Curtir Curtir:  0
Página 2 de 27 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 269

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - Level 101 ou mais

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PrincesinhaLivy Ver Post
    Level: 250

Magic Level: 96 com itens

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: royal scale robe, dwarven legs, necro shield, soft, boh, yalahari mask, todas as wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Muito dinheiro, uns 6kk
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Sim
    Tempo disponível para jogar: 3h-4h

Dúvida sobre a vocação: Não entendo essa coisa de sword, alguem poderia me explica? e se no meu lvl compensa full set ou os que aumentam ml?

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar eu sei.. mas queria dicas

Quero ser avaliado: SIM

O segredo da sword eh você ver o número que ela da depois da descrição, por exemplo na sov:
    Attributes: Atk:48, Def:35 +3
    Com isso, você vai ter +3 na defesa de seu shielding, caso você use um shield com defesa maior de 35. Então, usando mastermind shield (def 37) você vai ter uma defesa de 40, no total.

obs: tem gente que usa runed, acredito eu, que seja pelo preço baixo e facilidade de conseguir, comparado à sov, pois ela só tem +2 de def.

obs²: tem teorias que dizem, que se você usar um shield com defesa menor que a da sov, contará a defesa da sword, logo, ela seria bom para usar com spellbook. Não sei se eh verdade.

Quanto aos sets de ml/defesa/elemental, você já tem level suficiente para dispor de sua cap e defesa, então pode usar o que gosta. Bom é variar entre as hunt's conforme o que quiser. Não precisa mais ficar dependente da utilidade do set.

Valeu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    26-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: xxx<<>>xxx

Level: 105

Magic Level: 59

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: todos possíveis.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):1kk+

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account).a

Tempo disponível para jogar: Férias xD

Dúvida sobre a vocação:não

Dúvida sobre o que caçar: sim, quero bastante opções, e wyrm drefia ja rola no meu lvl? q lvl guenta ir war golem no esqueminha do energywall? ss goroma, q lvl guenta lah? Não esqueção de outras sugestoes de hunts.....

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por psydinho Ver Post
    Nome do Personagem: xxx<<>>xxx

Level: 105

Magic Level: 59

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: todos possíveis.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):1kk+

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account).a

Tempo disponível para jogar: Férias xD

Dúvida sobre a vocação:não

Dúvida sobre o que caçar: sim, quero bastante opções, e wyrm drefia ja rola no meu lvl? q lvl guenta ir war golem no esqueminha do energywall? ss goroma, q lvl guenta lah? Não esqueção de outras sugestoes de hunts.....

Dos que você citou, só serpent eu acho que você não aguenta, é pesado ainda pra ti solo, tem local com 2 medusas e 3 serpents, acho que la soh lv 150+

War golen vc aguenta sem problema algum, só tome cuidado quando vier 2, drefia é bem simples mas tome cuidado com 3 ou mais wyrm podem combar então use energy set

Outras sugestões você pode upar e lucrar caçando lizards em muggy plains, bom lucro unida com boa exp, dls de darashia pode te dar waste mas nada que 1kk n te sustente por um bom tempo, frosts tb da boa exp mas leve algumas SDs para caso aperte o negocio la, em quaras de yalahar n mate com vis hur ou thunderstorn ainda mas pode caçar la no vis normal, vai ter bom lucro com exp acima dos 120k/h e claro ainda tem as boas e velhas crystal spiders, da soh 100k/h mas ainda sim é uma alternativa

A avaliação do char n tem muito o q avaliar, vc tem uma boa grana e tem todos os equipamentos, o ml poderia estar em 60 já, recomendo caçar mais com magia e n usar tanta runas ate pegar um ml 65 por ai, quando pegar lv 120 ou 130 com ml 65 vai ser interessante ir em souleater com otimo lucro e a exp muito boa.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Nome do Personagem: Tio Bubbaloo

Level: 103

Magic Level: 70 s/ equips

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: yalahari mask, lightning set, sotf boots, spellscroll of prophecies e todas as wands.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): +/- 400k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: Final de semana

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: No momento estou caçando em demona solo, sempre tenho lucro e faço com tranquilidade 140k/h. A duvida é a seguinte, no meu level com meus equips, teria algum lugar aonde poderia caçar solo e fazer mais de 200k/h (sem bonus) e sair com lucro, sendo premium account?

'
    Tio Bubbaloo

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Bubbaloo Ver Post
    Nome do Personagem: Tio Bubbaloo

Level: 103

Magic Level: 70 s/ equips

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: yalahari mask, lightning set, sotf boots, spellscroll of prophecies e todas as wands.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): +/- 400k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: Final de semana

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: No momento estou caçando em demona solo, sempre tenho lucro e faço com tranquilidade 140k/h. A duvida é a seguinte, no meu level com meus equips, teria algum lugar aonde poderia caçar solo e fazer mais de 200k/h (sem bonus) e sair com lucro, sendo premium account?

Com estrema facilidade até, seu ml é bom, ml 70 pode arriscar ir em souleater até com runas, mas recomendo ir no flam com vis hur da facilmente 250 a 300k/h com lucro, o q pode ficar ruim é q vc n tem muito life, existe um respaw de souleater com um daqueles jacarezinhos que seria ideal pra ti, mas acho q pouquissimas pessoas conhecem, tem varios matinhos no local, se quiser essa semana faço um tutorial de respaws alternativos, locais onde pouca gente conhece q sempre esta livre por n ser tão bom quanto ele.

Agora qq dlair da essa exp no bonus, frost dragon e dl darashia podem te dar waste mesmo caçando no frigo, worker golen tb da um waste chato, a melhor opção ao meu ver são os lizards de muggy plains que da quase essa exp no bonus, mas o lucro é tão bom q vc n vai notar os 180k/h hehe

Fora que area premmy tb tem wls ne, os de yalahar n da uma exp tão boa quanto demona, contudo é de facil acesso, vc n caminha tanto, e da forma q vc caça a exp vai ser a mesma, fora que sendo premmy vc vai poder usar o exori mort que já ajuda muito ao caçar wl

Sobre a avalição do char falta uma royal scale robe n? faça a quest, la vai aumentar muito suas opções de hunt, e saiba que sorcerer free n tem muito futuro se resume basicamente a demona, isso deve ser muito tedioso.

Publicidade:

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

psydinho.....

mto obrigado pela resposta =)

onde eu poderia fazer bastante xp msm com waste?
    e onde poss fazer boa xp com poka waste?
    ps, ja to 109

Registro
    26-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Salkine

Level: 100

Magic Level: 61

Tipo de mundo : Optional PVP

Equipamentos: Hotm, focus cape, dwarven legs, soft/boh, mms, wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 600k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: dia inteiro (ferias ON)

Dúvida sobre a vocação: ml ta bom? compensa runar de soft pra pegar ml? ou o ml vem com o tempo?

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber onde posso caçar com MTO lucro, sem preocupar com a exp, e tambem queria saber lugares para rushar 120 sem preocupar com waste =). obrigado

Quero ser avaliado: SIM - afinal esse eh o objetivo do post.
    Govinox~~

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por psydinho Ver Post
    psydinho.....

mto obrigado pela resposta =)

onde eu poderia fazer bastante xp msm com waste?
    e onde poss fazer boa xp com poka waste?
    ps, ja to 109
    Uma boa pedida com waste até que baixo são frosts e dl, só não tente upar com ava em dl ainda, é um pouco pesado pra ti ainda, mas é bom que já vai se acostumando ao respaw, recomendo os de Yalahar

Citação Postado originalmente por SirGovinox Ver Post
    Nome do Personagem: Salkine

Magic Level: 61

Equipamentos: Hotm, focus cape, dwarven legs, soft/boh, mms, wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 600k

Tempo disponível para jogar: dia inteiro (ferias ON)

Dúvida sobre a vocação: ml ta bom? compensa runar de soft pra pegar ml? ou o ml vem com o tempo?

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber onde posso caçar com MTO lucro, sem preocupar com a exp, e tambem queria saber lugares para rushar 120 sem preocupar com waste =). obrigado

Quero ser avaliado: SIM - afinal esse eh o objetivo do post.
    Ml vem com o tempo e seu ml já é 61, você já deve no seu lv ter notado que caçando vc usa além de soft, smp ou gmp, e ainda não vai ter waste, por isso seu ml vai subir mais rapido que runando mesmo de soft, e a questão n é pegar ml mais rapido? gasta mana mais rapido n é caçando?

Sobre caçar, que tal unir as duas coisas? ter bons lucros e rushar muito? lizards de muggy plain, o Teo do sorc team caça la na sua faixa de lv e com ml menor, ele faz 200k/h com bastante lag, e tem lucros muito bons la, vc pode ir souleater no respaw que tem aqueles matinhos no chão e ai pega eles de um em um, da 250k/h com lucro bacana também.

Se quiser só lucro, o caso é energy elemental, no seu lv e ml vc gasta só soft, faz uma media de 80 a 100k de lucro por carga de soft, e ai só chamar um bloker e ir grim reaper fazendo 500k/h com waste até alto, se quiser solo, tem frost e dl também.

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: George Uchiha

Magic Level: 60

Equipamentos: yalahari mask, focus cape, dwarven legs, soft/coh, todas as wands, platinum amulet, mastermind shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k, 200 HMM, 150 SMP.

Tempo disponível para jogar: dia inteiro.

Dúvida sobre a vocação: ml ta bom? compensa runar de soft pra pegar ml? [2]

Dúvida sobre o que caçar: meu mundo é muito cheio, eu tou de proxy agora e queria saber algo que me fizesse upar bem rapido, tava pensando em behemots, worker golens na thunderstorm, uns frosts ou lizards, mas muggy plains no meu mundo é muito lotado :x me deem opções plz, tou com pouco dinheiro porque morri e tive que pegar as bless, nao tenho nenhuma quest ainda.

"THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Banido
    Registro
    02-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Secret

Level: 309

Magic Level: 91

Tipo de mundo: Optional pvp

Equipamentos: Plate set (Hacked)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 87k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 3 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: nada

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar pra recupera a grana ? tomei hack... perdi mais de 15kk, preciso de dicas do que caçar pra levantar o char, posso conseguir uma grana emprestada tipo uns 600k, mais dps tenho que pagar né !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying