Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[userbar]115/000000/000000/0/Ravenzinho.png[/userbar]
Enquanto isso no Tibiacast...
20:16 Zarth hunter: q time se torçe luck?
20:16 Luckneo: nenhum
20:17 Luckneo: futebol n da xp
Coisas do Luck... Hehehe

Mano, eu achei todos aqui do forum eram noobzinhos querendo comentar que solo dragon... mas to vendo que me enganei!
Agora eu sei que existe gente aki que sabe como funciona o esquema...![]()
Esse negoso de banir mais de 3mil é só para Inglês ver.
A Cip deve banir só os bot que são Free.
O fato é que os bot tem tanta liberdade, a Cip é tão negligente, que vem gente no forum do tibiabr, declara abertamente que utiliza bot e que conhece um milhão de nego que usa bot e nada acontece...
Existem alguns jogos online e mais complicados que não existe nenhum tipo de programa ilegal sabe pq? pq são administrados por empresas limpas, competentes... quem sabe disso enxerga que a Cipsoft mantem a maioria dos botters pq são eles que bancam a brincadeira toda.. massban não passa de faxada.
Cip acabou com os GMs justo pq sabia que eles podiam complicar a vida dos botters.
Última edição por Ravenzinho; 06-07-2011 às 18:12.
Coisas do Luck... Hehehe
ele quer ter um status em um game on line, eu só achei estranho isso por isso respondi
Agora me diz onde eu me achei, eu gosto de ajudar, tanto que quando eu era user normal vc soh me via na seção de sorcs ajudando com tutoriais e em topico de duvidas, nunca me achei por nada no fórum, todos q me conhecem sabem bem disso, eu soh defendo um ponto de vista e agora pq querer ajudar a comunidade eu me acho, sendo que n disse absolutamente nada sobre fazer parte da staff em meus posts aqui.
E ofensa pessoal é contra as regras do fórum, eu pedi para os mods n te darem alerta, e nem vou reputar vc negativamente pq foi direcionada a mim, mas peço que respeite e n parta para ofensas pessoais
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Expõe suas ideias mais sem perder tempo com "trolls" pq troll é oq mais tem hj.
E me diz tbm na onde eu te ofendi, caso isso tenha acontecido
E outra quem tem que te dizer na onde que vc se achou ou sei lá é ele não eu, afinal, foi ele que levantou a questão, é problema dele. Só te dei um toque pra vc parar de perder tempo com trolls.
Última edição por Ravenzinho; 06-07-2011 às 18:19.
Coisas do Luck... Hehehe
É... lendo os posts que estao deixando aqui desde que abriram o topico eu fico pensando: Tibia deixou ( a muito tempo ) de ser um jogo de diversão. A partir do momento em que você, imbecil, abre o jogo e deixa um robo jogar por você e porque, ou você quer virar um top level achando que vai ser vanglorizado por isso, ou porque é muito viciado ( como a tia disse ali em cima ). Enfim, to muito triste. Quando comecei a jogar na versao 7.92 eu ja reclamava por causa dos hackers... mas hoje ta 1000 vezes PIOR!. E oque é mais nojento e ler posts de gente achando certo usar bot.... que quem joga na mao é nerd...
Ja estou ate vendo o dia em que eu vo ficar irritado e sair xingando os botters no WC ( world chat)... e ser banido por isso, enquanto o botter vai continuar la upando seu char noob.
Aliais, quem usa bot pra pegar HL é tao ( ou mais ) noob doque alguem que começa a jogar HOJE. Reflitam.
Coisas do Luck... Hehehe
18:11 Mac The Calm [75]: exura sio "Arakis Sailakory"
18:11 Arakis Sailakory [104]: O>o
18:11 Mac The Calm [75]:
18:11 Arakis Sailakory [104]: ml?
18:13 Mac The Calm [75]:
18:13 Mac The Calm [75]: eu fumar maconha
18:13 Mac The Calm [75]: smokin weeeed
18:13 Mac The Calm [75]: take care