Ponto pra CIP
Abusadores passaram mal! ahahhahaha
Agora falta acabar com os botters(ôh inferno)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ponto pra CIP
Abusadores passaram mal! ahahhahaha
Agora falta acabar com os botters(ôh inferno)
/Kito.
Upar no bot tb é msm coisa q ganha xp de grassa.
E esses? Continua na lerdeza?
Meu amigo, primeiro de tudo antes de bancar o espertinho você devia entender do que está falando, abuso de bug é uma quebra de regra, que está exposta pra quem quiser ver, se você foi burro o suficiente pra achar que não só lamento... as rules do Tibia são como a constituição:
3. Cheating
a) Bug Abuse
Exploiting obvious errors of the game or any other part of CipSoft's services. more...
b) Using Unofficial Software to Play
Manipulating the official client program or using additional software to play the game. more...
Então, as duas coisas são formas de trapaça portanto devem ser punidas, não existe isso " mimimi a cip é uma bosta, quer punir os outros pelo próprio erro"
players decentes nem chegaram perto do NPC justamente por acreditar que iam ser punidos. Eu fiquei sabendo sim do bug, sabia onde era, porque bastante gente estava falando no Trade, World Chat e English Chat. Agora você diz que todos são hipócritas, a hipocrisia é toda sua se pagando de santo "o erro foi da cip" e trapaceando.
Por isso eu posso afirmar, bem feito pra galera do bug.![]()
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

nao precisa de bot mas precisa de bug neh bidbot hahah chupa essa manga
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
Será que o final waring vai sair depois de 6 meses como todos os outros?