Aqui vou tentar ajudar os jogadores novos de rookgard.
Começo de rookgard:
você acorda em um templo com um monge ao seu lado(quando vc estiver com pouca vida ele podecurar vc).
Um jeito de ganhar dinheiro é você ir matar sheeps e pigs pegando o loot deles(food) e vendendo para o npc willie até chegar a uns 100 gps.
depois compre seus equipamentos sugiro uma mace,leather boots e leather legs.
Level 2:
vc já pode matar rats e cave rats com facilidade pegue lvl 4 neles e compre uma studded armor shield e helmet,assim vá caçar trolls e orcs(se possivel va em quests como a do legion helmet, vc precisa ir a biblioteca e falar com o seymour falar box 2 vezes e ir na quest que envolve mais recompensas mas voce ganha o box tambem la).
Level 5:
continue em trolls e orcs,mas agora tente alguns skeletons pois eles te darão um loot bom para rookgard.
Level 6:
agora busque um team para katana quest onde vc encontra skeletons e rotworms,se vc usa mace como eu sugeri,venda por média de 90 gp.
Level 7:
Busque um team para mino hell,vale a pena(não conheço muito sobre isso então não tenho muitas dicas)leve umas 10 potions se vc for solar ou se for de team chame um lvl 10+ para blokar e leve um shotter você precisa de 5 potions.depois vá na dragon corpse quest vocÊ enfrenta bears e fire fields leve 5 potions(precisa de scythe e shovel)eu fiz com 5 pelo menos.
e esse é meu tutorial,Não sei se ficou bom ou ruim então comentem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: