Eu e o Look deixamos secreto a muito tempo um sprite que nem é nosso, mas deu trabalho...
Falo de COW e HORSE do jogo ULTIMA VII.
Ultima VII já tem 17 anos... Tibia plagiou a perspectiva e idéia do Ultima VII, Pho.bos plagiou Ultima VII e Tibia, logo após, Tibia plagiou Pho.bos, mais tarde surgiu Zeze.nia plagiando os 3 jogos. Ou seja, Ultima VII é o jogo-pai.
Creio que esses sprites vão ajudar não só os fakers brasileiros como também os de fora, pois PLs e MXs visitam nosso forum. Além disso, nunca ouvi falar de alguém que separou sprites de Ultima VII para o tibia.
O trabalho não foi fácil, Look of Hell teve de extrair todos sprites. Mas o ruim disso é que todos sprites tinham fundo preto, ou seja, borda junto ao fundo. O trabalho de recriar as bordas ficou comigo.
Mas aqui estão os sprites:
Cavalo:
Vaca:
Creditos:
Ultima VII - Sprites
Look of Hell - Extração dos sprites
Dahira Dracul - Bordas e separação
Não quero os credits faltando nas fakes rs
Tenho mais sprites confidenciais como Dragão de gelo, Dragão Vermelho, Dragão Verde, Catman, Ratman, Criança, Harpia, Demônios, Hydra, Raposa, Unicórnio, Fada e vários animais...
Também tenho confidencias as posições especiais dos monstros. Pois Ultima VII tem movimentos especiais dos monstros: morrendo, atacando, fazendo algo. No caso, tenho cavalo pulando, empinando, morrendo e pastando, o mesmo com a vaca.
Mais breve nos vemos~~
-Edit-
Aqui tem uma fakezinha mostrando como ficaria o cavalo em uma fake:
Até mais-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação