Postado originalmente por
Tio Bubbaloo
Nome do Personagem: Tio Bubbaloo
Level: 103
Magic Level: 70 s/ equips
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: yalahari mask, lightning set, sotf boots, spellscroll of prophecies e todas as wands.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): +/- 400k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: Final de semana
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: No momento estou caçando em demona solo, sempre tenho lucro e faço com tranquilidade 140k/h. A duvida é a seguinte, no meu level com meus equips, teria algum lugar aonde poderia caçar solo e fazer mais de 200k/h (sem bonus) e sair com lucro, sendo premium account?
Quero ser avaliado: SIM
Com estrema facilidade até, seu ml é bom, ml 70 pode arriscar ir em souleater até com runas, mas recomendo ir no flam com vis hur da facilmente 250 a 300k/h com lucro, o q pode ficar ruim é q vc n tem muito life, existe um respaw de souleater com um daqueles jacarezinhos que seria ideal pra ti, mas acho q pouquissimas pessoas conhecem, tem varios matinhos no local, se quiser essa semana faço um tutorial de respaws alternativos, locais onde pouca gente conhece q sempre esta livre por n ser tão bom quanto ele.
Agora qq dlair da essa exp no bonus, frost dragon e dl darashia podem te dar waste mesmo caçando no frigo, worker golen tb da um waste chato, a melhor opção ao meu ver são os lizards de muggy plains que da quase essa exp no bonus, mas o lucro é tão bom q vc n vai notar os 180k/h hehe
Fora que area premmy tb tem wls ne, os de yalahar n da uma exp tão boa quanto demona, contudo é de facil acesso, vc n caminha tanto, e da forma q vc caça a exp vai ser a mesma, fora que sendo premmy vc vai poder usar o exori mort que já ajuda muito ao caçar wl
Sobre a avalição do char falta uma royal scale robe n? faça a quest, la vai aumentar muito suas opções de hunt, e saiba que sorcerer free n tem muito futuro se resume basicamente a demona, isso deve ser muito tedioso.