Curtir Curtir:  0
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 150

Tópico: Tibianos, qual é a sua vocação?

Registro
    05-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... focando um pouquinho mais no tema proposto pelo artigo...
    Citar:
    "Por favor, perceba que não estamos falando sobre balanceamento das vocações agora, mas sobre a definição delas. Nosso objetivo é descrever cada uma das quatro vocações, seu significado, suas qualidades, habilidades específicas e poder especial"

Na minha opinião... o problema não é tanto o nível (melhor ou pior, essa ou aquela vocação), mas como proposto pelo tópico, seu SIGNIFICADO e QUALIDADES, que pra mim, hoje estão muuito mal definidas.

Alguns atualizações do jogo acabaram distorcendo muito as características de algumas profissões:
    PALADINOS: hoje se tornou basicamente um ninja que usa escudo (????), as stars descaracterizaram muito eles. Mass pesar de ser Kina, acho bem justo uma arma com esse poder de ataque para eles, mas deveria ser um tipo de lança ou flecha, ou qualquer outra coisa mais tipica a um Palatino.
    Deferia ser reforçado o apelo ao uso de armas de duas mãos com arcos e bestas, e diminuir o uso do escudo, colocando eles sem seu lugar (que não é blocando).
    -DRUIDS: Pra mim tá bem definido, só acho que poderia haver uma pouco mais de incentivo a cura do que como shooter.
    -SORCERERS: Sua função é ATACAR, e deveriam ser titulares absolutos nisso, e não pode haver o "tanto faz se quem vai acatar é um sorcerer ou um druid", eles são magos terríveis e assustadores, eles não temem a morte em sua sede de matar! =D devem ser os melhores nisso, maas.... não está sendo assim.
    -KNIGHTS: Minha profissão, e na minha opinião, hoje está bem definida, usamos Armas e armaduras tracionais e próprias à profissão. Nossas magias de ataque nem deveriam ser chamadas de magia, pois em suas definições elas são GOLPES, como bater a espada no chão fazendo ele tremer. Nosso apelo mais marcante continua sendo a defesa.

Uma coisa que acho que poderia ser implantada, mas talvez crie polemica, mas vamos lá:
    Acho que deveria haver uma party especial para hunts onde estejam presentes as diferentes profissões, assim, suas caracteristicas de berço deveriam ser reforçadas. Um Kina poderia blocar com o escudo não só 2 mais 4 criaturas, e isso faz uma enorme diferença para nos, sendo que hoje basta um rato para quebrar sua defesa; entretanto nossa força de ataque deveria ser reduzida em 95%, já que estamos "centrados" na devesa. Druids deveria ter seu custo de mano reduzido para as magias de cura do grupo, e seu poder de cura aumentado, mas o de ataque diminuído. Sorcerers deveria ter seu poder de ataque aumentado e seu poder se curar diminuído. Paladinos, deveria ter usa devesa e cura diminuídas, e ataque aumentado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja joguei nas 4, mas prefiro mesmo Paladin.

Aguardando.
    Um grande homem demonstra sua grandeza pelo modo como trata os pequenos.
    Michel diz:
    ja assistiu corpo fechado?
    VictoR diz:
    n
    VictoR diz:
    eu sempre abro atraz do loot
    VictoR diz:
    Oo
    Michel diz:
    vo por isso na assinatura do tibiabr...
    VictoR diz:
    HAUaUIHAaAauiAHIUhauiA
    VictoR diz:
    manhe virei sign
    Citação Postado originalmente por E no Trade-Channel de luminera...

23:32 Lord Kratos Assasino [25]: TROCO MEU TENNIS MIZUNO A TROCO DE UM CHAR LEVEL 70 OU MAIS

Registro
    09-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi exatamente isso que eu disse, se pegar como base o tibia 7.5 as classes era balanceadas.
    Só não concordo em knights e Paladinos com esses meeles altíssimos e paladinos com shield extremamente alto chegando a ter mais que muitos knights.

Eu sou Druid, e concordo que nós temos ataques fortes contra certas criaturas, vale lembrar que temos ELEMENTOS em jogo e algumas criaturas são imunes a certos tipos de magia!
    Última edição por Willian Bellato; 09-07-2011 às 13:25.

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kmail Ver Post
    VCs falam q paladino so devia usar bow/xbow sem escudo e que deveria tirar as star,vcs sao louco,vcs falam isso mas nao leva em consideraçao que a maioria dos lugares de caça do tibia sao lugare fechados em que os monstro podem facilmente colar em vc,ai o paladin sem escudo nao da ne.e tbm o paladin tem q ter star e hitar forte,afinal de contas ele e shotter.mas mesmo com star paladin nao hita mais q mage!Tirar star?LOL.
    Na minha opiniao as spear deveria erra menos isso sim!
    Um paladino lvl 100+ consegue caçar de arrow tranquilamente em muitos lugares, sou a prova viva disto. O problema da star é que ela é injusta com os knights, pois com elas o paladino vira um kina que ataca na distancia.

O que é proposto é a susbstituição das star por arrows/bolts de poder equivalente.

Citação Postado originalmente por kmail Ver Post
    E realmente mas pally so bloka perto da escada huauhuahuauh
    Hoje rp só não bloca de forma eficiente em lugares com grande quantidades de criaturas rapidas como HS e plague/vengoth castle. Em lugares que é possivel lurar de um-em-um como mines/grims/behe, rp bloca tranquilo e sem muito waste.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de focar em 1 ponto, tirando as assassin star, qual outra muniçao o paladino usa que da dano realmente alto em bixos fortes?

Ja li comentários q falam q pala da dano de 150 em bixos e tal com skills 80, mas vcs ja compararam o poder de atac da royal spear 35 de atac ou enchanted spear 38 de atack as armas dos kinas?, se eu for paladino, free accont, pobre o maximo q vou ter de atac em 1 arma é 38, sem contar q a arma acaba conforme vc vai huntando, eu sei q esse sempre foi e sempre vai ser o problema da vocaçao, mas dai nego falar q tem q tirar as assassin star, n axo justo.

Kina sempre foi o bixo com arma q é dano comum mais forte, sempre tiveram a vantagem, espada com 50+ de atac é mto boa, é 1 dano super forte, é bem proximo ao da assassin a diferença q vc toma dano pra dar o dano pois vc precisa chegar perto do bixo mas com as magias de cura de hj e com as magias de atac, vc mata o bixo rapidinho, quanto mais lvl mais dano sempre foi assim, mas enquanto 1 kina lvl 60 tem 1 arma de 44 mystic blade, o pala fica esperando até o lvl 80 pra usar a assassin, entao n me venha com essa de tirar assassin ou inviabilizar o uso do escudo!

Ja vi vários desenhos e histórias de paladinos q usavam armas de 2 mãos e eram bons nisso só no tibia q n tem isso, eu axo q falta quantidade de armas a longa distancia, vai no site do tibiabr e clica em espadas, machados ou clavas, mas principalmente em espadas, tem uma quantidade tao grande uma possibilidade tao rica para praticamente todos os levels de kinas, enquanto os palas tem q ficar mtos lvls na mesma muniçao.

Os mages, a cip viveu esquecendo deles e tirando poder de atac deles, e aumentanto as possibilidades dos kinas, todo update tem armas e equipamentos novos para os kinas, pros mages o q q teve, as potions q tb teve pra kina as wand/rod, CD nas magias, remoçao de algumas magias, e runas novas? apenas algumas aki e ali, no total umas 5.

Axo q a cip restringe mto o paladino, criei novas munições, kina armas e afins? pra q mais armas, crie novas maneiras de darem dano, como o cara falo valoriza as armas de 2 mãos, magos, sempre achei errado o druida n ter 1 magia q realmente de suporte as outras vocações, coloca ele dando velocidade skills ou até mesmo 1 magia q cure 50 de vida a cada segundo durante 1 tempo. Os sorc axo q deveriam ter mais runas do elemento morte, como umas hmm de morte ou gfb q nem fizeram com o gelo.

Publicidade:

Jogue tibia por prazer e n por obrigação

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa q eu pensei tb, por que n por negocio de sumonar bixo forte pra bater por vc, pq a idéia de se sumonar algo é pra ele te ajuda, mas no tibia vc sumona bixo pra treinar (monk) ou pra dar pk em low lvl, pq n criar sumons fortes tb, druida 1 sumon q ajude a curar, sorc 1 sumon q ajude a dar dano, ja joguei outros jogos e quando eu era soc nos outros jogos tinha hora q eu podia sumonar uns bixos locos por pouco tempo q batiam de forma demasiadamente insana e ajudava vc a upar, e o sumon n ficava com a xp do monstro a xp ia toda pra quem conjuro o sumon.

Sendo assim, continuando nessa idéia, colocar o druida sem tanto poder de fogo mas colocar 1 sumon q atac de longe e com gelo pra ajudar ele a dar dano.

E o sorc 1 sumon de longe e morte pra ajudar ele.

Ou entao coloca uns bixos fortes ao extremo em skills pra serem sumonados por pouco tempo, sei lá tem tanta coisa q eles podem fazer mas nunca fazem e ficam focando sempre nas mesmas coisas.

Todo update tem q ter armas e equipamentos novos e uma area de caçar gigantesca q de lucro aos pa, essa sempre foi e sempre vai ser a regra da cip, agora q eles começaram a tentar mudar isso com essas quests globais, mas ai ja se passaram quanto tempo? os old players q nem eu da época do 7.x sabem q a cip sempre fez algum tipo de cagada nos update.
    Jogue tibia por prazer e n por obrigação

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Medo Está Online :O

Registro
    09-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kenjutsu Ver Post
    Outra coisa q eu pensei tb, por que n por negocio de sumonar bixo forte pra bater por vc, pq a idéia de se sumonar algo é pra ele te ajuda, mas no tibia vc sumona bixo pra treinar (monk) ou pra dar pk em low lvl, pq n criar sumons fortes tb, druida 1 sumon q ajude a curar, sorc 1 sumon q ajude a dar dano, ja joguei outros jogos e quando eu era soc nos outros jogos tinha hora q eu podia sumonar uns bixos locos por pouco tempo q batiam de forma demasiadamente insana e ajudava vc a upar, e o sumon n ficava com a xp do monstro a xp ia toda pra quem conjuro o sumon.

Sendo assim, continuando nessa idéia, colocar o druida sem tanto poder de fogo mas colocar 1 sumon q atac de longe e com gelo pra ajudar ele a dar dano.

E o sorc 1 sumon de longe e morte pra ajudar ele.

Ou entao coloca uns bixos fortes ao extremo em skills pra serem sumonados por pouco tempo, sei lá tem tanta coisa q eles podem fazer mas nunca fazem e ficam focando sempre nas mesmas coisas.

Todo update tem q ter armas e equipamentos novos e uma area de caçar gigantesca q de lucro aos pa, essa sempre foi e sempre vai ser a regra da cip, agora q eles começaram a tentar mudar isso com essas quests globais, mas ai ja se passaram quanto tempo? os old players q nem eu da época do 7.x sabem q a cip sempre fez algum tipo de cagada nos update.
    Hail 7.5, aquillo era roleplay hahaha

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diurD Ver Post
    HAHA Nunca isso irá acontecer, sorc voltar igual antes. Você não sabe de nada, noob. Euri dessa aí em cima /\

Noob sua mã* , eu nao estou dizendo pra ser mais para tentar equilibrar as vocaçoes do jeito de antigamente, nao igual --'. Primeiro tenta entender oque quero dizer, noob voce, voce nao deve te nem jogado 1 ano de tibia

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Definindo melhor cada vocação eles podem se basear nisso para o balanceamento...

Bem vamos aguardar =)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Sistema de Denúncia de Sentenças em Tibia - Melhor do que antes?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 81
    Último Post: 18-02-2011, 12:18
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34

Permissões de Postagem