Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Cavalo No Tibia

Registro
    13-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Cavalo No Tibia

essa do cavalo é velha...
    mas é boa...
    a minha idéia é a seguinte:
    A função dos cavalos seria apenas de transporte. Ele aumentaria a velocidade do jogador quando montado. Mas sempre numa mesma proporção... 80%, por exemplo. Porque se não viraria putaria. O jogador poderia combater montado. O cavalo não poderia matar, mas poderia ser morto, por runas, assim como poderia ser curado pelas mesmas.
    Haveria um cavalo adequado pra determinado level.
    Por exemplo, um level 15 possuiria um cavalo com 200 hitpoints e que aumentaria a velocidade de um lvl 15 em 80%. O que corresponderia à velocidade de um lvl 30 quando montado (isso é um exemplo) O próximo cavalo só poderia ser adquirido no level 30, que aumentaria novamente a velocidade em 80%, correspondendo à velocidade de um level 50, por exemplo. E assim sucessivamente...
    Os hitpoints dos cavalos também aumentariam conforme o level necessário da aquisição.
    Cavalo de lvl 15 - 200 hp
    Cavalo de lvl 30 - 400 hp
    etc...
    Haveriam estábulos próximos aos depots. E taxas seriam cobradas para depositar seu cavalo num período de tempo. Dentro dos estábulos os cavalos não poderiam ser mortos, mas fora ficariam sujeitos à ataques e roubos.
    Ao comprar um cavalo, você concederia um nome próprio à ele. Também poderiam receber algo que identificasse o dono. Por exemplo:
    "You see Passofirme. It's Ripchip's horse."
    Também poderiam existir estábulos privados, que funcionariam assim como as casas privadas. Estábulos para guildas, que tal ?
    Mas uma vez mortos, não poderiam ser ressucitados. (refiro-me aos cavalos)
    Os cavalos poderiam viajar à navio, mas novamente seria cobrado uma taxa.
    Pessoalmente, acho sem lógica que estes subam escadas ou entrem em dungeons. Mas quem sabe...
    Mas isso ficaria a critério do jogador. Quem iria expor seu amado cavalo à morte ? E os monstros poderiam, também, mudar o alvo e atacar os cavalos.
    Os cavalos também poderiam ser treinados, receberem imunidades à determinados ataques (poison, fire, energy).. e até ganharam addons, por que não? :riso: mas isso requereria dinheiro. (e o que não requere ? :eek: )

Viajei um pouco... mas acho que não seria difícil de implantar isso no jogo
    analisem ae

Basta Boa Vontade da Parte Cip

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por khaosny; 13-08-2009 às 16:40.

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente todos sabem que essa é muito velha.
    E acho que 99% gostam da idéia.

Só acho que não precisava criar mais um tópico falando de cavalo, logo comentam sobre vacas, vassouras mágicas, som no jogo e etc.

Procurar: Palavra(s): cavalo, tibia
    Mostrar resultados 1 a 25 de 175
    Pesquisado em 2.44 segundos.

Registro
    08-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvida:
    O cavaleiro , quando montado no cavalo, ocuparia o msm quadrado que ele certo? Sendo assim como vc poderia escolher qual dos dois ataca? O cavalo seria atacado primeiro e só quando morresse o cavalerio poderia ser atacado?

Citação Postado originalmente por khaosny Ver Post
    Haveriam estábulos próximos aos depots. E taxas seriam cobradas para depositar seu cavalo num período de tempo. Dentro dos estábulos os cavalos não poderiam ser mortos, mas fora ficariam sujeitos à ataques e roubos.
    Lgl, + acho que os estabulos deveriam ficar + na periferia, proximos dos portões.

Ao comprar um cavalo, você concederia um nome próprio à ele. Também poderiam receber algo que identificasse o dono. Por exemplo:
    "You see Passofirme. It's Ripchip's horse."
    Lgl...

Também poderiam existir estábulos privados, que funcionariam assim como as casas privadas. Estábulos para guildas, que tal ?
    Mas uma vez mortos, não poderiam ser ressucitados. (refiro-me aos cavalos).
    Gostei...

Os cavalos poderiam viajar à navio, mas novamente seria cobrado uma taxa.
    Pessoalmente, acho sem lógica que estes subam escadas ou entrem em dungeons. Mas quem sabe...
    Mas isso ficaria a critério do jogador. Quem iria expor seu amado cavalo à morte ? E os monstros poderiam, também, mudar o alvo e atacar os cavalos.
    + tipo, vc teria que abandona seu cavalo sempre que fosse até uma caverna? seria meio ruim, mas fais sentido. Se vc vai caça é só dexa seu cavalo na cidade.

Os cavalos também poderiam ser treinados, receberem imunidades à determinados ataques (poison, fire, energy).. e até ganharam addons, por que não? mas isso requereria dinheiro. (e o que não requere ? )
    Legalzinho.

Desculpas pelo post grande...
    .

Registro
    04-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha todos sabem q a ideia eh bem velha,mais eh legal
    Tenho umas pergunta:
    1º Vc poderia matar um player montado, sem matar o cavalo dele?
    2º Desculpe se vc jah expliko mais onde vc arranjaria o cavalo?
    3º Esses estabulos seriam como e aonde?
    Acho q seria legal tbm poder mudar os outifit do cavalo igual muda a do player

Gostei da ideia dos life dos cavalo e dos lvl agr imagina soh o cavalo do lord'paulistinha!! ^^
    Última edição por GOD Slash; 13-08-2009 às 22:21.
    14:22 Myazinha shock [9]: ow vc e' um mentiroso!1!
    14:22 Royal Edmund [55]: ?
    14:22 Myazinha shock [9]:vc falo q eu era um knight
    14:22 Royal Edmund [55]:e nao eh?
    14:23 Myazinha shock [9]:nao
    14:23 Myazinha shock [9]:eu perguntei pra um lvl alto
    14:23 Myazinha shock [9]:ele me disse q eu era um noob
    14:23 Royal Edmund [55]:eh ele tem razao --'
    ----------FAIL------------

http://images.orkut.com/orkut/photos...TfDXXdV-Mz.jpg

Banido
    Registro
    25-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu apoio a ideia de ter cavalo no tibia como bixo pra agente matar mais agora montar emcima de un cavalo acho que ficaria muito estranho isso no jogo ia fica que nem algumas fake que ja vi que eles colocam o char sentando ou algo parecido

Publicidade:

Registro
    13-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Os Estabulos Seriam Implantados em todas as citys e
    quem sabe ajente da um use a aperta lock pra prender o cavalo perto de um hunt
    ja que a cip crio o tibia
    estabulos e o sistema de pvp no cavalo nao seria dificil
    nada pra cip nunca é correndo, ate os proximos update tem muita
    agua pra rolar.

Minha Unica Preocupação é se eles fizerem e apenas P.A podem ter...
    :confused:

Banido
    Registro
    22-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente eu não gosto da ideia.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia eh old mais eh legal.

So me pergunto, se o personagem tem o tamanho de uma arvore em pé, imaginem em cima de um cavalo 0.o

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q esse negocio de cavalo muito compricado, bem q poderia ter estabulo na entrada da cidade, podendo ter 200 de hp, aumentar 20 de velocidade, e podendo comprar cavalo baratin(torno de 100~1k), so q nao poderia subir escadas nem ser ropados, para entrar numa caverna teria q desmontar do cavalo, podendo matar ou roubar do infeliz q deichar sozin.
    cavalo quando montado levaria dano de pvp
    desmontado levaria dano de pvm.
    assim para mim ta otimo xD.
    :AANEWbsod

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Citação Postado originalmente por NightmareDooM Ver Post
    PREPARE-SE PARA SER CRUCIFICADO, MORTO, TER SUAS PARTES DECEPADAS E ESPALHADAS POR TODOS OS CANTOS PELA INFAMIA DE "DESRESPEITAR" OOS USUARIOS PAGANTES AO PROPOR COISAS PARA FREE ACCOUNTS

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nao gostei

sem explicações

Tibia há um tempo pra k (desde o 8.0) tá ficando cada vez mais sem noção, sem graça e muito paia, extremamente paia...
    E essa do cavalo, faria com q o jogo ficasse AINDA mais sem noção, sem graça;...

Saudades dos Old Times

Publicidade:

Clique na imagem para visitar meu LT

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | Tibia vs Diablo
    Por Sebastiana no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 14-05-2010, 15:03
  3. [Artigo Oficial] Como a CipSoft fez do Tibia o que ele é hoje
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 73
    Último Post: 21-08-2009, 17:45
  4. Teste: Você é viciado em tibia?