Citação Postado originalmente por Iori Boladaum Ver Post
O que acho mais ridículo do que a cip, são os users hipocritas aqui do forum.

Os caras querem comparar botters com quem abusa de bug, puta que pariu, na boa, vocês tem merda na cabeça. Aposto que ficaram putinhos pois não conseguiram abusar do bug, por falta de conhecimento ou por ser free.

É ridículo a cipsoft deletar os outros por causa de erros deles, enquanto tem centenas e centenas de botters impunes, que nesse momento estão caçando sentados no sofá vendo filme enquantos outros que jogam honestamente foram deletados por um bug tosco que a cipsoft inutil não sabe corrigir.

Vocês falam: bem feito, bem feito. Aposto que se soubessem do bug teriam correndo pra lá upar uns lvl, e não adianta negar.

Muitos pagam pelo jogo, e com tanto dinheiro que eles recebem eles tinham que ser capazes de contratar profissionais decentes para nos propocionar um jogo sem bugs, e ainda por cima, por causa de erros deles eles deletam o mercado consumidor deles.

Antes de atirarem pedra nos outros, vocês tinham que se tocar. Como é que tanto investimento nesses longos anos, tanto dinhero de premiums/transfers/change name/sex/rk são transformados em lixo e nos entregam o jogo com esses bugs ridículos, e ainda por cima quem paga o pato são os jogadores?

Pra deixar claro, abusei do bug sim, e não fui deletado e nem banido por enquanto, antes que falem que é choro de quem tomou delet. Não ligaria se quem abusou tomasse ban, porém deletar os outros é ridículo da parte deles.
Meu amigo, primeiro de tudo antes de bancar o espertinho você devia entender do que está falando, abuso de bug é uma quebra de regra, que está exposta pra quem quiser ver, se você foi burro o suficiente pra achar que não só lamento... as rules do Tibia são como a constituição:

3. Cheating

a) Bug Abuse
Exploiting obvious errors of the game or any other part of CipSoft's services. more...
b) Using Unofficial Software to Play
Manipulating the official client program or using additional software to play the game. more...

Então, as duas coisas são formas de trapaça portanto devem ser punidas, não existe isso " mimimi a cip é uma bosta, quer punir os outros pelo próprio erro"
players decentes nem chegaram perto do NPC justamente por acreditar que iam ser punidos. Eu fiquei sabendo sim do bug, sabia onde era, porque bastante gente estava falando no Trade, World Chat e English Chat. Agora você diz que todos são hipócritas, a hipocrisia é toda sua se pagando de santo "o erro foi da cip" e trapaceando.

Por isso eu posso afirmar, bem feito pra galera do bug.