Boa velho !! E que merda que esse anel só da pra 10 minutos. Deveria ser recarregavel, para os rookers poderem usar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boa velho !! E que merda que esse anel só da pra 10 minutos. Deveria ser recarregavel, para os rookers poderem usar.
achei que o ring fosse infinito, mas dai seria robado demais tbm
eu guardaria e levaria pra main como recordaçao ;P
Intensidade.
GratzZz![]()
A vida é uma batalha!
Meu capacete: A salvação "Divina".
Minha armadura: A proteção do "Todo-Poderoso".
Meu escudo: A fé em "Jesus Cristo".
Minha espada: A palavra de "Deus".
Minha bota: A humildade perante o "Onipotente".
Meu colar: O perdão na presença do "Onipresente".
Meu anel: A verdade em meio ao "Onisciente".
Meus amigos: Os anjos da "Luz".
Provérbios 20:18 "Procure bons conselhos e você terá sucesso; não entre na batalha sem antes fazer planos".
Irei revelar meu segredo para você, por favor não conte para ninguém.
Primeiramente o que me faz jogar num rooker é o fato de ser superior aos novatos que chegam na ilha, sendo assim, gosto de ajudá-los (principalmente brasileiros) com equipamentos e de outras formas, logo o que me faz gostar de rooker é o fato de ajudar outros jogadores pois é assim que sinto bem. Sendo que em rook muitos jogadores não possuem tantas ambições e em sua maioria não são capazes de tanta crueldade para conseguir atingir seus objetivos, ou seja, se assemelham a crianças que não possuem malícias (que só são adquiridas com o tempo) e assim me sinto bem.
Segundamente (xD) tem uma certa quest que se ganha um bom prêmio em main, sendo assim, crio diversos lvls 8 (com a ajuda desse rooker) e sempre a concluo, ganhando boas recompensas, depois deleto os lvls 8.
Dessa forma, gosto do rooker para ajudar novatos, como também, para lucrar em main.![]()