Curtir Curtir:  0
Página 131 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131132133141181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.301 a 1.310 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ponto pra CIP
    Abusadores passaram mal! ahahhahaha
    Agora falta acabar com os botters(ôh inferno)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    /Kito.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Upar no bot tb é msm coisa q ganha xp de grassa.
    E esses? Continua na lerdeza?

Registro
    28-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iori Boladaum Ver Post
    O que acho mais ridículo do que a cip, são os users hipocritas aqui do forum.

Os caras querem comparar botters com quem abusa de bug, puta que pariu, na boa, vocês tem merda na cabeça. Aposto que ficaram putinhos pois não conseguiram abusar do bug, por falta de conhecimento ou por ser free.

É ridículo a cipsoft deletar os outros por causa de erros deles, enquanto tem centenas e centenas de botters impunes, que nesse momento estão caçando sentados no sofá vendo filme enquantos outros que jogam honestamente foram deletados por um bug tosco que a cipsoft inutil não sabe corrigir.

Vocês falam: bem feito, bem feito. Aposto que se soubessem do bug teriam correndo pra lá upar uns lvl, e não adianta negar.

Muitos pagam pelo jogo, e com tanto dinheiro que eles recebem eles tinham que ser capazes de contratar profissionais decentes para nos propocionar um jogo sem bugs, e ainda por cima, por causa de erros deles eles deletam o mercado consumidor deles.

Antes de atirarem pedra nos outros, vocês tinham que se tocar. Como é que tanto investimento nesses longos anos, tanto dinhero de premiums/transfers/change name/sex/rk são transformados em lixo e nos entregam o jogo com esses bugs ridículos, e ainda por cima quem paga o pato são os jogadores?

Pra deixar claro, abusei do bug sim, e não fui deletado e nem banido por enquanto, antes que falem que é choro de quem tomou delet. Não ligaria se quem abusou tomasse ban, porém deletar os outros é ridículo da parte deles.
    Meu amigo, primeiro de tudo antes de bancar o espertinho você devia entender do que está falando, abuso de bug é uma quebra de regra, que está exposta pra quem quiser ver, se você foi burro o suficiente pra achar que não só lamento... as rules do Tibia são como a constituição:

3. Cheating

a) Bug Abuse
    Exploiting obvious errors of the game or any other part of CipSoft's services. more...
    b) Using Unofficial Software to Play
    Manipulating the official client program or using additional software to play the game. more...

Então, as duas coisas são formas de trapaça portanto devem ser punidas, não existe isso " mimimi a cip é uma bosta, quer punir os outros pelo próprio erro"
    players decentes nem chegaram perto do NPC justamente por acreditar que iam ser punidos. Eu fiquei sabendo sim do bug, sabia onde era, porque bastante gente estava falando no Trade, World Chat e English Chat. Agora você diz que todos são hipócritas, a hipocrisia é toda sua se pagando de santo "o erro foi da cip" e trapaceando.

Por isso eu posso afirmar, bem feito pra galera do bug.

Registro
    17-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que ser deleted msm esses .............

[userbar]39/9900CC/FF00FF/0/Vittiz%20Careless%20Bear.png[/userbar]

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    A justiça tarda, mas não falha:

Que fique de lição pra toda comunidade.

CipSoft
    Aff... como que eu vou comprar icicle agora?

Publicidade:

[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Poet Ver Post
    Meu amigo, primeiro de tudo antes de bancar o espertinho você devia entender do que está falando, abuso de bug é uma quebra de regra, que está exposta pra quem quiser ver, se você foi burro o suficiente pra achar que não só lamento... as rules do Tibia são como a constituição:

3. Cheating

a) Bug Abuse
    Exploiting obvious errors of the game or any other part of CipSoft's services. more...
    b) Using Unofficial Software to Play
    Manipulating the official client program or using additional software to play the game. more...

Então, as duas coisas são formas de trapaça portanto devem ser punidas, não existe isso " mimimi a cip é uma bosta, quer punir os outros pelo próprio erro"
    players decentes nem chegaram perto do NPC justamente por acreditar que iam ser punidos. Eu fiquei sabendo sim do bug, sabia onde era, porque bastante gente estava falando no Trade, World Chat e English Chat. Agora você diz que todos são hipócritas, a hipocrisia é toda sua se pagando de santo "o erro foi da cip" e trapaceando.

Por isso eu posso afirmar, bem feito pra galera do bug.
    Verdade, eu sou p.a., mtos amigos meus de Honera tb são, sabiamos do bug, e nem por isso fomos lá. Agora esse choro todo aqui no forum, por favor ...
    Lela Romani

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao precisa de bot mas precisa de bug neh bidbot hahah chupa essa manga

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    PARABÉNS CIPSOFT.

Está nas regras do tibia.com que vocês aceitam quando fazem as contas.

Aproveitar de BUG é infração séria.

Não sei porque os caras vão e abusam do BUG mesmo sabendo que é totalmente fora das regras.

Agora podem chorar que já era.
    Parabens não quando a cip retirous os gms ela removeu essa regra junto não?
    erro da cip
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kitogof Ver Post
    Ponto pra CIP
    Abusadores passaram mal! ahahhahaha
    Agora falta acabar com os botters(ôh inferno)
    Que sonho hein.... iauheieauheaiuheiuh

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    Upar no bot tb é msm coisa q ganha xp de grassa.
    E esses? Continua na lerdeza?
    Digo o mesmo, usar o bot e abusar do bug dá na mesma, claro, com o bug os caras conseguem muito mais xp, mas tem muito nego que upa do lvl 1 até o 100 no bot...
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que o final waring vai sair depois de 6 meses como todos os outros?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem