Curtir Curtir:  0
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 144

Tópico: Preconceito contra maconha ?

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shinigami federal Ver Post
    ahh va
    entao po pra eu se reconhecido aqui tenho q escreve td certo.. passa no word chama a professora conferi i na grafica tb ve se ta certo so ai posso posta ne?se nao vo se ngn no forum do tibia =/ nao nao eh verdade cara vc ta certo a partir d hj nunca mais erro nenhuma palavra aqui ta?
    vcs parecem umas maquinas...1 posta qlqr lixo ae msm q vcs nao concordem vai todo mundo dizendo a msm coisa...td pra se aceito ne!!
    E o que você postou de relevante até agora? Um depoimento do menino hipotetico Vinicius que precisou dar um tapa pra viver a vida com alegria e felicidade?

Eu não tenho problema nenhum com quem usa, nem é do meu feitio julgar se é certo ou errado. Não prejudicando quem vive na merda por causa disso, pode fumar em paz. Só não me venha procurar fins medicinais ou argumentos baseado em conspiraçao pra justificar seu uso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra começar, o maconheiro é um cidadão que compra drogas do crime organizado, financia assassinatos e outros crimes, é indiretamente responsável pela morte de muita gente, sabe disso e continua comprando maconha.

Logo, não existe um único maconheiro honesto no Brasil.

Eu não tenho problema com o ato de fumar macoonha em si, principalmente se tiver fins medicinais, mas não consigo perdoar uma pessoa que faz negócio com assassino.
    Última edição por Ninja Dragon; 12-07-2011 às 00:12.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fumo por falta de vontade, mas convivo bem com os que fumam, (que são a maioria dos meus amigos e da minha família.) mas sinceramente já tive vontade, mas nunca o fiz.
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você compra algo da China, você tá financiando a mão de obra barata que eles possuem que é, em grandes possibilidades, um sistema de produção indigno de trabalho.

Se você usa carro todo dia você está contribuindo pra o emputecimento de quem tá no transito e poluido o país de forma desnecessária (podia tá usando um ônibus, ir de bicicleta, etc).

Enfim, podia citar inúmeros exemplos, a questão é que toda ação gera reação (no shit). Claro que vai estar ajudando tranficantes a estarem firme e forte por aí, mas se pensar deste modo, você não sai de casa, qualquer coisa que você faz atinge alguém de forma negativa.

Mas que seja. E se o cara plantar em casa (o que, creio eu, é utopia de maconheiro, pelo que eu sei demora pra germinar/secar, se o cara for um fumante periódico, sei lá, todo final de semana, ele iria precisar de uma boa plantação)?

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Pra começar, o maconheiro é um cidadão que compra drogas do crime organizado, financia assassinatos e outros crimes, é indiretamente responsável pela morte de muita gente, sabe disso e continua comprando maconha.

Eu não tenho problema com o ato de fumar macoonha em si, principalmente se tiver fins medicinais, mas não consigo perdoar uma pessoa que faz negócio com assassino.
    É isso ai que eu penso msm... bem dito
    A maioria dos jovens começa a fumar por achar bonito... eu acho mt retardado isso

Publicidade:

Registro
    22-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se o maconheiro plantar sua própria plantinha ? Esse será um maconheiro honesto.
    Existem muitos maconheiros honestos e trabalhadores. Muitas vezes você nem sabe que a pessoa fuma, você até adimira a pessoa e ela fuma.

Esse preconceito tem que acabar! Legalize Brasil!

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada louco com sua loucura [...]

Cada um com seus pensamentos (nessa frase entra quem não gosta de gays/maconheiros é apedrejado por pensar que é ridículo, pergunte pra Valeria Freitas). [...]

Aí é que está a questão, eu acho que quem fuma maconha além de ficar grog no futuro por queimar milhões de neorônios, é proibido.

Eu penso isso, mas não bato em ninguém, não faço nada, apenas penso.

E eles já se sentem ofendindo, deixando claro que estão fazendo algo de errado, pois se o cara não fizesse nada, iria falar essa terceira frase:

Não devo, não temo. [...]

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara, sai do computador e enxerga a verdade ao seu redor.

Você acha que o maconheiro faz mal pra sociedade comprando maconha no morro (sendo que isso é uma generalização), mas e você mesmo, não faz mal nenhum?

Você nunca comprou nenhum produto de indústrias capitalistas exploradoras filhas-da-puta? Você come carne (eu não quero realmente discutir sobre comer carne, mas que é um negócio assassino é)?

Tem bastante gente falando que a legalização no Brasil está perto, mas eu ainda duvido bastante. O nosso povo ainda é muito careta e covarde.

O maior defeito da maconha é ser proibida, o que te obriga a ir subir o morro e comprar uma toda misturada com sabe lá deus o que. Tenho uma forte esperança de que meu filho já não precise passar por isso.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro Patrulheiro Ver Post
    Se você compra algo da China, você tá financiando a mão de obra barata que eles possuem que é, em grandes possibilidades, um sistema de produção indigno de trabalho.

Se você usa carro todo dia você está contribuindo pra o emputecimento de quem tá no transito e poluido o país de forma desnecessária (podia tá usando um ônibus, ir de bicicleta, etc).

Enfim, podia citar inúmeros exemplos, a questão é que toda ação gera reação (no shit). Claro que vai estar ajudando tranficantes a estarem firme e forte por aí, mas se pensar deste modo, você não sai de casa, qualquer coisa que você faz atinge alguém de forma negativa.
    Acho que são relações de proximidade ao crime bem diferentes. A relação de quem consome drogas ilícitas é estreita com o traficante. Você não compra drogas de um processo produtivo que PODE SER legal e não escravizador. Você compra de um processo produtivo que por TODO O CAMINHO foi ilegal e criminoso. Ou você acha que quando a maconha for legalizada, os bolivianos produtores rurais deixarão de ser explorados?

Se fosse assim, poderíamos dizer que o compromisso social de um padre e um usuário de crack é o mesmo, já que o padre compra alguma peça de roupa vinda da China e o usuário vai na boca e fornece a grana para a munição do próximo assalto do dia. Inocência pensar assim.

O problema da maconha é realmente a ilegalidade. Podemos discutir se faz mal ou não, se é certo proibir ou não. Mas enquanto algo é ilegal, está financiando o crime organizado. E esse é o ponto dos estereótipos e tudo mais apresentados nesse tópico.

Citação Postado originalmente por Pedro Patrulheiro Ver Post
    Mas que seja. E se o cara plantar em casa (o que, creio eu, é utopia de maconheiro, pelo que eu sei demora pra germinar/secar, se o cara for um fumante periódico, sei lá, todo final de semana, ele iria precisar de uma boa plantação)?
    O argumento do maconheiro fazendeiro...

SE o cara plantar e SE ele usar a planta somente para consumo próprio, sem comercializá-la. Como a quantidade de pessoas que plantam uma verdura que seja é pequena e como quem planta geralmente acaba vendendo (já que dá uma boa grana e vivemos em um mundo capitalista no fim das contas), é uma situação bem rara. Difícil usar como argumento.

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Ah cara, sai do computador e enxerga a verdade ao seu redor.
    Só fazer uma observação impessoal sobre esse tipo de comentário:

Não tenho nada contra a maconha em si, mas acho engraçado pessoas que se acham conhecedoras da vida apenas por ter fumado um baseado que vem misturado com merda e andou na cueca e no sapato de traficante. Acho que deve existir algo no THC que faz alguém realmente acreditar que é mais "vivido" por isso. É meio ridículo, parece adolescente de 14 anos que toma 3 latinhas de cerveja e já se sente o adulto. Acho que esse tipo de comentário acaba contribuindo mais para o estereótipo de quem fuma ou de quem defende a maconha.
    Última edição por Bob Joe; 12-07-2011 às 07:43.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só li a 1 pagina de coments
    ha o preconceito contra maconha pq sempre na discução a maconha é o caminho pra cocaina e depois crack, qdo começarem a discutir só sobre a maconha essa putaria toda acaba
    e o otro q falo q nunk viu ninguem honesto e trabalhador fuma maconha n sei c do risada ou do mta risada disso hduiashduasiasdhsaidashashdasas
    todo mundo q fuma sabe.. qdo vc começa conheçe pessosas q vc NUNCA MAIS NUNCA MSM ia imaginar e elas fumam tb fato.

(não querendo defender a marijuana) mais ninguem vai sair de madrugada de carro a 150km/h bater em um poste ou bater em outro carro e matar uma familia inteira por causa de maconha, ninguem vai querer arrumar briga com todo mundo.. ja o alcool....

legalizar: cada um planta e consome o seu, finaça do trafico vai pra merda... trafico diminiu

Publicidade:

[userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. [PR] Alchemist Quarter
    Por HandRox no fórum Localidades
    Respostas: 5
    Último Post: 26-01-2010, 00:46
  2. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  3. Preço do cigarro vai aumentar!!! :(
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 150
    Último Post: 08-04-2009, 07:56
  4. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  5. Jogos | Eixo do Mal