Postado originalmente por
squallbr
minha duvida é mais geral e não com o meu personagem.
sou novo em mage e o thefoxy citou q pra ir hunt sio tem q ser bom e tal etc, dai surgiu a duvida, o que identifica um bom druid nesse quesito?
o q ele tem q fazer de bom/nao fazer pra ser eficaz, alem de coisas tecnicas, como ML e LVL.
vlw!
"Ser bom" é um algo muito abstrato, mas posso citar algumas atitudes que você deve se lembrar ao ir caçar com um knight.
Se o monstro virar em você, não se desespere, não chore, não saia correndo feito uma menininha. Espere pacientemente o seu knight vir dar exeta res. Sair correndo quando o monstro virar em você é horrível e pode te matar com tranquilidade. Se o monstro tem uma wave ou beam, procure ficar na diagonal. Se o monstro pode te dar um HS (te matar em apenas 1 hit ou 1 combo), use um energy ring ou utamo vita (mana shield em geral). Claro, descarte tudo isso se você tiver uma escada perto

, mas tomando cuidado com o que pode ter no outro andar.
Já que falei em waves, outra coisa boa de se lembrar: muitas vezes o knight pode estar blocando um bicho que tem wave e/ou beam (exemplo: plaguesmith), e ele pode deixar o monstro virado em você, isto é, se o monstro soltar uma beam e/ou wave, irá te causar dano. Sendo assim, você terá que se curar, e quando você se cura, é um turno que seu knight fica sem sio, o que em algumas situações pode ser fatal.
PS: Saber usar o exura gran mas res aqui é fundamental.
Se a hunt é daquelas em que o knight lura mais de 2 monstros para você os matar com magias em área, espere até que todos estejam ao redor do knight. Você atacar um dos monstros, e este ainda não estiver do lado do knight, pode fazer com que ele vire em você.
E por fim, algumas coisas básicas, como não "desperdiçar sio", isto é, não ficar usando atoa, com o knight com vida cheia ou quase cheia. Mas também, não é pra deixar pra dar sio quando o knight já estiver no vermelho.
Também é bom procurar estar sempre com a mana cheia.
Não tem muito segredo, é coisa de costume, mas estão aí algumas dicas, que talvez você já deve saber.