Curtir Curtir:  0
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 169

Tópico: [Ticker] Junto com o update, CipSoft deleta mais de 3000 contas

Registro
    04-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiokeylloger Ver Post
    o fato é o seguinte , quem tá comemorando e rindo de quem fala que bot é indetectavel é mais idiota ainda , nem todos os bots são indetectaveis , apenas ****** e magebot usado no safemode , que não altera o cliente , e vocês realmente acham que quem foi pego no massban tá ligando muito ?

quem é realmente botter tem 10+ char lvl 100 para jogar , os botters NUNCA vão acabar , é simplesmente impossivel de acabar , desses 3k que foram ban metade é char que fica anunciando no trade , e a outra metade noob que usa ng,tibia auto , entre outros , quem é esperto para usar ****** nunca vai ser pego , e outra sabrina , não classifique todos botters como nerds apenas porque deixam o pc ligado botiando msm tando durmindo e tal , muitos deles ganham mais de 1 salario minimo por mes apenas vendendo os "kk's" que fazem botiando seus inumeros chars .

idiota seriam ele se não fizessem o mesmo , admitam 1 coisa , assim como o mundo , tibia está se tornando apenas uma forma facil de se fazer dinheiro, não encaro tibia apenas como um jogo , mais sim como uma fonte de renda mensal , inesgotavel .
    Nunca vão acabar pq na maioria são eles que bancam a Cipsoft.. agora imagina si a Cip vai querer botar todos eles pra correr? Claro que não. É simplesmente ridículo falar que os botters vão acabar. É que nem corrupção no Brasil..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]115/000000/000000/0/Ravenzinho.png[/userbar]
    Enquanto isso no Tibiacast...

20:16 Zarth hunter: q time se torçe luck?
    20:16 Luckneo: nenhum
    20:17 Luckneo: futebol n da xp

Coisas do Luck... Hehehe

Registro
    06-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ravenzinho Ver Post
    Nunca vão acabar pq na maioria são eles que bancam a Cipsoft.. agora imagina si a Cip vai querer botar todos eles pra correr? Claro que não. É simplesmente ridículo falar que os botters vão acabar. É que nem corrupção no Brasil..

exato , os botters vão infestar as terras tibianas até o fim do propio jogo , sem mas , apenas quema credita em papai noel e conto de fadas acredita que algum dia os botters iram se extinguir

Registro
    04-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, eu achei todos aqui do forum eram noobzinhos querendo comentar que solo dragon... mas to vendo que me enganei!

Agora eu sei que existe gente aki que sabe como funciona o esquema...

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negoso de banir mais de 3mil é só para Inglês ver.
    A Cip deve banir só os bot que são Free.
    O fato é que os bot tem tanta liberdade, a Cip é tão negligente, que vem gente no forum do tibiabr, declara abertamente que utiliza bot e que conhece um milhão de nego que usa bot e nada acontece...

Registro
    04-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiokeylloger Ver Post
    exato , os botters vão infestar as terras tibianas até o fim do propio jogo , sem mas , apenas quema credita em papai noel e conto de fadas acredita que algum dia os botters iram se extinguir
    Existem alguns jogos online e mais complicados que não existe nenhum tipo de programa ilegal sabe pq? pq são administrados por empresas limpas, competentes... quem sabe disso enxerga que a Cipsoft mantem a maioria dos botters pq são eles que bancam a brincadeira toda.. massban não passa de faxada.

Cip acabou com os GMs justo pq sabia que eles podiam complicar a vida dos botters.

Publicidade:

Última edição por Ravenzinho; 06-07-2011 às 18:12.

Coisas do Luck... Hehehe

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ravenzinho Ver Post
    Vai ficar repetindo post agora então? Quem quiser perder tempo lendo oq vc ta falando vai la atras e le. Sem contar que não precisa procurar em post nenhum ta ali do lado do seu post "Jornalista", e outra, se diz cheio de vida e perde tempo discutindo com um "troll" no fórum? Vai si catar.
    ele quer ter um status em um game on line, eu só achei estranho isso por isso respondi

Agora me diz onde eu me achei, eu gosto de ajudar, tanto que quando eu era user normal vc soh me via na seção de sorcs ajudando com tutoriais e em topico de duvidas, nunca me achei por nada no fórum, todos q me conhecem sabem bem disso, eu soh defendo um ponto de vista e agora pq querer ajudar a comunidade eu me acho, sendo que n disse absolutamente nada sobre fazer parte da staff em meus posts aqui.

E ofensa pessoal é contra as regras do fórum, eu pedi para os mods n te darem alerta, e nem vou reputar vc negativamente pq foi direcionada a mim, mas peço que respeite e n parta para ofensas pessoais
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    04-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    ele quer ter um status em um game on line, eu só achei estranho isso por isso respondi

Agora me diz onde eu me achei, eu gosto de ajudar, tanto que quando eu era user normal vc soh me via na seção de sorcs ajudando com tutoriais e em topico de duvidas, nunca me achei por nada no fórum, todos q me conhecem sabem bem disso, eu soh defendo um ponto de vista e agora pq querer ajudar a comunidade eu me acho, sendo que n disse absolutamente nada sobre fazer parte da staff em meus posts aqui.

E ofensa pessoal é contra as regras do fórum, eu pedi para os mods n te darem alerta, e nem vou reputar vc negativamente pq foi direcionada a mim, mas peço que respeite e n parta para ofensas pessoais
    Expõe suas ideias mais sem perder tempo com "trolls" pq troll é oq mais tem hj.
    E me diz tbm na onde eu te ofendi, caso isso tenha acontecido
    E outra quem tem que te dizer na onde que vc se achou ou sei lá é ele não eu, afinal, foi ele que levantou a questão, é problema dele. Só te dei um toque pra vc parar de perder tempo com trolls.
    Última edição por Ravenzinho; 06-07-2011 às 18:19.

Coisas do Luck... Hehehe

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... lendo os posts que estao deixando aqui desde que abriram o topico eu fico pensando: Tibia deixou ( a muito tempo ) de ser um jogo de diversão. A partir do momento em que você, imbecil, abre o jogo e deixa um robo jogar por você e porque, ou você quer virar um top level achando que vai ser vanglorizado por isso, ou porque é muito viciado ( como a tia disse ali em cima ). Enfim, to muito triste. Quando comecei a jogar na versao 7.92 eu ja reclamava por causa dos hackers... mas hoje ta 1000 vezes PIOR!. E oque é mais nojento e ler posts de gente achando certo usar bot.... que quem joga na mao é nerd...

Ja estou ate vendo o dia em que eu vo ficar irritado e sair xingando os botters no WC ( world chat)... e ser banido por isso, enquanto o botter vai continuar la upando seu char noob.

Aliais, quem usa bot pra pegar HL é tao ( ou mais ) noob doque alguem que começa a jogar HOJE. Reflitam.

Registro
    04-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por petito Ver Post
    É... lendo os posts que estao deixando aqui desde que abriram o topico eu fico pensando: Tibia deixou ( a muito tempo ) de ser um jogo de diversão. A partir do momento em que você, imbecil, abre o jogo e deixa um robo jogar por você e porque, ou você quer virar um top level achando que vai ser vanglorizado por isso, ou porque é muito viciado ( como a tia disse ali em cima ). Enfim, to muito triste. Quando comecei a jogar na versao 7.92 eu ja reclamava por causa dos hackers... mas hoje ta 1000 vezes PIOR!. E oque é mais nojento e ler posts de gente achando certo usar bot.... que quem joga na mao é nerd...

Ja estou ate vendo o dia em que eu vo ficar irritado e sair xingando os botters no WC ( world chat)... e ser banido por isso, enquanto o botter vai continuar la upando seu char noob.

Aliais, quem usa bot pra pegar HL é tao ( ou mais ) noob doque alguem que começa a jogar HOJE. Reflitam.

Tibia é o que é hoje pq a empresa que administra não toma as atitudes que deveria tomar.

Coisas do Luck... Hehehe

Registro
    06-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

18:11 Mac The Calm [75]: exura sio "Arakis Sailakory"
    18:11 Arakis Sailakory [104]: O>o
    18:11 Mac The Calm [75]:
    18:11 Arakis Sailakory [104]: ml?
    18:13 Mac The Calm [75]:
    18:13 Mac The Calm [75]: eu fumar maconha
    18:13 Mac The Calm [75]: smokin weeeed
    18:13 Mac The Calm [75]: take care

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Tutorial para Paladinos
    Por Paladino of Doidao no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 26-01-2011, 10:40
  3. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic