Curtir Curtir:  0
Página 1084 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 845849841034107410821083108410851086109411341184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.831 a 10.840 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai pra galera do forum :

http://www.hipertrofia.org/forum/top...92#entry660092

Essa entrevista do Tijolo vai dar o que falar!!! Sério...

Em outro topico tavam falando sobre o uso de anabolizante no VERDADEIRO fisiculturismo, uma aberração. Nego tem que aplicar TODO dia dosagens absurdas, contas de 60 mil dolares só em GH por ano, fisiculturistas = animais de laboratorio... Nego explicando que os BB's de hoje em dia nem treinam pesado que nem os de antigamente, eles são LOTADOS de hormonios, e isso faz com que eles crescam sem nem treinar direito... MUITO foda o topico que teve...

Mas enfim, essa entrevista ai vai ser muito foda e provavelmente muito reveladora a situação atual do fisiculturismo... aconselho geral acompanhar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Ai pra galera do forum :

http://www.hipertrofia.org/forum/top...92#entry660092

Essa entrevista do Tijolo vai dar o que falar!!! Sério...

Em outro topico tavam falando sobre o uso de anabolizante no VERDADEIRO fisiculturismo, uma aberração. Nego tem que aplicar TODO dia dosagens absurdas, contas de 60 mil dolares só em GH por ano, fisiculturistas = animais de laboratorio... Nego explicando que os BB's de hoje em dia nem treinam pesado que nem os de antigamente, eles são LOTADOS de hormonios, e isso faz com que eles crescam sem nem treinar direito... MUITO foda o topico que teve...

Mas enfim, essa entrevista ai vai ser muito foda e provavelmente muito reveladora a situação atual do fisiculturismo... aconselho geral acompanhar
    "ESTE TOPICO ESTÀ FECHADO"
    , coomo faz????

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    "ESTE TOPICO ESTÀ FECHADO"
    , coomo faz????
    A entrevista vai rolar dia 9... apartir da 1 da tarde, você pode fazer qualquer tipo de pergunta relacionado a musculação (treino/dieta/suplementos/ USO DE ANABOLS)

enfim, o cara é um MONSTRO e vai estar la pra compartilhar sua experiencia com todos

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to treinando assim

Perna em um dia
    Costas e ombro em outro
    Peito, Biceps e Triceps em outro

ta ruim?

eu fazia peito + ombro + triceps em um dia e costas e biceps em outro
    mais tava forçando mt o ombro peito + ombro, e eu tenho um pouco de dor de quando eu cai de moto

abraço!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá ruim sim. Pelo menos um dia de descanso entre peito e ombro e peito e triceps ou então faze-los juntos. O mesmo para costas e biceps. Ainda tem que ver o que vc faz pra perna e costas, se faz terra em um dos dois é bom tbm encaixar um descanso entre os dois. O mesmo vale pra trapézio, que é exigido muito em terra. O objetivo não é levantar o maior peso possivel, é dar o melhor estímulo e descanso. Se não treinar triceps junto com peito levanto a academia do chão, agora se treino os dois juntos mal levanto um garfo na hora do triceps, mas isso quer dizer justamente que é pq ele já tá ali sendo exercitado e não está descansando, e isso vale pro seu ombro. Inclusive tem gente que, como eu, foca muito pouco ou nada de treinamento de ombro frontal justamente por já ser totalmente rebentado durante o treino de peito. Claro, isso é o que eu considero agora, posso estar errado ou mudar de ideia amanha e o mesmo vale pro que vou digitar abaixo.

Quanto a duvida do louco: repositores de sais minerais repõe sais minerais, não são energéticos a menos que tenha calorias, de preferencia provenientes de carboidratos. O mesmo vale pra "energéticos", na verdade eles dão um "gás" por causa de substancias que estimulam o SN, mas se vc não tiver o que queimar pra dar energia vai tar animadão mas não vai servir pra porra nenhuma, só pra te dar uma lesão. Alimentação é primordial, se vc não segue nenhuma estratégia alimentar a qual vc saiba o que está fazendo não é recomendavel que se de um intervalo muito longo entre a ultima refeição e o treino, da mesma forma que seria melhor o maior intervalo possivel entre um aeróbico e um treinamento resistido.

Minha opinião, se quer gastar grana com energéticos e talz justamente pelo treino, seria melhor investir em algum suplemento energético, até mesmo um malto no pré-treino apesar dos poréns seria mais aconselhavel. E desencana disso de comer de 3 em 3 horas ser lei, o importante disso é pra se organizar melhor e não ficar ingerindo grandes quantidades de uma só vez, mas ae pd usar intervalo que quiser. Agora repositores de sais minerais ae já é bacana, embora um soro caseiro ou um chá custe menos

Publicidade:

Última edição por Sete; 07-07-2011 às 17:35.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Voltei no medico com a ressonancia e ele falou: "Bem, tudo normal, nada de estranho ou algo que possa ta causando sua dor...Creio que isso seja esforço ou alguma coisa pequena que esteja encomodando."

"Vou passar só 10 sessoes de fisioterapia pra vc pra ver se melhora, e pode treinar, só cuidado com alguns movimentos que te causam dor. Se doer, não faça."

Volte aqui depois das 10 sessoes pra gente terminar logo com isso! ;]

É isso ai, to feliz por nao ter dado nada e a dor ta passando, creio que esses 20 dias que passei de repouso foram essenciais.

ABRAÇOS!
    Que bom cara, fiquei feliz ao ler
    boa recuperação

Living the lifestyle

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Quanto a duvida do louco: repositores de sais minerais repõe sais minerais, não são energéticos a menos que tenha calorias, de preferencia provenientes de carboidratos. O mesmo vale pra "energéticos", na verdade eles dão um "gás" por causa de substancias que estimulam o SN, mas se vc não tiver o que queimar pra dar energia vai tar animadão mas não vai servir pra porra nenhuma, só pra te dar uma lesão. Alimentação é primordial, se vc não segue nenhuma estratégia alimentar a qual vc saiba o que está fazendo não é recomendavel que se de um intervalo muito longo entre a ultima refeição e o treino, da mesma forma que seria melhor o maior intervalo possivel entre um aeróbico e um treinamento resistido.

Minha opinião, se quer gastar grana com energéticos e talz justamente pelo treino, seria melhor investir em algum suplemento energético, até mesmo um malto no pré-treino apesar dos poréns seria mais aconselhavel. E desencana disso de comer de 3 em 3 horas ser lei, o importante disso é pra se organizar melhor e não ficar ingerindo grandes quantidades de uma só vez, mas ae pd usar intervalo que quiser. Agora repositores de sais minerais ae já é bacana, embora um soro caseiro ou um chá custe menos
    Sete, futuro médico, sabes que carboidratos dão energia no sentido físico da palavra, e não no sentido de disposição, gás e afins. Tenho certeza também de que sabes que malto pré-treino não ajuda em nada com isso, ele apenas te fornece energia, coisa que seu corpo já tem armazenado se você comeu bem algumas horas antes. Como já disse umas páginas atrás, comer açúcares além do necessário esperando ter um desempenho melhor é o mesmo que encher o tanque do seu carro e esperar que ele tenha mais potência só por que tem mais combustível do que meio tanque.

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh sete eu nao falei direito
    eu faço costas + ombro no dia 1
    dia 2 eu faço perna
    dia 3 eu faço triceps biceps e peito!
    ai melhora?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca sei distinguir qnd o luiz é ironico ou não

Ele vai ter acabado de sair de um aero intenso (eu acho, já esqueci do que se tratava), não sei bem como é que o corpo requisita o glicogênio muscular após um aeróbico intenso, mas penso que o rendimento não seria o mesmo que depois de uma refeição foda, ao menos não do jeito que ele tá acostumado, a prover CHO toda hora pro corpo usar como energia. Falei malto por causa disso, seu 1.0 não vai passar da terceira na subida, mas pelo menos vai subir. Claro que seu carro também não vai ter uma hipoglicemia de rebote mas ngm tá mandando se achar o triatleta

Usando bem pouco cho como to atualmente não tive queda nenhuma de rendimento.

@Zemin Xerian

Bem melhor, principalmente se não voltar a fazer costas logo no dia após ter feito biceps (caso seja ABCABC). Quanto a perna após costas, só olha o negócio do terra, se não faz ele então de boa.
    Última edição por Sete; 07-07-2011 às 18:02.

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que negócio do terra?? o.O

kkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?