Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Kraknaknork's - rookgard

Registro
    02-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kraknaknork's - rookgard

E aí galera.Bom,eu estava caçando como o meu pally de boa e resolvi cria um druid.Criei,fui em rook ,matei as barata,etc...
    Quando entrei fui parar em uma cave totalmente estranha...

então eu morri,nasci em cima do temple de rook e abri o baú veio uma wooden sword , atak 7 def 7 , e falei com o npc ele restaurou minha experiência.

Devo admitir que um jogador level 8 consegue mata-lo,pois eu morri em 4 hits contra ele no level 2 Oo (não tenho certeza )
    Se já falaram isso,foi mals mais n encontrei tópic parecido

obs : acontece com todo mundo ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem que podiam restaurar a experiência em main também.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    Bem que podiam restaurar a experiência em main também.
    [2]

@
    Tibia cada vez mais ficando non-sense o.O eles fazem uma coisa totalmente confusa

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 20 segundos.

Registro
    13-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta com spoiler...

Não tem nada de nonsense ali. Aquilo é uma quest... Os orc estão tentando invadir Rookgaard, e esse orc (esqueci o nome) fica pegando jogadores novatos, teletrasportando para o subsolo (acontece com todos os jogadores saido do tuto) e o mata com o seu demonio. Ai aquele cara em cima do templo diz que sentiu umas merdas no subsolo e "salvou" (ou algo do tipo, poie li com meu inglês pessimo) depois ele manda você fala com Vascalir e este vai começar alhe pedir favores em troca de itens para que você mate orc. São 12 missões (a da espada é a primeira) e na ultima você vai matar ele. Parece dificil, mas o demonio que ele emvoca (de vez em quando) só tem 5 de life =D... Mas mesmo assim, um level 5~6 usa 3~5 hp para matar ele...
    E você tem que fazer isso em 5 minutos senão você será expulso da sala (não me pergunte para onde pois eu matei ele no tempo certo). Assim que matar ele você podera ir para a sua sala de tesouros onde você pega: 1 small ruby (não sei se é esse, mas sei que é uma pedra preciosa) e 200 gp (2 platinium coin)...
    Última edição por Rydrom; 08-07-2011 às 17:37.

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rydrom Ver Post
    Ta com spoiler...

Não tem nada de nonsense ali. Aquilo é uma quest... Os orc estão tentando invadir Rookgaard, e esse orc (esqueci o nome) fica pegando jogadores novatos, teletrasportando para o subsolo (acontece com todos os jogadores saido do tuto) e o mata com o seu demonio. Ai aquele cara em cima do templo diz que sentiu umas merdas no subsolo e "salvou" (ou algo do tipo, poie li com meu inglês pessimo) depois ele manda você fala com Vascalir e este vai começar alhe pedir favores em troca de itens para que você mate orc. São 12 missões (a da espada é a primeira) e na ultima você vai matar ele. Parece dificil, mas o demonio que ele emvoca (de vez em quando) só tem 5 de life =D... Mas mesmo assim, um level 5~6 usa 3~5 hp para matar ele...
    E você tem que fazer isso em 5 minutos senão você será expulso da sala (não me pergunte para onde pois eu matei ele no tempo certo). Assim que matar ele você podera ir para a sua sala de tesouros onde você pega: 1 small ruby (não sei se é esse, mas sei que é uma pedra preciosa) e 200 gp (2 platinium coin)...
    hmm...realmente interessante essa quest.Pena que a recompença não é muito boa...

Publicidade:

Registro
    13-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blackberry Ver Post
    hmm...realmente interessante essa quest.Pena que a recompença não é muito boa...
    Mas tipo você vai ganhar um sabre, uma sword, um sttuded shield, um brash shield, uma studded armor, uma woden sword, uns 5 mini hp, 30 egg, 10 brow mushrrom, 1 anel que enche o life mais rapido se você estiver comendo, os 2 colares que tem em rook, uma leather boot, uma leather legs, um brass helmet, uns 500 de xp, 1 pick, 1 small ruby (...) e uns 400 gps... Além de tornar a estada em rook mais interessante.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sab eo que tem depois do demon, mais para .>?
    Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    O tibiabr poderia fazer um evento
    miss tibiabr seria pra posta as fotos
    das gatinha que joga tibia
    quando as miss tibia elas sendo
    sortiadas estaria com sua foto no canto
    superio do seti tibiabr dando entre vista de
    caçadas falando sobre tibia
    esse evento pra nos conhecer as gatas que jogo tibia

e quando o tibiabr encontra vencedora o tibiabr
    daria premio vp a elas
    interessante...

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa quest é sem dúvida uma das melhores sacadas da Cip neste uptade. Trouxe uma visão diferente para os iniciantes no Tibia, muito interessante mesmo. Estou fazendo neste momento e pelo que vi leveis superiores a 4 não passam pela primeira missão.

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wtf, esse update tem cada coisa, que pqp D:
    acho que eles querem "mostrar", que aquilo você só consegue na main, pra eles não fazerem coisas em rook e parar de ter novos rookers <LOL>
    não entendi nada nesse update, sério mesmo.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já matou esse demon? deve dropar algo místico o.o

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 11-02-2011, 17:33
  2. [Quest] Aprenda como conseguir Full Set de Rookgard.
    Por Lucaszoliveira no fórum Tibia Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 12-08-2010, 13:07
  3. Tutorial básico para rookgard
    Por carado lado escuro da rua no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 0
    Último Post: 17-06-2010, 19:18
  4. Locke Rookgard!
    Por Girafales no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 21
    Último Post: 03-10-2009, 13:49
  5. Onde eu consigo Poison Arrows em Rookgard?
    Por RubenF1 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 29-09-2008, 10:51

Permissões de Postagem