Curtir Curtir:  0
Página 10 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibiamaster12 Ver Post
    Alguns amigos meus recomendaram-me larvas ate nivel 33. acha boa ideia?
    Eu ia falar de rotworms e larvas, mas acho muito chato. Mas é uma opção sim, se você tiver paciência em caçar aí, tudo bem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    01-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Nome do Personagem: Gereyma

Level: 26

Magic Level: 23

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: RH / FOCUS CAPE / Demon Shield / Rod lvl 22/23 / BOH

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k~

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: Ferias Muiito tempo

Dúvida sobre a vocação: Queria saber que equips devo comprar para melhorar postura de Druid, não sei muito bem... Só joguei de paladin

Dúvida sobre o que caçar: Agora tou Lado direito do cemitério/yalahar, fasso cerca de 18/20k/h, queria saber se há mais lugares que deia essa exp ou melhor mesmo, também gostava de saber a que lvl é recomendado ir task de tarantula, lá naquelas caves de port hope.

Quero ser avaliado: SIM
    <a href=http://userbar.tibiabr.com/userbar/106/3399FF/FF0000/0/Senhor%20dos%20trovoes.png target=_blank>http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20trovoes.png</a>

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brother Cuidoso Ver Post
    Nome do Personagem: Gereyma

Level: 26

Magic Level: 23

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: RH / FOCUS CAPE / Demon Shield / Rod lvl 22/23 / BOH

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k~

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: Ferias Muiito tempo

Dúvida sobre a vocação: Queria saber que equips devo comprar para melhorar postura de Druid, não sei muito bem... Só joguei de paladin

Dúvida sobre o que caçar: Agora tou Lado direito do cemitério/yalahar, fasso cerca de 18/20k/h, queria saber se há mais lugares que deia essa exp ou melhor mesmo, também gostava de saber a que lvl é recomendado ir task de tarantula, lá naquelas caves de port hope.

Eu acho melhor trocar rh por hat of the mad, e quando você for level 30 trocar o demon shield pelo spellbook of warding... Prefiro equips de ML, mas isso vai de cada um.
    Acredito que caçando crocodiles (para task) deva fazer 20k/h ou mais. Nunca fiz, então não sei te dizer exatamente.
    Level recomendado pra ir task de tarantulas: 33

Tenta só não deixar o ml se afastar muito do level (por enquanto, depois fica impossível).
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    07-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Akos Sanorth

Level: 21

Magic Level: 21

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Mage hat, Spirt Cloak, Plate legs, Moonlight e Necrotic rod, Dwarven shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): costumo andar com 1bp de mana potion, 5k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A.

Tempo disponível para jogar: 3-4h durante a semana e 7-9 fins de semana

Dúvida sobre a vocação: quero algumas dicas como, q magias comprar, itens a usar. Eu faço 8-10k exp/h, é uma boa exp? da pra melhorar?, 1,5-2k gp/h é uma boa? enfim, digam o q acharem q vai ajudar

Dúvida sobre o que caçar: Tenho upado em rots de darashia e liberty bay, há alguma opção melhor visando lucro e exp? q lvl posso ir fenrock e mistrock? laguna island é uma boaa hunt pra mim? repito, falem o q acharem q vai ajudar

Quero ser avaliado: SIM.
    Última edição por Zatark; 07-07-2011 às 01:34.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zatark Ver Post
    Nome do Personagem: Akos Sanorth

Level: 21

Magic Level: 21

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Mage hat, Spirt Cloak, Plate legs, Moonlight e Necrotic rod, Dwarven shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): costumo andar com 1bp de mana potion, 5k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A.

Tempo disponível para jogar: 3-4h durante a semana e 7-9 fins de semana

Dúvida sobre a vocação: quero algumas dicas como, q magias comprar, itens a usar. Eu faço 8-10k exp/h, é uma boa exp? da pra melhorar?, 1,5-2k gp/h é uma boa? enfim, digam o q acharem q vai ajudar

Dúvida sobre o que caçar: Tenho upado em rots de darashia e liberty bay, há alguma opção melhor visando lucro e exp? q lvl posso ir fenrock e mistrock? laguna island é uma boaa hunt pra mim? repito, falem o q acharem q vai ajudar

Quero ser avaliado: SIM.
    Dúvida sobre a vocação: Como você praticamente não tem dinheiro compre apenas as magias necessárias, healing e 2 ou 3 strikes, não sei se você já fez Desert se não fez faça que é uma bela ajuda, em reação a você caçar esta é a média mesmo 8~10 k/h em algumas tumbas da pra fazer mais que isso, só não garanto o lucro, cace de espada nesses levels para polpar dinheiro.

Dúvida sobre o que caçar: Tumbas de sword e Larvas são outras alternativas, faça bag lot nesses rotworms ou então cace Minotauros no térreo +1 e +2 de Darashia pegando TUDO que cai, vai fazer muito dinheiro assim, em relação a Fenrock e Mistrock você já pode ir à Fenrock, mas tenha em mente que o gasto de mana é alto e as vezes não vai pagar suas potions, uma pessoa que está na sua situação financeira não pode pensar em waste, por isso eu digo que é mais seguro você caçar em um dos lugares que eu citei, Mistrock agora não, espere pegar level 33 no mínimo.

Avaliação: Nada a comentar.

Publicidade:

Registro
    10-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Elwood the Ruthless

Level: 23

Magic Level: 20+2

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Batwing Hat, Focus Cape, Dwarven Legs, Boots of Haste, Demon Shield, Beetle Necklace, Rods

Provisões: 510k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: Bastante tempo devido ao Recesso Escolar

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma, jogo com ED a bastante tempo

Dúvida sobre o que caçar: Tenho dúvidas sobre o que caçar solo, no momento estou fazendo a Task dos Crocodiles, porém já está ficando tediante faze-lá, pensei em ir para as Tarantulas.. porém não sei se é uma boa idéia.
    Sexta, Sabado e Domingo irei caçar Hellspawns com meu amigo EK (223) em Yalahar, ficaremos lá algo em torno de 10h por dia. Nesse tempo de 30h+ qual level poderei atingir?

Quero ser avaliado: Sim.

~"A arte da guerra."

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maahw Ver Post
    Nome do Personagem: Elwood the Ruthless

Level: 23

Magic Level: 20+2

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Batwing Hat, Focus Cape, Dwarven Legs, Boots of Haste, Demon Shield, Beetle Necklace, Rods

Provisões: 510k

Tempo disponível para jogar: Bastante tempo devido ao Recesso Escolar

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma, jogo com ED a bastante tempo

Dúvida sobre o que caçar: Tenho dúvidas sobre o que caçar solo, no momento estou fazendo a Task dos Crocodiles, porém já está ficando tediante faze-lá, pensei em ir para as Tarantulas.. porém não sei se é uma boa idéia.
    Sexta, Sabado e Domingo irei caçar Hellspawns com meu amigo EK (223) em Yalahar, ficaremos lá algo em torno de 10h por dia. Nesse tempo de 30h+ qual level poderei atingir?

Queria muito te perguntar como você usa Batwing Hat não sendo level 50.

Dúvida sobre o que caçar: Continue na task dos crocodiles afinal amanhã você vai Hells, eu chuto que você vai pegar level 40/45. Assim que terminar de caçar hells vá para as tarantulas e seja feliz. Sei que existem várias outras opções pra você caçar, mas eu insisto para que você tenha paciência e fique até o level 50 nas tarantulas.

Avaliação: Char ta legal, agora treine o máximo que puder do seu ml pra poder ter menos waste nos hells. Nada a reclamar.

Registro
    01-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Amena Rosak

Level: 32

Magic Level: 26 + 3

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Terra Hood/Hat of the Mad, Spirit Cloak, P Legs, Leather Boots, Dragon Shield/Spellbook of Enligh~, D Hammer/todas rods

Provisões: 30k (Posso ter muitooo mais se precisar, mas quero usar só o dinheiro desse char)

Tempo disponível para jogar: Umas 4h por dia...

Dúvida sobre a vocação: Parar de caçar pra upar só ml?

Dúvida sobre o que caçar: Tô fazendo tarantula task... Já fiz 3, continuo? O que mais posso caçar pra variar um pouco?

(Tenho apenas 6 dias de char)

Registro
    08-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Murder Druid

Level: 35

Magic Level: ) 33

Tipo de mundo : Open Pvp

Equipamentos: Hat Of the mad,focus cape,blue legs.Hailstorm Rod,Zaoan shoes,scarf e spellbook of enlightenment.

Provisões : 35k

Tipo de Conta : Premium Account

Tempo disponível para jogar:12h por dia

Dúvida sobre a vocação: Ml ta bom? rsrs

Dúvida sobre o que caçar: Eu estou indo caçar uma vez por dia com blocker em banuta(-2) fico usando avalanche , consigo uns 50k hora com 130 avalanches. gostaria de saber se tem um lugar solo para upar? sem muita waste.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Madkux

Level: 34

Magic Level: 30

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): OPEN PVP

Equipamentos:demon helmet, focus cape, zaoan legs, mms, boh/soft boots, hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium

Tempo disponível para jogar: bastante

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: SIM, DE PREFERÊNCIA COM EXP MAIS ALTA E SEM WASTE(visto que tenho soft, pra diminuir as chances de waste.) OBS: Não me fale em tasks, porque irei fazer os 50 pontos em energy elemental.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem