Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por jonatan alan; 06-07-2011 às 17:43.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

4 account -0 ban

Sim sou tao viciado que sou até jornalista num sitezinho que fala sobre o jogo...
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
err
vou repostar me diga onde eu coloquei que sou alguma coisa por ser reporter, me diz onde tem a palavra reporter e Tibiabr
Se vc deixava bot, me diga uma coisa, pq joga Tibia? se é um jogo, vc deveria jogar correto? é para ter status em um game on line? é por isso q vc upa?
Só para lembrar galera, apoiar o uso de software ilegal é contra as regras do Tibia e do Fórum.
Sobre isso de lv 200+ precisar de nerdar pra upar, eu acho ridiculo, convido a vocês a visitarem meu LT, eu upo da seguinte forma, apenas meio lv por dia pego nas horas bonus, peguei lv 300 em dois anos, isso pq parei por 6 meses, todas as SS estão postadas la para quem quiser ver se eu usei alguma coisa, e abro cast todo dia para mostrar como upo, podem ver meu healer e a velocidade que cato loot.
O caso é que a pessoa que usa bot é simples um sem vida, eu quando n podia jogar eu desliguei o pc, a pessoa que usa bot é tão viciada em um game on line que mesmo quando n pode jogar, ela vai la e força a si mesmo a jogar, recomendo que procure um psicologo, vc é doente ._.
O uso de money maker é o atestado de loser, qualquer um rusha lv sem ter waste, eu tenho as duas vocações que mais necessitam de lucro que são sorcerer e knight, e mesmo assim com minha ek vou vengoth e ainda lucro, a sorc nem entra no comentário pq é impossivel eu ter waste com ela, e vcs sabem que pally lucra até de assassin star mesmo o pally n sabendo jogar, druid então?
O que mais me surpreende nesse povo é que Tibia sempre foi um jogo, e eu sempre tratei como um jogo, vcs ai que ficam defendendo o uso de bot tratam Tibia como uma obrigação, e por isso se obrigam a upar até mesmo quando não podem.
sabe pq nao vai acabar os botters pq a cipsoft não vai querer se prejudicar pq ela tah envolvida ganhando dinheiro por fora ...
Vai ficar repetindo post agora então? Quem quiser perder tempo lendo oq vc ta falando vai la atras e le. Sem contar que não precisa procurar em post nenhum ta ali do lado do seu post "Jornalista", e outra, se diz cheio de vida e perde tempo discutindo com um "troll" no fórum? Vai si catar.
Última edição por Ravenzinho; 06-07-2011 às 17:53.
[userbar]115/000000/000000/0/Ravenzinho.png[/userbar]
Enquanto isso no Tibiacast...
20:16 Zarth hunter: q time se torçe luck?
20:16 Luckneo: nenhum
20:17 Luckneo: futebol n da xp
Coisas do Luck... Hehehe

o fato é o seguinte , quem tá comemorando e rindo de quem fala que bot é indetectavel é mais idiota ainda , nem todos os bots são indetectaveis , apenas ****** e magebot usado no safemode , que não altera o cliente , e vocês realmente acham que quem foi pego no massban tá ligando muito ?
quem é realmente botter tem 10+ char lvl 100 para jogar , os botters NUNCA vão acabar , é simplesmente impossivel de acabar , desses 3k que foram ban metade é char que fica anunciando no trade , e a outra metade noob que usa ng,tibia auto , entre outros , quem é esperto para usar ****** nunca vai ser pego , e outra sabrina , não classifique todos botters como nerds apenas porque deixam o pc ligado botiando msm tando durmindo e tal , muitos deles ganham mais de 1 salario minimo por mes apenas vendendo os "kk's" que fazem botiando seus inumeros chars .
idiota seriam ele se não fizessem o mesmo , admitam 1 coisa , assim como o mundo , tibia está se tornando cada vez mais capitalista , apenas uma forma facil de se fazer dinheiro, não encaro tibia apenas como um jogo , mais sim como uma fonte de renda mensal , inesgotavel .
Última edição por Tiokeylloger; 06-07-2011 às 17:54.