Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Domar cavalo

Registro
    14-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Johnstyle Ver Post
    Amigo assim, o tibia tambem quis ajudar os free, a mulher vai lhe tirar acho que uns 150 gp, e vai lhe levar pra thais, se vc tiver de venore ou vice-versa, e igual a barco, mas... vc não escolhe, so pode thais-venore, venore-thais, não é tão caro, e ajuda muito os free que vão andando e algo acontece no caminho,
    espero ajudar hehe , é gente eitaa evento que não rola, pq to desde o dia do update com meu sugar oat, e não acho um war horse dando bobeira ai pra mim catar valeu!
    O que acontece no caminho de Thais a Venore? Sinceramente, eu cruzo essas cidades a pé todos os dias, mesmo sendo premium e nunca vejo nem um wolf, o máximo uma cobra me ataca xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tb estou desde o update até agora procurando os tal cavalos soltos e nada e não vi nenhum jogador com war horse... acho que vai vira mais uma lenda tibiana hahahaha

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão raids

Eu ja ouvi dizer que haverá raids, alguem ja sabe se houve alguma ?
    <a href=http://userbar.tibiabr.com/userbar/106/3399FF/FF0000/0/Senhor%20dos%20trovoes.png target=_blank>http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20trovoes.png</a>

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá rolando um evento em Luminera.
    Tem que levar os cavalos soltos até a estrebaria.
    Mas esse sugar oat? Só nos camelos?

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flavio 14 Ver Post
    pra que criar topico,era so perguntar pra alguem no server.Mas ja que estamos aqui la vai: procure pelo npc appalosa na saida suldeste de venore ou ou o npc palomino na saida leste de thais,fala hi,horses,rent,yes.Pronto vc tera seu cavalo.
    Obs:tem que ser premium pra montar num horse
    lembrando que free SIM, também pode ALUGAR e MONTAR em um cavalo!

Publicidade:

Registro
    04-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já levei 2 cavalos para a estrebaria e não consigo alugar, sempre aparece essa mensagem do NPC: "Right now our horses are on the loose. As long as there are not enough horses chased back into the barn, there are no horses to rent."

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Affonso013 Ver Post
    Já levei 2 cavalos para a estrebaria e não consigo alugar, sempre aparece essa mensagem do NPC: "Right now our horses are on the loose. As long as there are not enough horses chased back into the barn, there are no horses to rent."
    Pá de diamante pra você hein.

De qualquer maneira, enquanto a World Change "Horse Station" estiver ativa, é impossível alugar cavalos ou pedir transporte.

Registro
    04-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vim aqui perguntar porque não entendo como funciona esse sistema de alugar cavalo.
    Obrigado CaioXisd, e continue educado.
    Última edição por Affonso013; 24-06-2013 às 10:56.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Affonso013 Ver Post
    Vim aqui perguntar porque não entendo como funciona esse sistema de alugar cavalo.
    Obrigado CaioXisd, e continue educado.
    Você está errado por desenterrar um tópico que estava parado há quase dois anos quando o certo seria criar outro, e vem reclamar da minha educação?
    Devia ficar mais que grato de eu ter tirado sua dúvida mesmo sem você merecer.

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oioi, gente. Oi, Affonso013!

Inicialmente, tá nas regras do fórum sobre reviver tópicos antigos:
    Spoiler: Aqui

Entendo que possivelmente sua dúvida não foi sanada, mas recomendo que você utilize o mecanismo de pesquisa no fórum.. Por exemplo, nos últimos 3 meses surgiram 3 tópicos sobre o War Horse.. Será que algum deles responderia sua dúvida? São eles: 1, 2 e 3.

De qualquer forma, acredito que esse meu post irá resolver seu problema: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...55&postcount=2

Se sua dúvida persistir ainda assim, me mande uma PM ou crie um novo tópico no fórum para tentarmos te ajudar. Pra evitar "mimimi's" e derivados, tópico fechado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Polonês provoca acidente ao conduzir carreta e cavalo ao mesmo tempo
    Por KyFromHell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 27-03-2010, 04:18
  2. Taverna | Polonês provoca acidente ao conduzir carreta e cavalo ao mesmo tempo
    Por KyFromHell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 26-03-2010, 10:25
  3. Cavalo No Tibia
    Por khaosny no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 20-08-2009, 14:31
  4. [ÚTIL] Vaca e Cavalo
    Por Dahira Dracul no fórum Sprites
    Respostas: 15
    Último Post: 21-03-2009, 02:21

Permissões de Postagem