Que sirva de exemplo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que sirva de exemplo.
Obrigado ao rapaz que me esclareceu a duvida, eu tbm li essa parte da regra que vc leu, mas fico confuso, pois tbm pensei que bug abuse era 7 dias, e foi delete/ban 30 dias.. então realmente não sei o que esperar, tenso..
Somos Poucos, Mas Somos Muito Loucos.
S.C.C.P
Parabéns pra Cip
Atitude meio radical mas justa.

Lista de banidos em Astera
Thread #3442641 - 4º post

kkkkkkkkkk muito engraçado,
os trouxas rindo atoa quando tava pegando sua expzinha
agora todos choram ne =-x que sirva de lição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hauaa
![]()
bot? se me conhece pra me chama de bot? tu eh um otario mesmo... n preciso disso pra faze um lvl 100, hj ein dia eh a coisa mais facil... "LOSER"
não vejo justiça alguma em corrigir seu próprio erro deletando/banindo quem se aproveitou dele.
o erro foi da cip, ela que arque com as consequencias.
vem com esse mimimi de regras... ninguém lê essas merdas mesmo u.u
e pra banir/deletar alguem por bug abuse, antes acabe com os botters, que é o que realmente prejudica todos que jogam honestamente.
enquanto houver botters, sinto muito, mas a cip não tem moral nenhuma pra tomar esse tipo de atitude.
to pouco me fudendo pra quem pegou exp no bug ou deixou de pegar. não são eles lá pegando xp no npc que atrapalham minha hunt. ;s
parabéns por mais um fail cip
Lendar Spark [68]: só fui bixa 1 dia
Zatakany Comander [42]: te dou e pronto
Lendar Spark [70]: vou da pro seth
Haruko Dark Magic [23]: vo da pra vc jan jan

HEFPeOFHAFHOPafeohpeafHOPAEFHPOAEFhopaEFHOPAFHOPAF EHOpfEHopFHOPAEFHPOFHpoFEhopafehopAHOPFAHOPAFEhaoF EAFHEPOAFPHO
Beeeeeeeeeeem feito pra esse povo deletado!
Agora fica aí aos prantos nos cantinhos dos fórums, tentando achar algum argumento VÁLIDO, AHHAAHAH
![]()
Caio Gaviões, a regra é clara! (Pode isso Arnaldo?) Se a cip mudá-la estará agindo de forma errada e sendo totalmente amadora. Um infrator nao deve ser beneficiado mas ainda tem seus direitos.