Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É... mediana...
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan
Embora pareça que não, agente consegue notar o caráter das pessoas pelos seus pequenos atos. HUMILDADE e HONESTIDADE são coisas essenciais pra vida de um Ser Humano, e pr'aqueles que vivem ao seu redor.
Cara, tenho dó d'aqueles que trabalham/estudam cuntigo! =/
Discordo de você na parte que "não cabe a nós julgá-lo", pois é de um julgamento, de uma crítica que o Ser Humano cresce, evolue. E é óbvio que o "dono do jogo" não liga, pois ele olha os jogadores como "produtos".
@Tópico
Casa grande, valiosa, porém normal, falta decoração, são só itens e dinheiro jogados "ao vento", falta o bom e velho "RPG" nessa casa.
Contudo, boa sorte nesses chares, ou em outros que voce comprar!
Última edição por Cradle of Sorrow; 14-07-2011 às 00:36.
sdpaspdpas tudo mundo so reclamando dele.
------------------->L.O.V.E<-------------------
We are in the Teenagem Dream.......
So enjoy.
Se jogar limpo for comprar KK's na RL, upar makers no bot e usar caveboting, eu prefiro jogar sujo.
Sem Gratz, espero que saiba o porquê.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
De que adianta ter grana na Rl e investir em um jogo Online so pra tentar ownar os outros no jogo como voce sempre tentou fazer...
300 euros num punhado de Pixel?? ta podendo hein...
Tibia beirando o ridículo
com jogadores ridículos
fazendo coisas ridículas
parabens, vc eh 10

Pra mim quem compra, gold/char/iten nao merece nada, não tenho inveja de você.
Oi, tudo bem?
(:
Sai desse fórum cara, só um idiota vai invejar sua casa, com vários kk's sujos e levels sujos, com meu kina level 100 skills 90 com 1kk só fazendo hunt com amigos sinto mais orgulho que você, que quando loga o char, abre um sorriso amarelo, e ainda quer se gabar.
Não tenho inveja de você, que só por que é um playboy e compra pixels em um jogo você vem com essa humildade.
Maioria do povo aqui usa ou ja usou bot ,e quando vê uma conquista alheia ,melhor do que a que eles obtiveram com seu bot ,ficam reclamando ,sem mais..
Enfim ,gostei da casa ,muito legal ,você é rico ,dava pra colocar mais coisas lá ,mas isso fica ao seu critério ,uns 3 rares a mais ali dariam um upgrade na house ,se bem que no momento você está free. Mas o que você fez com a house? vendeu ?tá com amigo ?outro char ?