Bom... focando um pouquinho mais no tema proposto pelo artigo...
Citar:
"Por favor, perceba que não estamos falando sobre balanceamento das vocações agora, mas sobre a definição delas. Nosso objetivo é descrever cada uma das quatro vocações, seu significado, suas qualidades, habilidades específicas e poder especial"
Na minha opinião... o problema não é tanto o nível (melhor ou pior, essa ou aquela vocação), mas como proposto pelo tópico, seu SIGNIFICADO e QUALIDADES, que pra mim, hoje estão muuito mal definidas.
Alguns atualizações do jogo acabaram distorcendo muito as características de algumas profissões:
PALADINOS: hoje se tornou basicamente um ninja que usa escudo (????), as stars descaracterizaram muito eles. Mass pesar de ser Kina, acho bem justo uma arma com esse poder de ataque para eles, mas deveria ser um tipo de lança ou flecha, ou qualquer outra coisa mais tipica a um Palatino.
Deferia ser reforçado o apelo ao uso de armas de duas mãos com arcos e bestas, e diminuir o uso do escudo, colocando eles sem seu lugar (que não é blocando).
-DRUIDS: Pra mim tá bem definido, só acho que poderia haver uma pouco mais de incentivo a cura do que como shooter.
-SORCERERS: Sua função é ATACAR, e deveriam ser titulares absolutos nisso, e não pode haver o "tanto faz se quem vai acatar é um sorcerer ou um druid", eles são magos terríveis e assustadores, eles não temem a morte em sua sede de matar! =D devem ser os melhores nisso, maas.... não está sendo assim.
-KNIGHTS: Minha profissão, e na minha opinião, hoje está bem definida, usamos Armas e armaduras tracionais e próprias à profissão. Nossas magias de ataque nem deveriam ser chamadas de magia, pois em suas definições elas são GOLPES, como bater a espada no chão fazendo ele tremer. Nosso apelo mais marcante continua sendo a defesa.
Uma coisa que acho que poderia ser implantada, mas talvez crie polemica, mas vamos lá:
Acho que deveria haver uma party especial para hunts onde estejam presentes as diferentes profissões, assim, suas caracteristicas de berço deveriam ser reforçadas. Um Kina poderia blocar com o escudo não só 2 mais 4 criaturas, e isso faz uma enorme diferença para nos, sendo que hoje basta um rato para quebrar sua defesa; entretanto nossa força de ataque deveria ser reduzida em 95%, já que estamos "centrados" na devesa. Druids deveria ter seu custo de mano reduzido para as magias de cura do grupo, e seu poder de cura aumentado, mas o de ataque diminuído. Sorcerers deveria ter seu poder de ataque aumentado e seu poder se curar diminuído. Paladinos, deveria ter usa devesa e cura diminuídas, e ataque aumentado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação