como eu faço para reportar bug no client em flash?
se não dá pelo cliente, onde eu vou para reportar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
como eu faço para reportar bug no client em flash?
se não dá pelo cliente, onde eu vou para reportar?
eu queria saber como eu configuro uma actionbar ou hotkey para abrir backpack, seja a que está no inventario ou outras q estiverem dentro da bp principal...
vlw ae...
Hail!
Meu Flash não ta salvando o mapa D:
Tipo, eu jogo, e o mapa fica salvo, mais quando saio e volto, o mapa não esta mais aberto '-'
Se alguem puder ajudar, agradeço desde ja !
Luuk .
El Chacau...
Vc pode abrir o hotkey e na action "open root container" colocar a tecla pra abri a backpack principal, para as demais vc pode arasta-la para dentro de uma das 4 barras de action q ficam em volta da tela, depois e so colocar a teclas de atalho q vc quiser para abri-la.![]()
Eu jogo no Tibia Flash e sempre que vou arrastar algo pra minha backpack, ele tenta arrastar tudo.
No client normal ele abria uma janela que pedia pra você colocar quanto quer arrastar.
Queria saber se dá pra deixar isso como o padrão do Tibia Flash, isto é: quando eu arrastar ele abre a janela automaticamente, ao invés de eu ter que segurar 'ctrl' sempre que quiser arrastar uma quantidade específica.
Obrigado desde já
Acho que assim como no cliente normal, você precisa passar para um tutor para que ele possa averiguar e então, se for necessário, reportar com uma opção que os tutores tem pra reportar bugs.
Tenho o mesmo problema, quando eu saio o mapa zera. Alguém sabe se é assim mesmo ou tem que fazer alguma configuração?
Talvez o seu navegador esteja configurado para limpar todos os dados armazenados.
Não sei especificamente como funciona, mas acho que o seu mapa fica salvo naquelas coisas tipo 'cache', 'cookies', etc.
Se o seu navegador estiver configurado para deletar esses dados, você vai perder o seu mapa toda vez que fechar.
No caso do Mozilla, acho que você checa isso em Ferramentas>Privacidade ou alguma outra aba em Ferramentas (faz um tempo que não uso, se alguém puder confirmar)
No caso do Chrome, clica lá na chave inglesa (onde você abre o menu), depois vá em Opções>Configurações Avançadas
Na seção 'Privacidade' clique em 'Configurações de conteúdo' e veja se a opção 'Limpar cookies e outros dados do site e do plug-in ao fechar meu navegador' está marcada, caso estiver, desmarque.
Pro IE eu não faço idéia....
Acho que é isso, se estiver incompleto, postem o modo correto.
Se estiver desmarcada, não sei.
EDITS:
Sobre o cache, não sei onde vê a opção de apagar quando sai do Chrome. No FireFox é no mesmo lugar que vê os cookies.
Aqui o mapa também fica "travado", ele demora um pouquinho pra carregar. Eu desço numa cave, fico uns 5s e aí o mapa abre onde eu já explorei.
Gente eu não sei se voces repararam mas, quando eu vou mover algum objeto para outro lugar não aparece mais :
Select number of objects you want move :
Não já o que está acontecendo aqui!! Já tentei fazer varias coisas, mas não deu certo. Como eu faço isso ? Agora não da mais para selecionar a quantidade que eu quero mover, tá dificil.(Isso é no flash client)
Ajudem ai!! Estou fazendo algo errado?![]()
Última edição por blokem o mau; 18-07-2011 às 20:58.
------------------->L.O.V.E<-------------------
We are in the Teenagem Dream.......
So enjoy.
------------------->L.O.V.E<-------------------
We are in the Teenagem Dream.......
So enjoy.