Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: Helheim

Registro
    14-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito bom.
    Não entendo porque esses caras reclamam tanto. Só faltam pedir pra você caçar pra eles também.

Entendam que se alguém tenta ajudar , o que vocês devem fazer é corrigir se houver algo de errado e não criticar com objetivo de desmotivar.

É isso, espero que se anime a fazer outros tutoriais assim.
    Boa sorte com o trabalho.

Abrass

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mavistheone; 30-06-2011 às 16:48.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SMSN Ver Post
    Proximo tutorial definido sera sobre o cemetery de Yalahar, tando o lado esquerdo quanto o direito.

Espero que as pessoas que fazem hunt por ali estejam dispostos a me ajudar a falar sobre lot exp/h e outras informações.

Espero que gostem.

Ps: Irei terminar o tuto de helheim agora.
    No lado dos Zombies se precisar de ajuda da um toque, cacei la muito tempo apesar de ter sido antes do update.

@topic
    O tutorial ficou bem detalhado apesar de achar Helheim um lugar não tão proveitoso pra Knights.

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera modifiquei os leveis para o "-3"
    e adionei os itens mais raros e que compensa levar de cada monstro.

Qualquer duvida, critica ou erro comentem.

Obrigado a todos.

Kazuya'Gyn.
    "Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A:

Este é o unico lugar que dentre os circulos que você pode descer caçar tranquilamente, pois aqui não a monstros tão "apelões".
    Isso aí ta errado cara
    e me leva a pensar que você nunca caçou aí
    Nessa casinha tem Braindeath + Elder Beholder..
    não confie nos mapas do tibiaml..
    quase sempre estão errados!

Evite fazer tutoriais sobre locais que você não conheça bem...pois fatalmente ocorrerão erros como esse...e é um erro admissível pois você tá falando pro cara descer tranquilamente num lugar onde eu as vezes me bato um pouquinho (e sou level 112)...O cara vai esperando uma coisa e encontra outra!

Não fique aborrecido, pois estou dando uma crítica construtiva para os seus próximos tutoriais (não desanime em continuar fazendo)
    abraços

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Ripcurl Ver Post
    Isso aí ta errado cara
    e me leva a pensar que você nunca caçou aí
    Nessa casinha tem Braindeath + Elder Beholder..
    não confie nos mapas do tibiaml..
    quase sempre estão errados!

Evite fazer tutoriais sobre locais que você não conheça bem...pois fatalmente ocorrerão erros como esse...e é um erro admissível pois você tá falando pro cara descer tranquilamente num lugar onde eu as vezes me bato um pouquinho (e sou level 112)...O cara vai esperando uma coisa e encontra outra!

Não fique aborrecido, pois estou dando uma crítica construtiva para os seus próximos tutoriais (não desanime em continuar fazendo)
    abraços
    Errado, não entendi sua afirmação, creio eu alguem com os requesitos recomendados um Braindeath e Elder Beholder não seria problema, Desculpe mas preste atenção no tutorial apos isso faça suas criticas.

Publicidade:

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errado, não entendi sua afirmação, creio eu alguem com os requesitos recomendados um Braindeath e Elder Beholder não seria problema, Desculpe mas preste atenção no tutorial apos isso faça suas criticas.
    Então teu tutorial tá controverso, porque na casa A você fala pra descer tranquilamente (elder + braindeath)...e na casa B (braindeath e 2 beholders), muito mais tranquila, você manda tomar bastante cuidado??

e se você sabe que tem braindeath ali por quê não arruma o mapa? preguiça de editar o do tibiaml? Ou pelo menos avisa que tem braindeath e põe a informação do monstro abaixo, como você fez com o elder beholder...

elder + brain ser fácil ou difícil não muda o fato de que você não sabia que tinha braindeath aí...o que me dá 100% de certeza que você nunca nem caçou aí..

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então teu tutorial tá controverso, porque na casa A você fala pra descer tranquilamente (elder + braindeath)...e na casa B (braindeath e 2 beholders), muito mais tranquila, você manda tomar bastante cuidado??

e se você sabe que tem braindeath ali por quê não arruma o mapa? preguiça de editar o do tibiaml? Ou pelo menos avisa que tem braindeath e põe a informação do monstro abaixo, como você fez com o elder beholder...

elder + brain ser fácil ou difícil não muda o fato de que você não sabia que tinha braindeath aí...o que me dá 100% de certeza que você nunca nem caçou aí..
    Se leu os comentarios, eu afirmei que não havia ficando em hunt no local, e que se tivesse falhas que me dissesem que eu corrigiria, eu apenas olhei os respaw para ver o possivel nivel de dificuldade, E sim retirei do Tibiaml.

Para mim tu esta querendo aparecer.

Edit:
    Efetuei a verificação e realmente a um Braindeath na latra "A". Posteriormente efetuo correção. Estou no serviço e muito ocupado no momento.
    Abraço e obrigado pela dica.
    Última edição por SMSN; 04-07-2011 às 17:22.

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se leu os comentarios, eu afirmei que não havia ficando em hunt no local, e que se tivesse falhas que me dissesem qeu eu corrigiria que apenas olhei os respaw para ver o possivel nivel de dificuldade, E sim retirei do Tibiaml.

Para mim tu esta querendo aparecer.

Fikadia. irei verificar a informação quando sair do serviço. Enquanto isso permanece assim.
    Abraço e ate mais.

Se eu quisesse aparecer eu trollaria seu tópico ao invés de tentar ajudá-lo...
    O que eu estou tentando te dizer (e já disseram em alguns comentários) é que o ideal é que você faça um tutorial dos lugares onde você realmente caça, pois daí você tem experiência da hunt mesmo pra passar pros outros, não apenas qual monstro está em cada lugar e quais os loots..

você não concorda que fica um pouco incompleto só assim?

É muito mais legal um tutorial em que você sugere como caçar, mostra rotas que são mais produtivas..
    Aí em helheim por exemplo existem lugares no último andar que simplesmente não valem a pena, pois tem que andar muito pra matar 1 ou 2 bonebeats...
    O canto ---> por exemplo..vale muito mais a pena alternar entre o -4 e -5 do que percorrer o -5 inteiro
    Sei disso porque caçei quase 20 leveis aí, é o tipo de conhecimento que vem com o tempo entende?

Não estou dizendo que seu tutorial está incompleto, pelo contrário, está cheio de informações corretas. Apenas peca nesse aspecto de "vivência" do local..que pra mim é na verdade o mais importante!

Se você realmente acha que estou dizendo tudo isso só pra aparecer, que pena...minha idéia é realmente contribuir..

Enfim, acho que chega de discutir né..não vou ficar floodando seu tópico

abraços

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu quisesse aparecer eu trollaria seu tópico ao invés de tentar ajudá-lo...
    O que eu estou tentando te dizer (e já disseram em alguns comentários) é que o ideal é que você faça um tutorial dos lugares onde você realmente caça, pois daí você tem experiência da hunt mesmo pra passar pros outros, não apenas qual monstro está em cada lugar e quais os loots..

você não concorda que fica um pouco incompleto só assim?

É muito mais legal um tutorial em que você sugere como caçar, mostra rotas que são mais produtivas..
    Aí em helheim por exemplo existem lugares no último andar que simplesmente não valem a pena, pois tem que andar muito pra matar 1 ou 2 bonebeats...
    O canto ---> por exemplo..vale muito mais a pena alternar entre o -4 e -5 do que percorrer o -5 inteiro
    Sei disso porque caçei quase 20 leveis aí, é o tipo de conhecimento que vem com o tempo entende?

Não estou dizendo que seu tutorial está incompleto, pelo contrário, está cheio de informações corretas. Apenas peca nesse aspecto de "vivência" do local..que pra mim é na verdade o mais importante!

Se você realmente acha que estou dizendo tudo isso só pra aparecer, que pena...minha idéia é realmente contribuir..

Enfim, acho que chega de discutir né..não vou ficar floodando seu tópico

abraços
    Para mim você tentou contribuir semente neste ultimo topico que usou duas coisas, chamada, "Bom senso" e "Educação".

E o meu objetivo era simplesmente mostrar isto que você destacou, as dificuldades da hunt os monstro e como chegar. Nunca tive intensão de passar "vivencia".

E já que tu upou 20 LV neste mesmo lugar, por que não fez questão de ajudar a comunidade, criticar e facil mas por que não colocou a "cara" para bater e fez um tuto com "vivencia", o meu objetivo foi transmitido e eu conheço muita gente que ja me agradeceu pelo tuto.

Bem estou satisfeito com meu tuto pois creio que ajudou mais pessoas do que atrapalhou.

Fico grato com sua "força" de vontade em ajudar, mas para mim somente esta informação seria necessaria.

"Na letra "A" do -5 a mais um Braindeath apos descer a escada."

Tu ajudaria e não precisaria querer "aparecer" ou me dar uma "lição de moral".

Espero que tu use mais essa sua "Vivencia" para ajudar a nossa area aki no forum com bons tutorial.

Mais uma vez, obrigado pela dica e em breve sera corrigida.

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial não ficou ruim, apenas deu o básico, faltou akele txan extra

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Resolvido | Hunt Helheim -4 (bonelords/ bone beasts)
    Por KauanJP no fórum Paladin
    Respostas: 6
    Último Post: 29-05-2013, 23:05
  2. Respostas: 613
    Último Post: 24-05-2013, 04:44
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  4. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22