Olá, todos!
Primeiramente vou contar minha 'história' com Tibia.
Comecei a jogar Tibia faz alguns anos, tive uma conta antes de minha atual e um kina que não passou do level 15, em Chimera.
Alguns amigos me chamaram para jogar em Guardia, e lá fiz um sorcerer (nick: Odeio Tevez) que passou do level 20! Porém, todos mudaram de mundo, foram todos para Menera logo quando o mundo foi lançado. Eu tive que esperar algumas semanas, se não me engano duas, para poder criar meu personagem no mundo, pois durante anos fui free acc.
Em menera criamos a familia Raider, que hoje jogo apenas eu, eram:
Raider'Flyer, Raider'Undead, Raider'Fox, Raider'Kael e mais uns Raiders aí...
Nunca tive um PC bom e tinha net discada, era meio complicado eu upar. Passou um tempo eles pararam de jogar em Menera também, dei retired (um monte de vez) mas nunca consegui parar totalmente com Tibia.
Enfim, resumindo a história: Jogo Tibia fazem 6 anos. Nunca tive um level 100+, atualmente sou premmy acc (o que aconteceu apenas dois meses em toda minha vida tibiana) e tenho um PC bom (mas não tenho muito tempo para jogar, devido ao trabalho e faculdade) hehehe
Enfim, vamos ao que interessa!
Name: Raider'Flyer
Sex: male
Vocation: Royal Paladin
Level: 63
World: Menera
Account Status: Premium Account
Os ekips atuais do meu char são:
Bom, sobre eles pretendo apenas colocar um RH e uma Yala Legs quando pegar level 80
Minha Skillbar atual é:
Tenho um mês de premmy acc, não vou treinar durante esse mês, apesar de saber dos meus maus skills!
Minha balance atual é:
Tenho essa graninha aí para wastar e quem sabe não trocar uns equips!
Addons: Não tenho nenhum, não por dinheiro e sim porque não tenho muita experiência como pacc, com o tempo eles vem, prometo!
Quests: Também não tenho inúmeras quests de áreas pacc, com o tempo elas também vem, prometo novamente! hehehe (:
É isso, vou tentar manter atualizar ele sempre e tentar organizá-lo (meio difícil)!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação