessem do bug teriam correndo pra lá upar uns lvl, e não adianta negar.
Muitos pagam pelo jogo, e com tanto dinheiro que eles recebem eles tinham que ser capazes de contratar profissionais decentes para nos propocionar um jogo sem bugs, e ainda por cima, por causa de erros deles eles deletam o mercado consumidor deles.
Antes de atirarem pedra nos outros, vocês tinham que se tocar. Como é que tanto investimento nesses longos anos, tanto dinhero de premiums/transfers/change name/sex/rk são transformados em lixo e nos entregam o jogo com esses bugs ridículos, e ainda por cima quem paga o pato são os jogadores?
Pra deixar claro, abusei do bug sim, e não fui deletado e nem banido por enquanto, antes que falem que é choro de quem tomou delet. Não ligaria se quem abusou tomasse ban, porém deletar os outros é ridículo da parte deles.
Hala Madrid!
"When you know that your time is close at hand.
Maybe then you'll begin to understand,
life down here is just a strange illusion"
hOIUAshoAIUSHoauIs
eu tbm to free e num pude nem ver o bug
mas to me lixando pra ele...
enquanto isso eu estava tentando caçar, mas estava cercado por bots
;s
Lendar Spark [68]: só fui bixa 1 dia
Zatakany Comander [42]: te dou e pronto
Lendar Spark [70]: vou da pro seth
Haruko Dark Magic [23]: vo da pra vc jan jan
Alguem por favor, sabe me dizer se a cip ainda ta banindo ?
É ISSO AI CIP VAMO BOTA ORDEM , PARABENS!!!!
Rafael
Ao que parece, as investigações não acabaram (ainda).
@punidos: aqui tem um bom site pra vocês extravasarem
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Lendar Spark [68]: só fui bixa 1 dia
Zatakany Comander [42]: te dou e pronto
Lendar Spark [70]: vou da pro seth
Haruko Dark Magic [23]: vo da pra vc jan jan

Finalmente uma atitude.Gostei bastante dessa forma que a Cip tratou os "bug abusers".Quem foi lá e "testou"(se assim podemos dizer) saiu impune.Agora, quem foi lá e se aproveitou claramente está sendo banido/deletado.Não é a primeira vez que alguém é deletado por abusar de bugs no jogo, lembrem-se disso.O que está acontecendo atualmente é que o bug se tornou público e muito acessível, fazendo que uma grande massa de jogadores sejam punidos.Contudo, sempre tem o outro lado.Se alguém que abusou do jogo e não foi banido/deletado a Cip acaba cometendo uma injustiça com quem foi punido e isso eu não acho certo.
Cheguei a ficar triste de saber do bug do Dread Doll e da atitude ridícula da Cip, mas depois dessa notícia maravilhosa chego a pensar em um tibia melhor mais para frente, só estou esperando sair o 3º mass DELETE, se este sair na data esperada por mim e for banido mais jogadores que utilizam da ferramente ilegal denominada Neo, retiro a mensagem de retired do meu perfil no forum.
...
o carinha tá ceerto (y), se nun faz nada reclaman, se faz reclaman tb.
concordo com outros aí que disseram que tem de acabar com os botters primeiro, mas tem mt lvl 200+ que tá p*to da vida ae, direitos iguais ae. Quem desrespeitar as regras tem de ser deletado mesmo.
Se quer vida facil vai jogar OT!

Alguem por favor, sabe me dizer se a cip ainda ta banindo ?