Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: campanha: reciclagem de botters ?

Registro
    09-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Na verdade você está errado. A Cip está sim se dedicando a tudo, tanto é que está vindo um update, e essa semana 3k de botters foram deletados, ou seja, ela não deixou nada de lado

Vc é muito otimista =P

Msm tendo deletado 3k de botters eles não chegaram nem perto de elimina-los do jogo e msm com um novo update na primeira semana já tem bot atualizado pra infernizar nas caves.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Junte-se a minha campanha e mate esses botters!!

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip vem travando batalhas contra os botters algum tempo.
    Mas a batalha e algo meio impossível de se vencer , infelizmente.
    E a cip nunca prometei que iria por um fim nos botters ,ela apenas tenta diminuir ao máximo.

Unico jeito é jogar no seu char sem se preocupar com essas pragas.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou a favor dos GM voltarem, podem falar o que quiser, mas sempre eu denunciava, e uma vez ou outra eu via GMs banindo pessoas na minha frente...

Living the lifestyle

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade você está errado. A Cip está sim se dedicando a tudo, tanto é que está vindo um update, e essa semana 3k de botters foram deletados, ou seja, ela não deixou nada de lado
    KKKKKKKK, eu tinha essa esperança também quando eu jogava, mais já perdi....

Publicidade:

Registro
    29-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo totalmente a CIP faz o possivel,acredito eu,mas os botter são muitos ,é dificil para ela.

@topic

Não entendi absolutamente nada,desulpe.
    Se Jogar em Luminera manda Mensagem Privada

Registro
    15-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gordola Ver Post
    ptzz.. acompanho essa telinha do tibiabr a uns 7 anos e nunca criei conta... POSopkaopskopKASOPKOAPKS

topic: é o seguinte, tentei voltar a joga tibia esses dias, com o lance do flash...oq me empolgou muito, porém percebi q as merda do bot tão a todo vapor, fui com meu palyzinho em pythera caça meus rots suave, na boa e puff...... lvl 42 e 17 kina de bot

o flash era pra ser opcional... mas o client em c era pra ter tido atualizacoes contra o botter segundo o pronunciamento da cip?

to certo? errado? me de uma luz plx?
    esclareçam ae... vlw
    gordola,

sim, o Flashy é opcional -por enquanto-. Já em questões de melhoramento de segurança contra botters no cliente em C++, não posso afirmar nada; mas, como li em um post neste mesmo tópico, a Cipsoft a poucas (ou uma) semanas atrás andou deletando várias contas por usarem programas ilegais.
    Respeito a opinião de alguns ao dizerem que a empresa alemã perdeu a guerra contra os botters, mas, futuramente, o único cliente a ser usado, será o que hoje em dia está em fase Beta (etapa de testes), e daí não haverão mais botters (eu espero)!
    Última edição por Luthor Soul; 04-07-2011 às 19:01. Razão: Erros de português.

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca lembro uma vez, em que reportei um botter, ja fazem uns bons anos (na época não existia addons, era no tempo das outfits antigas!), o "script" era praticamente ridículo, ele ficava parado em um sqm, onde não blocava nenhum respaw, e nasciam rotworms de um respaw que iam diretamente à ele, e ao tentar empurrá-lo ele retornava para aquele sqm.

Eu tentei trapar, e não consegui. Abri o report, depois de 1 hora (mais ou menos) um GM foi lá, olhou, viu eu tentando trapar, me deu uma bronca, empurrou ele, tentou conversar, baniu e sumiu!

Fortes emoções :')

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luthor Soul Ver Post
    gordola,

sim, o Flashy é opcional -por enquanto-. Já em questões de melhoramento de segurança contra botters no cliente em C++, não posso afirmar nada; mas, como li em um post neste mesmo tópico, a Cipsoft a poucas (ou uma) semanas atrás andou deletando várias contas por usarem programas ilegais.
    Respeito a opinião de alguns ao dizerem que a empresa alemã perdeu a guerra contra os botters, mas, futuramente, o único cliente a ser usado, será o que hoje em dia está em fase Beta (etapa de testes), e daí não haverão mais botters (eu espero)!
    Os bots vão se adaptar aos Flashy
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    15-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    Os bots vão se adaptar aos Flashy
    DanielTheBest666,

olha, se não impossível, no mínimo pode se dizer que é extremamente difícil de se fazer um programa ilegal que funcione em um cliente que será jogado num navegador. Eu pelo menos nunca vi algo assim.

Publicidade:

Última edição por Luthor Soul; 04-07-2011 às 20:15. Razão: Erros de português.

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123