Curtir Curtir:  0
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 150

Tópico: Tibianos, qual é a sua vocação?

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beto Lolo Ver Post
    eu sinseramente gostaria que tivesse um balanço das vocações, kina ta muito fraco infelizmente
    Fraco? EK só morre se não souber jogar.
    Knight serve para blokar.

Tpc.: Hoje tenho um RP 180+, EK 200+ e um ED novinho ainda, quase no 100. Meu MS eu exclui pois não me identifiquei na época que o criei.
    Hoje em dia o que mais me divirto é o ED, sem dúvidas. É divertido saber que tem alguém dependendo de você numa hunt.
    Só acho que tinham que cortar a assassin star dos paladinos. Não faz o menor sentido usá-las. Isso sem contar no poder absurdo que ela dá. Paladinos não deveriam blokar.
    Vamos esperar as matérias para podermos opinar. =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VCs falam q paladino so devia usar bow/xbow sem escudo e que deveria tirar as star,vcs sao louco,vcs falam isso mas nao leva em consideraçao que a maioria dos lugares de caça do tibia sao lugare fechados em que os monstro podem facilmente colar em vc,ai o paladin sem escudo nao da ne.e tbm o paladin tem q ter star e hitar forte,afinal de contas ele e shotter.mas mesmo com star paladin nao hita mais q mage!Tirar star?LOL.
    Na minha opiniao as spear deveria erra menos isso sim!
    Última edição por kmail; 09-07-2011 às 12:23.

Registro
    09-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking SORCERER x knight

eu tenho um kina niv 43 mas cansei dele criei um sorcer e me apaixonei
    na minha opinião melhor classe e é menos chato de treinar!

Registro
    08-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vão começar pelos knights, já é alguma coisa.

Registro
    08-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diurD Ver Post
    Sou druid, e acho que está muito desbalanceado:

RP blockando igual EK, e RP até parece ninja para usar stars.

Sorc faz SD. Druid não tem uma runa boa para fazer, a cip já tirou algo muito bom dos druids, que eram as UH's. Desde que foi implantado potions, os druids foram desvalorizados.

Druid também é mago, então com certeza teria que ter magias de ataque (e tem). Mas a cip tirou o exori mort dos druids.

A cip está desvalorizando os Druids!!

Sorc tem todas magias de strike, já os druids não. -.-

Sorc tem "vis hur", enquanto druid tem "tera hur".
    Elementos de "terra" são inúteis, druid está sendo acabado nesse jogo.

A quanto tempo tu não joga ? Druid tem wave forte de gelo fio, e isso deixo as poderosas waves do sorcerer pra tras.

Sim, druid tbm é mago, mas é mago voltado para o heal, na minha opnião druid só deveria ter magias de ataques basicas.

Publicidade:

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falar que foi ruim para os Druids a retirada da uh é RIDICULO, foi ruim sim, pros bots e Druid com leveis ridículos também, se uh ainda existisse, Druid não servia pra nada antes do update de natal.

Registro
    09-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei muito legal o tópico, tanto que até criei uma conta aqui pra comentar.
    É ridículo dizer que as classes no tibia estão bem balanceada, pois não está. É fácil perceber que um RP, é um shooter poderoso e também faz o papel de um tanquer facilmente, e agora, tem buffs ( que seria a função dos Druids).
    Vamos lá, os Sorcerers estão extintos cada vez mais não pelo fato dos Druids possuírem magias de ataque, mas sim pelo fato de ter concorrência de shooter a altura, um druid que tem um bom ataque e heala (são duas funções muito importante em uma hunt), um Paladino com buff de skills e também um ótimo shooter que pode fazer um biquinho de tanquer (se não substituir por completo o knight) qual seria a função do Sorcerer? ridículo não é.

Pra min são regras básicas de um bom RPG:
    Knight: Muita vida, pouco dano em melee. (tanquer)

Palladino: Magias e Melee balanceados, com algumas magias divinas, vida balanceada.(shooter)

Sorcerer: Debuffs, Ataques extremamente fortes, pouca vida e frágil.(shooter)

Druids: Buffs, Cura e ataques fortes básicos (podem usar todo tipo de runa).(assistência)

Quem aqui jogava o tibia 7.5, sabe bem do que eu estou falando, aquela época o tibia era balanceado, podem pensar o que quiser, mas sinto falta daquela época.
    Cachero por ex: chegava a derrubar Dragons com uma SD, afinal é isso que um mage faz não é? danos altos? ou tu faz um sorcerer pra ver um EK ou RP hitando 200 no melee enquanto você tira 60 na rod HAHAHA não vou comenta, pois ai não tem nada de balanceado.

Bom por enquanto é só.
    Atenciosamente,
    Willian Bellato
    Última edição por Willian Bellato; 09-07-2011 às 12:03.

Registro
    21-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizer que paladin substituir por completo o knight e realmente ridiculo!Afinal paly tem menos life e nao tem exeta res(que e de grande importancia para blokar).
    Última edição por kmail; 09-07-2011 às 12:17.

Registro
    09-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do cenário que está blocando, e pode sim substituir por completo, lógico depende do level mas em certo level já não tem diferença.
    E também é importante lembrar que paladinos sobem o escudo igual aos knights e distancia mais rápido que os knight. Ai está um exemplo claro de que as classes não estão balanceadas.

Pode argumentar que existem equipamentos para ambos, isso sim foi uma boa sacada, dividindo os equipamentos para Knight e Paladinos, mascarando os skills descontrolados em ambos.

Mas ainda sim, o aumento de dano em melee e essas rods e wands com hits fracos, deixou muito a desejar dês de então.

Att,
    Willian Bellato
    Última edição por Willian Bellato; 09-07-2011 às 12:41.

Registro
    21-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E realmente mas pally so bloka perto da escada huauhuahuauh

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Sistema de Denúncia de Sentenças em Tibia - Melhor do que antes?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 81
    Último Post: 18-02-2011, 12:18
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34

Permissões de Postagem