Como faz pra domar cavalo?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Como faz pra domar cavalo?![]()
VC vai em Thais e aluga um por 500 gps,mas ele sumirah dps de 1 dia, ja o war horse axo q ngm o tem ainda
"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
-Patrick Horla.
pra que criar topico,era so perguntar pra alguem no server.Mas ja que estamos aqui la vai: procure pelo npc appalosa na saida suldeste de venore ou ou o npc palomino na saida leste de thais,fala hi,horses,rent,yes.Pronto vc tera seu cavalo.
Obs:tem que ser premium pra montar num horse

n qro alugar, qro domar

+ c e so para pa pq a npc combro d im e nao to com o cavalo??ela falo
"I'll give you one of our experienced ones. Take care! Look out for low hanging branches."![]()

Amigo assim, o tibia tambem quis ajudar os free, a mulher vai lhe tirar acho que uns 150 gp, e vai lhe levar pra thais, se vc tiver de venore ou vice-versa, e igual a barco, mas... vc não escolhe, so pode thais-venore, venore-thais, não é tão caro, e ajuda muito os free que vão andando e algo acontece no caminho,
espero ajudar hehe, é gente eitaa evento que não rola, pq to desde o dia do update com meu sugar oat, e não acho um war horse dando bobeira ai pra mim catar
valeu!