Postado originalmente por
SMSN
Se leu os comentarios, eu afirmei que não havia ficando em hunt no local, e que se tivesse falhas que me dissesem qeu eu corrigiria que apenas olhei os respaw para ver o possivel nivel de dificuldade, E sim retirei do Tibiaml.
Para mim tu esta querendo aparecer.
Fikadia. irei verificar a informação quando sair do serviço. Enquanto isso permanece assim.
Abraço e ate mais.
Se eu quisesse aparecer eu trollaria seu tópico ao invés de tentar ajudá-lo...
O que eu estou tentando te dizer (e já disseram em alguns comentários) é que o ideal é que você faça um tutorial dos lugares onde você realmente caça, pois daí você tem experiência da hunt mesmo pra passar pros outros, não apenas qual monstro está em cada lugar e quais os loots..
você não concorda que fica um pouco incompleto só assim?
É muito mais legal um tutorial em que você sugere como caçar, mostra rotas que são mais produtivas..
Aí em helheim por exemplo existem lugares no último andar que simplesmente não valem a pena, pois tem que andar muito pra matar 1 ou 2 bonebeats...
O canto ---> por exemplo..vale muito mais a pena alternar entre o -4 e -5 do que percorrer o -5 inteiro
Sei disso porque caçei quase 20 leveis aí, é o tipo de conhecimento que vem com o tempo entende?
Não estou dizendo que seu tutorial está incompleto, pelo contrário, está cheio de informações corretas. Apenas peca nesse aspecto de "vivência" do local..que pra mim é na verdade o mais importante!
Se você realmente acha que estou dizendo tudo isso só pra aparecer, que pena...minha idéia é realmente contribuir..
Enfim, acho que chega de discutir né..não vou ficar floodando seu tópico
abraços