Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
Nome do Personagem: Gereyma
Level: 26
Magic Level: 23
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: RH / FOCUS CAPE / Demon Shield / Rod lvl 22/23 / BOH
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k~
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
Tempo disponível para jogar: FeriasMuiito tempo
Dúvida sobre a vocação: Queria saber que equips devo comprar para melhorar postura de Druid, não sei muito bem... Só joguei de paladin
Dúvida sobre o que caçar: Agora tou Lado direito do cemitério/yalahar, fasso cerca de 18/20k/h, queria saber se há mais lugares que deia essa exp ou melhor mesmo, também gostava de saber a que lvl é recomendado ir task de tarantula, lá naquelas caves de port hope.
Quero ser avaliado: SIM
Eu acho melhor trocar rh por hat of the mad, e quando você for level 30 trocar o demon shield pelo spellbook of warding... Prefiro equips de ML, mas isso vai de cada um.
Acredito que caçando crocodiles (para task) deva fazer 20k/h ou mais. Nunca fiz, então não sei te dizer exatamente.
Level recomendado pra ir task de tarantulas: 33
Tenta só não deixar o ml se afastar muito do level (por enquanto, depois fica impossível).
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Nome do Personagem: Akos Sanorth
Level: 21
Magic Level: 21
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Mage hat, Spirt Cloak, Plate legs, Moonlight e Necrotic rod, Dwarven shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): costumo andar com 1bp de mana potion, 5k no banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A.
Tempo disponível para jogar: 3-4h durante a semana e 7-9 fins de semana
Dúvida sobre a vocação: quero algumas dicas como, q magias comprar, itens a usar. Eu faço 8-10k exp/h, é uma boa exp? da pra melhorar?, 1,5-2k gp/h é uma boa? enfim, digam o q acharem q vai ajudar
Dúvida sobre o que caçar: Tenho upado em rots de darashia e liberty bay, há alguma opção melhor visando lucro e exp? q lvl posso ir fenrock e mistrock? laguna island é uma boaa hunt pra mim? repito, falem o q acharem q vai ajudar
Quero ser avaliado: SIM.
Última edição por Zatark; 07-07-2011 às 01:34.
Dúvida sobre a vocação: Como você praticamente não tem dinheiro compre apenas as magias necessárias, healing e 2 ou 3 strikes, não sei se você já fez Desert se não fez faça que é uma bela ajuda, em reação a você caçar esta é a média mesmo 8~10 k/h em algumas tumbas da pra fazer mais que isso, só não garanto o lucro, cace de espada nesses levels para polpar dinheiro.
Dúvida sobre o que caçar: Tumbas de sword e Larvas são outras alternativas, faça bag lot nesses rotworms ou então cace Minotauros no térreo +1 e +2 de Darashia pegando TUDO que cai, vai fazer muito dinheiro assim, em relação a Fenrock e Mistrock você já pode ir à Fenrock, mas tenha em mente que o gasto de mana é alto e as vezes não vai pagar suas potions, uma pessoa que está na sua situação financeira não pode pensar em waste, por isso eu digo que é mais seguro você caçar em um dos lugares que eu citei, Mistrock agora não, espere pegar level 33 no mínimo.
Avaliação: Nada a comentar.
Nome do Personagem: Elwood the Ruthless
Level: 23
Magic Level: 20+2
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Batwing Hat, Focus Cape, Dwarven Legs, Boots of Haste, Demon Shield, Beetle Necklace, Rods
Provisões: 510k
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: Bastante tempo devido ao Recesso Escolar
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma, jogo com ED a bastante tempo
Dúvida sobre o que caçar: Tenho dúvidas sobre o que caçar solo, no momento estou fazendo a Task dos Crocodiles, porém já está ficando tediante faze-lá, pensei em ir para as Tarantulas.. porém não sei se é uma boa idéia.
Sexta, Sabado e Domingo irei caçar Hellspawns com meu amigo EK (223) em Yalahar, ficaremos lá algo em torno de 10h por dia. Nesse tempo de 30h+ qual level poderei atingir?
Quero ser avaliado: Sim.
~"A arte da guerra."
Queria muito te perguntar como você usa Batwing Hat não sendo level 50.
Dúvida sobre o que caçar: Continue na task dos crocodiles afinal amanhã você vai Hells, eu chuto que você vai pegar level 40/45. Assim que terminar de caçar hells vá para as tarantulas e seja feliz. Sei que existem várias outras opções pra você caçar, mas eu insisto para que você tenha paciência e fique até o level 50 nas tarantulas.
Avaliação: Char ta legal, agora treine o máximo que puder do seu ml pra poder ter menos waste nos hells. Nada a reclamar.

Nome do Personagem: Amena Rosak
Level: 32
Magic Level: 26 + 3
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Terra Hood/Hat of the Mad, Spirit Cloak, P Legs, Leather Boots, Dragon Shield/Spellbook of Enligh~, D Hammer/todas rods
Provisões: 30k (Posso ter muitooo mais se precisar, mas quero usar só o dinheiro desse char)
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: Umas 4h por dia...
Dúvida sobre a vocação: Parar de caçar pra upar só ml?
Dúvida sobre o que caçar: Tô fazendo tarantula task... Já fiz 3, continuo? O que mais posso caçar pra variar um pouco?
(Tenho apenas 6 dias de char)
Quero ser avaliado: Sim.

Nome do Personagem: Murder Druid
Level: 35
Magic Level: ) 33
Tipo de mundo : Open Pvp
Equipamentos: Hat Of the mad,focus cape,blue legs.Hailstorm Rod,Zaoan shoes,scarf e spellbook of enlightenment.
Provisões : 35k
Tipo de Conta : Premium Account
Tempo disponível para jogar:12h por dia
Dúvida sobre a vocação: Ml ta bom? rsrs
Dúvida sobre o que caçar: Eu estou indo caçar uma vez por dia com blocker em banuta(-2) fico usando avalanche , consigo uns 50k hora com 130 avalanches. gostaria de saber se tem um lugar solo para upar? sem muita waste.
Nome do Personagem: Madkux
Level: 34
Magic Level: 30
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): OPEN PVP
Equipamentos:demon helmet, focus cape, zaoan legs, mms, boh/soft boots, hailstorm rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium
Tempo disponível para jogar: bastante
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: SIM, DE PREFERÊNCIA COM EXP MAIS ALTA E SEM WASTE(visto que tenho soft, pra diminuir as chances de waste.) OBS: Não me fale em tasks, porque irei fazer os 50 pontos em energy elemental.