Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [Mudança Global] The Mage's Tower

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [Mudança Global] The Mage's Tower

Este é o tópico de discussão sobre a mudança global The Mage's Tower (a torre dos magos).

Descrição da quest:

No sudoeste da estepe de Zao, um mago furioso criou um portal dimensional no topo de uma torre, com intuito de usar a energia vibrante de lá. O mago está fazendo o possível para manter a fenda dimensional aberta enquanto viver, assim, você pode usá-la pra viajar pra outra dimensão, onde encontrará o [CRIATURA]Yielothax[/CRIATURA], uma estranha e resistente criatura com loots raros (humm, interessante!). Além disso, viajando pelo portal, você pode conseguir uma montaria muito especial.

(Clique para ampliar.)

Matar os [CRIATURA]Yielothax[/CRIATURA] também enfraquecerá o mago e, se um grande número deles for morto, o mago poderá ser derrotado e você terá oportunidade de conseguir itens especiais.

Entretanto, a fenda dimensional vai se fechar rapidamente após a morte do mago e os jogadores que estiverem na outra dimensão terão que sair de lá. Assim fica possível voltar só quando o mago reabrir o portal.

Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está encontrando dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nessa quest.

ATENÇÃO: Se forem postar links de vídeos, coloquem o link do TÓPICO lá da seção de Videos > Quests.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 14:18 The remains of the Raging Mage are scattered on the floor of his Tower.

"14:18 The remains of the Raging Mage are scattered on the floor of his Tower. The dimensional portal quakes."

O que significa essa mensagem?
    Nunca tinha visto ela antes e não achei na internet. Parece coisa nova.

Me lembra muito do Ferumbras (tower, mage, portal...).

Alguem sabe?
    http://www.portaltibia.com.br/img/conteudo/ss/ad668622bebf590d47693c88ecaf1550.jpg

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo que é que abrio o portal da torre do Raging Mage la em edron, que ele apareceu talz..

OFF:

Aleee ja te vi la por menera, ja fis um service de banuta cntg, oakopaskpa, iai tudo em ordem?

Registro
    09-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suricato Druid Ver Post
    Axo que é que abrio o portal da torre do Raging Mage la em edron, que ele apareceu talz..

OFF:

Aleee ja te vi la por menera, ja fis um service de banuta cntg, oakopaskpa, iai tudo em ordem?
    Vendi Ale tem mais de um ano já. hihi
    Fiquei jogando em char dos amigos pra brincar só; agora to jogando em um druidzinho em Grimera.

Mas praticamente não jogo mais. Só vi essa mensagem e achei que ia ser uma coisa legal de ver.
    Será que é mais "difícil" que o Ferumbras???
    >=D
    http://www.portaltibia.com.br/img/conteudo/ss/ad668622bebf590d47693c88ecaf1550.jpg

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ale Nabas Ver Post
    Vendi Ale tem mais de um ano já. hihi
    Fiquei jogando em char dos amigos pra brincar só; agora to jogando em um druidzinho em Grimera.

Mas praticamente não jogo mais. Só vi essa mensagem e achei que ia ser uma coisa legal de ver.
    Será que é mais "difícil" que o Ferumbras???
    >=D
    Esse portal fica em Edron. E o portal dar acesso a aquele novo bixo Yie... não sei o que. É ÓTIMO BIXO PARA LOOT! e exp razoável.

A cada bixo que você mata diminui a força do mago, quando ele estiver enfraquecido você pode matar ele. Mais fique ligado, quando ele morrer o portal será fechado e só será aberto quando ele der o respaw novamente.

E esse mago é fraco, lv 80+ já mata ele sem grandes dificuldades.

Publicidade:

__________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

esse tp fica em zao
    matamos o raging mage, nao caiu nada...
    dai fiz um hunt nos yelothxseilaoq
    caiu 3 epee, sem falar da exp q eh mtu boa(em torno de 150k/h)
    fiquei +-1h la e fui teleportado pra fora da torre em zao =x

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duvida besta, se eu o portal fechar e eu tiver la dentro eu fico la preso?

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, como foi dito você será teleportado denovo para zao.

abraço.
    Red velvet~

Registro
    22-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mage's Tower

Eai galera, blz? Gostaria de saber sobre a mage's tower

Se eu matar só 250 Yielo, eu tenho a possibilidade de pegar loot tmb?

Ou tem que matar 2000?

Abraços e valeu!
    "Irmão, você não percebeu que você é o unico representante do teu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai."

Registro
    22-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iankegui Ver Post
    Eai galera, blz? Gostaria de saber sobre a mage's tower

Se eu matar só 250 Yielo, eu tenho a possibilidade de pegar loot tmb?

Ou tem que matar 2000?

Abraços e valeu!
    Tem a possibilidade de pegar loot só com 250 sim, não se preocupe.
    O boss só nasce após o server ter matado 2000 Yielothax, mas para poder matar o boss são necessários apenas 250 mortos pelo player.
    Quanto ao loot, estou quase certo de que não tenha relação com o número de Yielothax que você matou, mas sim com sua sorte.
    Boa jogo!

Publicidade:

Última edição por Marco Sandrini; 22-01-2014 às 04:36.
    Hail família BLOOD EYE!

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Serpentine Tower - Mitos e teorias
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 105
    Último Post: 25-08-2020, 18:45
  2. Quest Mainland | [Mudança Global] Horse Station
    Por GrYllO no fórum Suporte Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 11-08-2012, 23:09
  3. 4 mages caçando na ferumbras tower
    Por Romerow no fórum Tibia Videos