Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Moro em bairro de classe pobri.
Todos colegas de infância que tive, se perderam nas drogas.
Começaram na maconha.
Passaram para cocaina.
Todos colegas que tinha que fumana. nenhum se salvou
Por ter amizade antiga. volta e meia vem eles querendo vender notebook, aparelhos de som, radio para carro, cds... e vários outros itens.
Tive até casos que eles me pediram meu som emprestado e nunca mais vi.
Devido meu emprego atual, tenho que ir para vários estados. e tenho interação com muitas classes sociais. e por troca de informações. vejo que o que ocorre no meu bairro, reflete em vários locais.
![]()
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
- Edward Elric
Bom, e você interage com a sociedade em que viaja?
Com todas as classes? do mais pobre ou mais rico?
Só por curiosidade. você conhece Atento do Brasil?
A questão não é só viagem, eu interajo com classes sociais dos mais variados estilos.
De donos de companhia aéreas até os tele-atendente
e não é só um simples bom dia.
Até o momento, não conheci (AO VIVO) um maconheiro que não tenha furtado ou tentado furtar um objeto (em classe de baixa renda)
Até o momento, não conheço um drogado que não tenha começado a vida fumando maconhas.
Última edição por Lire; 13-07-2011 às 20:54.
- Green Peace
- Edward Elric
Então fizemos dessa forma.
Você acredita que maconha não leva as drogas e nem ao bandidismos?
Se sua resposta for sim. que é o que entendi.
Espero que nunca haja um louco suficente para legalizar a maconha.
Porém se algum dia for legalizada.
Neste momento eu torço para está errada e você correto.
Finalizo aqui, quem sabe em outro debate terei novos argumentos.
Foi um prazer debater com vocês neste tópico, já não tenho mais nada a acrescentar ^^
xau, e juizos.
Última edição por Lire; 13-07-2011 às 22:07.

truta se pode até i pa africa até po cazaquistao , é diferente voce viaja e ver , do que voce conviver tio , só quem ja fico na rua porque nao podia volta pra casa ou porque nao tem uma casa sabe oque se passa por la ta intendeno , e como eu ja disse , 90% dos que fuma ta no condominio fexado jogano fumaça pro ar na frente do papai burgues certo truta
Ae truta, num manda a fita errado, tu é mula, o bagui é mais ou meno assim:
"Fita quente, criança pobre, viela escura, uma mãe preocupada com seu filho na amargura.
Conhecendo a nova vida promissora, o menor com seus parceros cria asas e voa.
Logo menos, está com seus parceiros dando uns tapas, só por curiosade pega nada.
Eles o conduzem para o horizonte onde a pedra é mais valiosa que o homem.
Logo o menino de classe pobre se apaixona, e com 10 anos já fuma maconha."
Acabei de inventar. (Uma música relatando a jornada de um menino que conhece as drogas)

sem maldade fico dificil de intende oque voce falo mas se eu entendi é :^
hoje em dia o menino rico e o menino pobre tem a mesma facilidade de fumar um ta intendeno , a nao ser que o menino rico nao saia do quarto dele , ta intendeno chapa , muita gente da periferia nao fuma , nao se pode generalizar nada nesse mundo ta intendeno filhao , quem fuma é porque curte a brisa ou porque qér se aparecer , esse negócio de influencia pode até influenciar na primeira , mas o cara só continua se gostar ta intendeno chapa
Filhão, num é curti a brisa naum, o bagulho consome a pessosa que ela nem vê, riquinho nem bola um do boldo, playboy bola uma coca, isso sim, se é que me entende chapa. A droga pro vida loka é a maçã mais suculenta, a mulher mais gostosa, o maior malote de verdinha.
Se é que me entende.