Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 109

Tópico: Faça Grana Fácilmente.

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro caçar rot...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    01-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma coisa é certa, a ideia eh trabalhosa e tudo, mas o tempo pra evoluir 50 chares pra lvl 20, nao eh nem de longe suficiente pra ganhar 10kk+ jogando num char DO COMEÇO

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    mas eu vou.

@topic

Cara, como que tu inventou uma coisas dessas? deu muito trabalho? desculpa dizer isso, mas, qual o doente que vai upar 50 chars?

Responda essas perguntas, e tudo certo.
    Cara, ano passado na world quest dos basins eu devo ter feito com uns 11-15 chars das minhas contas, tirando uns 2, o resto era tudo low lvl.

Possível é, vai de cada um que tiver tempo e saco pra fazer isso.

Com P.A. e full set em rook você upa rapidinho pro 8 e no mesmo dia pega mais alguns levels. Se fizer isso com alguns meses de antecedência, capaz de ter dezenas de chars pronto pra essas world quests.

Citação Postado originalmente por Ratatu Ver Post
    Parencendo minha ideia de antigamente.
    upar 20 Chars Druid pro lvl 13.
    Criar uma guild
    Comprar uma GH com 20 camas.
    e por Premium na conta com os 20 chars druid lvl 13.
    Dai voce coloca tudo pra durmir.
    Espera encher a mana e entra em cada char pra fazer 1 UH
    Assim que fizer 1bp de uh em todos voce vai ter 20BPS DE UH PRA CAÇAR ATE OS DEDO INTORTARAR AEiuohoieuhOAEIUHOEIAUHEOIUAHOIAUHSDOIUSAHOIDUHASP ODIJAOJIJ...
    maldito tibia que tiro as uh dos knight:'(
    Eu já cheguei a pensar o mesmo na época que kina usava UH

Bom, eu tinha mesmo um projeto, havia comentado até com um amigo, de ir upando vários chars até o lvl 20 desde o começo do ano, pra ver quantos eu teria até que chegasse essas world quests, fora as próprias quests normais que certos lvls liberam.

Infelizmente (ou felizmente) acabei parando de jogar e bem antes de ter perdido esse tempo todo upando novos chars,

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por squallbr Ver Post
    uma coisa é certa, a ideia eh trabalhosa e tudo, mas o tempo pra evoluir 50 chares pra lvl 20, nao eh nem de longe suficiente pra ganhar 10kk+ jogando num char DO COMEÇO
    Exatamente meu amigo; o que os usuarios do Tibiabr não entenderam ainda;

Se eu criar esse mesmo tópico em um site de macros todos entenderiam e eu seria aclamado; mais sem problema fazer o que nem todos tem o pensamento avançado para entender a minha idéia;

Boa sorte pra quem tentar, porque DÁ CERTO

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slayer Pedro Ver Post
    pra quem tiver mais de 3~4 pcs, e bot, dá dinheiro mesmo. Porém pra quem é honesto e joga na mão com o seu esforço ( meucaso). É extremamente absurdo, cansativo, e bobo.
    Esse é o ponto meu caro; Ano Passado lucrei 4kk com esse vento com cerca de 12 personagens

Esse ano estou com meus chars prontos já faltam cerca de 5 ainda;
    Eu deixo eles no macro consigo upar 1 char dia
    Já tenho 700k só do dinheiro das hunt's até lv 20;

Para os céticos que não acreditam; boa sorte
    Em setembro posto a print dos meus lucros

Publicidade:

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas tu perde toda a moral pq tu nao fez nada, nao eh sacrificio nenhum upar 50 chares ou 100, tu nao faz nada mesmo

Banido
    Registro
    09-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Não é não champs. Eu posso ter quantas contas eu quiser, e posso jogar em todas elas ao mesmo tempo.
    Só se mudaram as regras porque antes era 1 conta por pessoa.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que se você investi-se o tempo dos 50 char's em apenas um, você se divertiria mais, porém cada um tem uma visão de diversão.

Boa sorte.
    Retired~

Memories are bittersweet,
    The good times we can't repeat.

~História de Alguns Itens & Monstros~
    O Caminho de um Herói - A His. dos Heros
    As Criações de Banor - A História do Blessed Shield
    Presente dos Deuses

Registro
    07-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é mano, digam o que quiserem, mas eu não vou contestar, porque realmente é muito interessante...

hoje em dia no Tibia, pra você ter dinheiro basta ter amigos, afinal, são poucos hoje em dia que são os 'low lvl'...a média de lvl hj em dia passa de 100, se comparando a chares MAIN, descartando makers...

Tibia já foi um jogo, hoje em dia é disputa...antes era diversao, hunts boladas, idéias como essa que geravam lucro...hoje em dia é ter um EK e colocar bot a madrugada toda
    Tenho muitos amigos no meu mundo, tem um que tem em uma mesma conta, 4 EKS lvl 100+, e fica revesando stamina dos 4 pra que nunca fique sem caçar...fora as outras 2 contas que ele tem com mais uns 5 chares lvl 80 que também ficam caçando de MC

realmente, dinheiro hoje ja não é problema, mas para quem está começando agora no Tibia, seria sim, uma boa opção para fazer dinheiro...

para quem ja não tem um char lvl alto, fazer 1kk se torna impossivel...fazer 10 entao, nem se fala né?

para quem já tem char level alto, pode ate falar 'prefiro caçar 1 semana e fazer isso', mas para quem não tem o provilégio de caçar lizard's, isso ajudaria muito

ÓTIMO tutorial, não farei, mas...infalivel

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ibowix Ver Post
    é mano, digam o que quiserem, mas eu não vou contestar, porque realmente é muito interessante...

hoje em dia no Tibia, pra você ter dinheiro basta ter amigos, afinal, são poucos hoje em dia que são os 'low lvl'...a média de lvl hj em dia passa de 100, se comparando a chares MAIN, descartando makers...

Tibia já foi um jogo, hoje em dia é disputa...antes era diversao, hunts boladas, idéias como essa que geravam lucro...hoje em dia é ter um EK e colocar bot a madrugada toda
    Tenho muitos amigos no meu mundo, tem um que tem em uma mesma conta, 4 EKS lvl 100+, e fica revesando stamina dos 4 pra que nunca fique sem caçar...fora as outras 2 contas que ele tem com mais uns 5 chares lvl 80 que também ficam caçando de MC

realmente, dinheiro hoje ja não é problema, mas para quem está começando agora no Tibia, seria sim, uma boa opção para fazer dinheiro...

para quem ja não tem um char lvl alto, fazer 1kk se torna impossivel...fazer 10 entao, nem se fala né?

para quem já tem char level alto, pode ate falar 'prefiro caçar 1 semana e fazer isso', mas para quem não tem o provilégio de caçar lizard's, isso ajudaria muito

ÓTIMO tutorial, não farei, mas...infalivel
    Muito obrigado!

Você entendeu o espirito da coisa,
    A questão de procurar diversão no Tibia em 80% dos casos fica mais fácil se divertir quando se tem dinheiro certo?

Bem boa sorte aos que pelo menos, entenderam o propósito.

Boa noite

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial para Paladinos
    Por Paladino of Doidao no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 26-01-2011, 10:40
  3. Tutorial Paladin 1-79 Free
    Por LucasTsunami no fórum Paladin